sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vanglorius -Episódio 10



-Não tão depressa,Tlavius!Agora vamos acertar as contas!
-Engano seu!Eu vou me tele transportar,nunca conseguirá colocar as mãos em mim!.Tlavius disse,ligando a máquina,e correndo para a plataforma de tele transporte.
Ela começou a funcionar,mas Vanglorius sacou sua espada,e estraçalhou o painel de controle.
O Msar,estava começando a se transformar em micro partículas,quando o processo foi interrompido.Começou a desintegrar-se dolorosamente,e esfacelar-se em pedaços de carne viva,seu sangue vaporizando-se,ele rugindo de dor,deformando-se,uma nuvem de gás o envolvendo,incendiando-se,o cheiro de carne queimada,e o que restou foi uma papa marrom avermelhada e malcheirosa.
O povo tomou conta do palácio,e Vanglorius pôde enfim descansar e alimentar-se.Dormiu na residência oficial do Msar,e Heeverok foi eleito o novo Msar. 
Vanglorius cumprimentou-o,e lançou-se à estrada novamente.Sua próxima parada seria a gigantesca cidade-edifício de Hoowokawoon,cidade-estado de setecentos mil habitantes ,vertical,constituída de um único prédio.Seus moradores eram os Merluks.Eram sobreviventes de um império de oitenta cidades iguais à Hoowokawoon,que era a capital,mas em uma batalha gigantesca,79 destas cidades foram destruídas, só a capital sobreviveu,após a rendição.
As ruínas das demais enchiam o deserto,junto a restos de veículos e esqueletos de soldados mortos.Era tétrico.E,sobretudo,um local ideal para armadilhas e emboscadas mortais,portanto,terreno muito perigoso!
Vanglorius ainda acenava para a população de Zenithreeth,quando vislumbrou o deserto.Agora não seriam mais dunas,mas terra árida e pedregosa,com quase nada de vida vegetal.Solo seco e firme mas tão desolado quanto o deserto de areia que enfrentou antes.Abastecido de provisões,sabia que teria de caminhar dias a fio,e que muitos perigos o aguardavam.Mas foi em frente,convicta e confiantemente!
 Os sóis estavam inclementes,o calor,impiedoso.Mas apesar de tudo,tudo corria bem por enquanto.O Herói prosseguia,mas repentinamente estacou.Podia ouvir algo estranho,uma respiração bem baixa e disfarçada,mas que seus ouvidos super acurados percebiam à distância.Estava de sobreaviso.Olhou as ruínas em volta.Estava sendo vigiado.Sacou a espada.Postada verticalmente frente a seus olhos,refletia sua imagem qual espelho:seu rosto retangular,seu nariz reto com narinas estreitas,as maçãs do rosto bem salientes,seus olhos miúdos e castanho-claros,seus cabelos negros bem lisos cortados bem curtos,estilo militar.Seu queixo destacado,quadrado,suas orelhas curtas,sua expressão séria,até carrancuda.
Vanglorius virou-se no momento exato:sua espada afundou no estômago do Troglon que o atacou repentinamente,pensando que o tivesse surpreendido.O punhal caiu de sua mão.
Salvo pela espada!
Entretanto,toda a tropa saiu de seus esconderijos e o cercou.
-Governador Temitrior!
-Isto mesmo,Vanglorius.Sua cabeça já está à prêmio,sabia?Resolvi voltar,pois quero levá-lo vivo ao Quartel General Supremo,lá no planeta Troglon!O Imperador vai adorar ver você!Nunca mais o Império tolerará um Herói!Todos saberão disto!Mas não se preocupe:não será executado,não queremos um mártir,sabe?Vamos apenas derrotá-lo,escravizá-lo,torturá-lo,humilhá-lo publicamente,usando-o como exemplo do que significa a punição por desobediência e subversão -uma vida muito,muito pior que a morte!
-Demônio!Seu sangue vai correr pelo deserto,miserável!Nunca conseguirá seu intento!Juro que farei desabar todo o Império,para todo o sempre!Nem que custe minha vida!
-Calma,Heróizinho ofendido,calma!Está com medo de enfrentar o Imperador?
-Jamais!Mas prefiro golpeá-lo aos poucos,libertando cidade por cidade,amplificando celeremente sua agonia até vê-lo se ajoelhar aos meus pés, admitindo a derrota incondicional!
-Chega de conversa!Soldados,armem suas bazucas fotônicas!
Vanglorius sabia que estas armas atiravam pequenos torpedos de fótons,tão quentes que desintegravam qualquer coisa viva,inclusive tinham capacidade de perseguir o alvo,como se fosse um míssil.Mas que no entanto eram armas "lentas",ou seja,demoravam alguns segundos antes de disparar.Tal tempo era precioso.
Lembrando-se de uma antiga arte marcial,aplicou o "golpe da roda dos mil pés".Saltou bem alto,e caiu girando em torno de si mesmo na horizontal e em círculo concêntrico ao dos atacantes.No primeiro giro,seus pés desarmaram os inimigos,no segundo e último,sua espada degolou a todos.Tudo,é claro,numa velocidade estonteante!
Ainda se deu ao luxo de cair perfeitamente em pé,qual ginasta olímpico!
As cabeças caíram formando um círculo perfeito em volta dele,os corpos caídos formando outro,externo.
-Agora é a sua vez!
-Herói ordinário!Ainda vou me vingar!
QG,tele transportar,agora!
Temitrior desapareceu,ileso.
 Vanglorius recolheu a espada,prosseguindo em sua jornada.
Até ouvir gritos desesperados de socorro.Ele correu em direção a eles.
Uma belíssima mulher estava amarrada a um escombro,cercada de guardas armados,que se divertiam com ela,seios balançando ao vento, nus,à revelia dela.
-Soltem-na imediatamente!.E um ruído metálico se fez.
-A Espada Sagrada de Zukkor!Vamos,vamos fugir!
Os estupradores fugiram correndo.
Ao ver aquela mulher loira tão linda, semi-nua,indefesa e fragilizada,cheia de marcas de mãos sujas de homens depravados pelo corpo,o coração do herói, sem que ele percebesse, bateu mais forte! Ao ver seus enormes olhos azuis-piscina,então, mais ainda!Corado de vergonha ao ver seios da mulher inteiramente de fora e notar o constrangimento dela, ele disse:
-Vou desamarrá-la.Qual seu nome?
-Princesa Belsara,filha do Msar Tlavius de Zenithreeth!
-Sinto muito pelo seu pai.Eu também um dia fui um Príncipe hoje sou um Herói Libertador.Sou de Liptériah.
-O quê aconteceu com ele?
-Ele estava oprimindo o povo, e entregou Zenithreeth na mão dos Troglons, então eu tive de matá-lo!
-Assim,na minha frente,com tanta naturalidade?Desta maneira,é desta maneira que você me diz uma coisa destas?
-Sim,por que não?Você não é mais criança!
-Seu monte de músculos insensível!Não tem coração?Ele era meu pai, e você o matou, desgraçado! Desgraçado!
Ela disse, batendo com os punhos no peito dele.
-Tenho,e ele está funcionando perfeitamente,Alteza!
-Seu estúpido!Precisa levar as coisas tão literalmente?E quer parar de olhar para os meu peitos e me emprestar sua capa para eu me cobrir?
Onde estão seus sentimentos?
-Não os tenho,Alteza.
-Estou vendo mesmo !Pelo menos agora se lembrou de me tratar com respeito!Conte-me um pouco a seu respeito,quero saber como foi perder seus sentimentos desta maneira!
-Meu nome é Vanglorius,neto de Solaris,Herói com a missão de libertar o planeta dos Troglons.Fui criado entre os Mestres Crustáceos Zukkorianos.
-Não os assou no jantar?Ora,mas é por isso que você é frio desta maneira!
-Minha temperatura é estável em padrões mamíferos ótimos,pouco mais baixa que a temperatura ambiente no momento.Sou quente!E você fala coisas ilógicas e sem sentido!
-Ah,deixe para lá.Eu fugi a um bom tempo de Zenithreeth,pois sempre briguei com meu pai,que queria que eu casasse com o Governador Temitrior.Estava bem escondida em Hoowokawoon,até que hoje seus espiões finalmente me descobriram,me perseguiram com guardas,que traíram as ordens de meu pai,tentando...ah,você viu,não é?Fui abusada sexualmente e estuprada em série por eles e...ah, que vergonha,mal posso andar...Ei,estou quase pelada!Dê-me aquelas roupas ali.Pode me carregar?Quando meu pai morreu?
-Hoje.Liderei o povo,sua família não mais domina aquela cidade.
-Bom,é,pensando bem,não tem mais jeito mesmo!  Agora já sou uma ex-Princesa, nem minha castidade sobrou...Mas ao menos me salvou!Aonde você vai?
-Libertar a cidade de Hoowokawoon.
-Ei,vai precisar de um guia,deixe-me ir com você!Lá não é um simples vilarejo provinciano como era Zenithreeth!
-Não.
-Por favor!
-Não.
-Eu quero ir,deixa!Eu faço amor com você, se você me deixar acompanhá-lo!Afinal, você me salvou e preciso te agradecer de algum jeito!
-Não,eu não preciso de guia,mas entre meus deveres está o de proteger os desprotegidos.Vou escoltá-la em segurança para Hoowonkawon.Aliás, o que é fazer amor?Não entendi !
Belsara corou ainda mais de vergonha, mas ao mesmo tempo se espantou com a ingenuidade e inocência de um homem feito daqueles, que nunca tinha feito amor na vida dele, nem sabia sequer do que se tratava.Procurou disfarçar e desviar do assunto incômodo e constrangedor:
-Ooooh!Que bom!Um herói,sempre quis conhecer um!Meu herói!Sabia que você é muito bonito?Todos estes músculos!Deste jeito vou me apaixonar por você, sabia?
-Você também ,Alteza.Muito bela!Mas continua a dizer coisas ilógicas e sem sentido. O que é se apaixonar?
Desconcertada pela ignorância do herói, ela desviou o assunto de novo, evitando explicações, com um elogio com segundas intenções:
-Quem disse que você não tem sentimentos,heim?
Pensando no potencial sexual dele, e em todos aqueles músculos, Belsara resolveu que faria da conquista do coração gelado do Herói seu desafio pessoal de sua vida!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário