domingo, 2 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi -Episódio 6



Depois das aulas, Max estava em casa, onde mais gostava: no seu quarto escuro, com seus animes, assistindo-os.
A campainha tocou e uma luz vermelha se acendeu no quarto dele, que avisava a cada vez que chegavam visitas ou o telefone fixo tocasse.
Ele reagiu com mau humor, e acionou a câmara da porta da sala para mostrar numa das telas de seus computadores, quem tinha chegado.
-Daphne? Mas que raios ela está fazendo aqui em casa? Como descobriu meu endereço?
Ele disse para si mesmo em voz alta.
A tia de Max a atendeu:
-Pois não?
-Boa tarde ! Meu nome é Daphne, eu sou colega do Max, estudamos na mesma classe, e se você me permitir, gostaria de visita-lo! Você é a mãe dele?
-Ah, mas que gracinha de menina, entre, entre , por favor !Meu nome é Astrid, e sou tia dele. Os pais dele são desaparecidos há muitos anos e eu o adotei como se fosse meu filho. Por favor, sente-se !Eu vou chamar o Max para você!
-Entendi, por favor espere um pouquinho, queria te contar uma coisa, Astrid. Eu...eu...eu sou apaixonada pelo Max e quero namorar a ele!
A tia de Max olhou para ela com espanto:
-Eeeeeeee?
Depois explodiu numa gargalhada, o que deixou a menina atônita.
Logo depois a cara de Astrid se fechou numa expressão severa:
-Desista !Ele é o garoto mais estranho, esquisito e chato da face da Terra, nunca vai conseguir, não tem jeito !É muito ingênuo e inocente também !
Daphne olhou para Astrid com olhar determinado e disse:
-Nunca ! Jamais ! Agora, ingênuo, inocente? Pois vou lhe contar o que ele aprontou comigo e com minha colega Madeleine hoje !
-Aprontou? Vai dizer que vocês dois andaram transando e você está grávida dele?Ou vocês três andaram fazendo menage a trois com ele e eas duas estão grávidas dele?
Daphne corou de vergonha dos pés ‘a cabeça:
-Não, de jeito nenhum, mal nos conhecemos hoje !Por favor me deixe contar o que aconteceu !
-Conta, conta, estou curiosa !
Daphne contou e Astrid ficou com o queixo no chão:
-Aquele moleque teve coragem de fazer isto com você ?Ah, não, ele ultrapassou os limites desta vez !Quer saber, agora ele vai ter que te namorar, eu vou te dar a maior força, isto não se faz! Eu vou chama-lo agora mesmo e ele vai ter de pedir desculpas e te aceitar !Vou trazê-lo aqui arrastado pela orelha !Estou super envergonhada por ele!
Astrid deixou Daphne sozinha no sofá da sala e foi ao quarto de Max,onde o chamou esmurrando a porta:
-Vem para cá, sai deste quarto, seu canalha, cafajeste, sem vergonha, ordinário de uma figa! Anda, anda! Ou eu vou arrombar esta porta !
Lá dentro, Max estava de péssimo humor, já bem estressado!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário