sábado, 1 de novembro de 2014

Vanglorius -Episódio 11



Belsara beijou-lhe a boca longamente.Vanglorius estava confuso.Era sua primeira vez!
Ele aprendera muito em seu treinamento, mas não aprendera nada sobre o amor, então ficou parado e não correspondeu ao beijo.Mas Belsara estava firmemente disposta a ser sua professora nesta área!
Ambos prosseguiram conversando enquanto ela era carregada por ele,que caminhava calmamente.
Belsara era humana;quase beirava os trinta anos de idade,mas conservava-se magnificamente:loura,cabelos escorridos mas curtos,olhos azuis-piscina,pernas bem torneadas,quadris e busto não muito salientes;um metro e setenta de altura,cinqüenta e sete quilos.Tinha acabado de achar o homem que sempre quis!
Mal o conhecia,mas já queria Vanglorius para si,distribuindo-lhe todo o tipo de mimo.Que já começava a gostar deste novo tipo de tratamento,que desde a tenra infância não tinha,mas agora era de uma maneira diferente,que ela o estava ensinando agora.
Iria ser no entanto uma tarefa dura, pois Vanglorius era a própria grossura e falta de cavalheirismo em pessoa!Decididamente delicadeza, amor e carinho não eram com ele,que a vida toda só conheceu brutalidade e seriedade.

Interrompendo o clima romântico, no entanto,a terra de repente começou a tremer!
-Vermes!
-Quem,Vanzinho?
-Não me chame de Vanzinho.Estou sentindo,os vermes gigantes estão sob os nossos pés.
-E agora?
-Fique de pé.Preste atenção,eles vão atacar a qualquer momento!
-Estou com medo!Aaaaaaaaah!Um monstro!
O verme era realmente grande:cinco metros de comprimento por meio de diâmetro.E uma ventosa circular cheia de dentes afiados na cabeça.Ele saiu do subsolo para a superfície e levantou metade do corpo no ar.Era apavorante!
-Use a sua espada!
-Não posso,o sangue deles é ácido e queima como fogo!
-Como vai matá-lo?
-Queimando-o!Com esta bazuca de Fótons dos guardas!
Vanglorius armou o lançador de projéteis.Mas o verme atacou primeiro.
Mas o Herói desviou-se,disparando na boca do animal,que derreteu.
Sentiu então um tranco violento.E uma dor lancinante!
Outro verme saltou e mordeu suas costas,sugando seu sangue.Não podia ser arrancado vivo,pois levaria com ele boa parte da musculatura de suas costas!
Vanglorius quase desmaiando de dor,encostou a arma no animal e disparou.O verme derreteu,só ficando a cabeça.
-Oh,não!E agora?Vanzinho,o que eu faço?
-Quer parar de me chamar de Vanzinho?Quantas vezes vou ter de dizer a mesma coisa?Pegue a bazuca logo de uma vez!Anda!
-É pesada!
-Eu sei.Agora encoste a boca dela na cabeça do verme,mas na posição vertical.
-Assim?
-Isto.Agora puxe o gatilho só uma vez!
-Atirei.A cabeça derreteu.Mas ainda ficaram os dentes.Por Deurius,como é grande o ferimento!Oh!Você está pálido!
Vanglorius deitou-se com as costas para cima.
-Pegue este punhal e arranque os dentes.
-A queimadura está enorme!Uff!Uuuf!Estão difíceis de tirar!Mais sangue!Só estou lhe ferindo mais!Ai,eu não estou sabendo cuidar de você!Eu não sirvo para nada, sou uma inútil!Eu vou choraaaaar!
-Vamos!Não desista!Continue!
Animada pelo seu amor, Belsara foi em frente.A operação foi dolorosa e demorada.Uma área circular na altura dos rins estava em carne viva.
-Ainda bem que sou prevenida.Tenho um excelente curativo comigo.Tome este remédio:ele acelera brutalmente a produção do sangue pela medula e é um poderoso cicatrizante.Oh, você quase acabou com minhas fitas curativas!Vanglorius,como você sai de casa sem levar um estoque de primeiros socorros?Terá de ir ao Curatório agora!Ainda bem que estamos perto da cidade.Consegue andar?
-Sim,melhorei.Obrigado.Nunca precisei de ajuda!Sinto-me envergonhado!Não me conformo!Um herói como eu,ser ajudado...
-Vanglorius,seu teimoso e ignorante!Você disse que não ia precisar de mim,seu arrogante!Queria ficar à míngua,morrendo por perda de sangue,só para provar que sabe se virar sozinho?Pois escute bem:somos um casal e eu cuidarei de você!Eu sou a sua namorada agora,quer fazer o favor de entender?E não tem nada de vergonhoso nisto, entendeu?
-Mas nem casamos!?Ei,espere aí,só porque gostou de mim,não pode vir dizendo que somos um casal!E que raio é isto de namorada?O que é ser uma namorada?
-Eu estou ficando farta da sua grosseria!Custa ser um pouco mais delicado?Importa-se?
A discussão a altos brados continuou quase até a entrada da cidade.A simples vista do gigantesco edifício de dois quilômetros de diâmetro por sete de altura,com todos os seus dois mil andares de altura,bastou para calar Vanglorius,que olhava para ele maravilhado!
-Impressionante,não é?Não imagina como é lá dentro!Venha,eu lhe mostro,Vanzinho!
Na entrada,de espesso vidro escuro,uma câmara flutuante pediu a identificação de ambos.
-Belsara de Tlavius.E ele é Vanglorius de Liptériah,meu convidado,namorado e visitante.
O pequeno robô imprimiu na hora um disco de leitura a laser, parecido com um pequeno DVD, para o Herói,para sua identificação.
Entraram no prédio.Belsara foi lhe mostrando tudo.Uma sociedade de alto desenvolvimento tecnológico,com tudo o que uma cidade precisa ter em uma única construção:
Os setecentos andares mais baixos eram administrativos e comerciais;incluíam gigantescos complexos industriais e companhias de serviços sociais.Os seiscentos andares seguintes continham instituições financeiras,centros de cultura e lazer,clubes de diversas naturezas,incluindo também empresas e lojas,sendo que os setecentos andares superiores eram exclusivamente residenciais;quanto mais alto o andar,mais alto o nível de vida,tanto em prestígio social,como financeiro!

(Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário