sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- EPisódio 113


    
-       Pois saiba que a sua irmãzinha também não passa de uma criançona crescida , que é maravilhosa na cama, mas é uma chata, interesseira,fútil, uma dondoquinha filhinha de papai !Só serve para a cama mesmo, pois se abrir a boca, só sai bobagens daquela cabecinha oca !Nunca vi ninguém tão burra !
Splaaaft ! Lune acertou um tapa violento na cara de Takeo ,dizendo em seguida:
-       Como ousa falar assim para mim da minha propria irmã, seu estúpido?
-       Ah, não reclama não, pois você também é dondoquinha , filhinha de papai e chata como ela, aliás, pior, porque é mandona e acha que é a dona da verdade, senhora superior de todo o conhecimento !E tem mais,você...
Foi exatamente aí, no meio do calor da briga,  que  Takeo empalideceu de repente e ficou mudo, apontando para a esquerda,Lune  olhou para o mesmo lado, e ela quase caiu dura:  Ruri e  Soichiro estavam ao lado da nossa mesa, sabe-se lá há quanto tempo para os cumprimentar e tinham escutado tudo!
Ambos corados de vergonha e de olhos rasos, pasmos. Não podiam acreditar no que tinham ouvido!

 Lune  também corou de vergonha na mesma hora, e não tinha onde por a cara!
 Takeo jazia paralisado, sem ação.O clima ficou terrivelmente pesado!
Então  Lune sentiu uma mão pegar em seu rosto. Era  Ruri. E a mão dela voou no  rosto  da irmã com toda a força, num tapa que Lune nunca mais se esqueceria...
Soichiro tinha nos olhos agora uma expressão de fúria. Ele tremia e rangia os dentes de nervoso, e o rosto vermelhíssimo já não era de vergonha, mas de raiva!Lune nunca o tinha visto tão revoltado, mas desta vez ela sabia que ele tinha razão, toda a razão!E  Ruri também!Por isto mesmo Lune não reagiu ao tapa dela- seguramente ela sabia que bem o merecia !
O olhar da Ruri para Lune também era assustador, medonho, como se ela a chicoteasse com os olhos !E ela olhava assim tanto para  Takeo, como para  Soichiro também.
Ruri também estapeou  Takeo com violência desmedida!
Ambos não conseguiam esconder as lágrimas abundantes que desciam por suas faces...
Ela saiu correndo do restaurante  e  Soichiro também  deu um tapa no rosto de Lune e depois explodiu em um soco tão forte no rosto do Takeo que um dente voou para fora da boca dele, e o sangue caiu na comida.Então, sem dizer nada, Soichiro saiu ao avistar os funcionários do restaurante, e Lune viu a ele e a Ruri brigando pela janela e a irmã dela dando um tapa em Soichiro em frente ao carro de Takeo .E ele também deu o troco nela, na mesma moeda. Cada um saiu para um lado depois da briga.
O almoço tinha terminado em desastre e Lune se arrependeu amargamente de ter tocado no assunto de Soichiro  com  Takeo!
O clima entre Lune e oTakeo também ficara pesado. Tão pesado que não dava nem para brigar mais!Ele ficou em silêncio e pagou a conta e a levou para casa calado.Ela também não tentou puxar assunto e ficou da mesma maneira: absolutamente calada, tanto quanto sua mente, pois não conseguia pensar em nada!
Mas em seu íntimo, embora n~çao expressasse externamente, Lune já chorava !
Ela subiu as escadas de olhos rasos e se trancou no seu quarto, e dali há pouco  ela ouviu  Ruri chegando, chorando muito,e se trancando no quarto dela, que fica ao lado do de Lune.
Lune escutei sua mãe tentando saber de Ruri o que estava acontecendo e ela, super nervosa, se negando a contar e pedindo para ser deixada em paz.
Lune ouviu então um barulho de motor de carro, e ele estava entrando na garagem. Ela conhecia aquele barulho: era do Mitsubishi Diamante do msu pai!E  ela temeu que ele fosse querer chamar à duas filhas para saber o que estava acontecendo....
Lune agora estava se penitenciando por ter estragado tudo daquele jeito, e não conseguia entender como pôde puxar um assunto destes justo com  Takeo, sabendo que ele era potencialmente explosivo. Por outro lado, seu inconsciente ficava tentando amenizar as coisas,  dizendo  ' a ela que ela não tinha como saber que  Ruri e  Soichiro estavam escutando tudo, pois ela estava concentrada na briga.E justo tão próximo do Natal... ela tinha de dar uma mancada destas...era imperdoável, e eu agora temia que sua irmã não me perdoasse mais, nem  Soichiro. Afinal, ele agora devia estar se sentindo usado por ela, como um joguete, como um marionete que passa de mão em mão!Devia estar se sentindo enganado, achando que Lune fora falsa e que ela devia ter estado com ele só para satisfazer suas carências afetiva e sexual, e que ela teria brincado com os sentimentos dele, tão puros, tão sinceros, tão intensos...e ela sabia que naquele momento ele devia estar sofrendo, sofrendo muito...
A Ruri por sua vez devia estar com raiva de Lune, de Takeo, de Soichiro, e dela mesma...não queria nem pensar o que ela devia estar pensando de dela e não tinha simplesmente coragem mais de olhar na cara dela!
E ambos tinham razão em ter raiva dela e de Takeo.E ciúmes um do outro.Ainda mais que ela nunca havia contado a ele que  Takeo beijou-a e “amassou” com ela antes de terem sido namorados!
Por outro lado, no entanto,aquela conversa revelara uma faceta do Takeo que ela não via, ou não queria mais ter de enfrentar: o lado sujo, tarado, sem vergonha dele! Ela estava morrendo de raiva do que ele disse dela e principalmente de Ruri, e  ela odeiava ser comparada à qualquer pessoa que seja, especialmente desfavorávelmente !Ela me sentia enganada, humilhada, usada, ao lembrar das traições dele e pensar que ele podia perfeitamente estar com ela somente por causa do seu corpo , para se aproveitar dela, como se ela fosse um bife suculento que ele devorasse e depois jogasse os restos fora.Seria ele tão diferente do Himiki assim, afinal? E por qual razão ela o amava?Será que ela o amava mesmo? Será que ele a amava?
Tudo isto era o que se passava na cabeça de Lune, seus pensamentos,questões  que atormentavam a sua mente torturada, no mesmo pesadelo que ela sofreu quando se separou dele !
 Mais tarde Momiji tentou chamar as  duas filhas para o jantar, e, claro, ninguém quis ir.Preocupada ao ouvir o alto choro das duas ao mesmo tempo, Momji resolveu tomar providências e falou com Kazuo:
-Querido, as duas estão trancadas, cada uma no seu quarto, chorando desabaladamente !Alguma coisa de grave aconteceu com as duas, e elas não querem me atender de jeito nenhum! Por favor, vá tentar chamá-las !É hora de cuidar de suas filhas ! 
Pouco depois  Lune ouviu batidas fortes na porta do seu quarto.
-Filha, quero que você desça ao escritório para termos uma conversa! Agora !
Aquele vozeirão era de seu pai, claro!E havia um tom de severidade na voz dele.Ele foi para a porta do quarto de Ruri e disse a mesma coisa para ela, no mesmo tom de voz.
Tanto Lune como ela ficamos em silêncio.
Agora a voz dele era trovejante:
-Vocês duas vão ao escritório conversar comigo ou eu vou ter de pegar a minha chave e arrancar vocês daí à força?
Elas ouviram a voz da  mãe delas, agora chorosa, dava para notar na voz a dúvida, a aflição, a angústia, o desespero, que quem já não mais sabia o que fazer e mudara de idéia:
-Kazuo-kun,acho melhor...deixar para lá... deixe elas em paz !Devem ser só probleminhas com os namorados delas, deixe para lá...
-Não, Momiji -san! Elas nunca ficaram assim ao mesmo tempo deste jeito, à ponto de nem quererem jantar! Alguma coisa de grave aconteceu mesmo, eu tenho certeza! Eu liguei para  o Takeo-san e para o   Soichiro-san, e nenhum dos dois atendeu o telefone! Isto não é normal, não é mesmo! E tem mais, não quero que você participe da conversa, que será entre mim e elas apenas, entendido?Ainda bem que o Otaru foi dormir na casa do amigo dele hoje, assim nos poupa  de ter  o trabalho de afasta-lo para não participar de algo tão adulto!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário