quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mini série: Velozes e Enamorados-Episódio 3



-       É por que eu me identifiquei com você.
-       Ah, não, mais um apaixonado por mim!
-       Não acha que está sendo um pouco convencida novamente? Está certo, você é realmente linda, honestamente, mas mal acabamos de nos conhecer...
-       -Está esnobando  uma grande mulher como eu? Não é muita arrogância? Não sabe o que está perdendo...
-       Aí você está sendo maliciosa. Você sempre brinca com a sua sensualidade? Pelo visto você a domina muito bem. Mulheres assim são mestras em seduzir os incautos...
-       Você está sendo grosseiro !
-       Desculpe. Ultrapassei os limites.
-       Eu é que me desculpo. Foi muita provocação da minha parte, fui arrogante e pedante. Olha, eu estaria sendo hipócrita se lhe dissesse que eu não tenha realmente uma capacidade, ou melhor, um potencial  para sedução muito grande, eu de fato o tenho, é algo incomum, para dizer no mínimo, uma mulher falar sobre estas coisas com um homem, especialmente um que mal se conhece, mas você me parece um homem incomum, mas eu muito raramente utilizo este potencial, e geralmente nem preciso, muitos ficam atraídos pelo meu corpo, mas eles só sabem, e só querem saber, da minha superfície. Não sabem o que existe em minhas profundezas.
-       -Sem duplo sentido? Esta ultima afirmação dá margem à muita interpretação ! Hahahahahahahah!
-       Bobo ! Bom, e daí ? Estas eles não as conhecem mesmo, nem vão conhecer, não são para qualquer um mesmo... ah, mas do que é que eu estou falando !
Pristine corou de vergonha.
-Ahahahahah! Nossa, quanto pudor !
-       Nós mulheres temos de nos preservar, não é?
-       Desculpe, foi grosseiro da minha parte. Não deveria ter interpretado mal suas palavras. Eu não quis ofende-la.
-       Assim está bem mais gentil. Você é um cavalheiro. Coisa rara hoje em dia. Sou uma das raras mulheres que gosta e se importa com isto!
-       Obrigado. Mas forneceu uma informação valiosa para o caso de eu querer conquistá –la.
-       Só conseguirá se for do meu interesse.
-       Claro, nem poderia ser diferente. Mas que você me deu uma dica, deu.
-       Tem certeza de que não está apaixonado por mim? Agora fala em me conquistar...acho que quem está dando pistas é você !
-       Poderia estar manobrando, dando falsas pistas.
-       Não lhe interesso? Está me esnobando?
-       Não se sinta recusada. Claro que interessa, como eu lhe interesso. Ou não?
Pristine levantou da cadeira e bateu os punhos na mesa com raiva, falando tão de perto que Adrian pode sentir seu hálito perfumado. Seus enormes seios balançaram sensualmente.
-       Recusada ? Você está insinuando que eu esteja apaixonada por você e você não? Enfim, que você me conquistou?

-       Palavras suas. Não precisa ficar nervosa. Por favor, sente –se. Não quis dizer nada disto, por favor acalme –se. Tome um pouco mais de água mineral. Huuum,como seu hálito é gostoso. Foi como se me beijasse!
Pristine corou novamente. Pigarreou e respondeu:
-       Obrigada, mas não foi a minha intenção. Fiquei nervosa com sua presunção.
-       Não foi o que os seus seios me disseram. Em quem devo acreditar, em você ou em seus seios ?
Envergonhada e furiosa ao mesmo tempo, mais uma vez, ela engoliu em sêco e disse, cobrindo o decote com os braços:
-       Não era para você ter visto !Você está me constrangendo! Você repara em cada coisa! Deixe eles para lá e pare de ficar olhando para eles ou eu e eles iremos embora agora mesmo!Eu devia era te dar um bom tapa na cara, seu tarado...
-       -Desculpe. Fui ousado demais. Quis dizer  apenas que seu corpo a traiu e revelou o que verdadeiramente sente .
-       Você deduz demais para o meu gosto. Como pode saber o que se passa na minha cabeça? Além do mais você não me respondeu: está apaixonado por mim ou não?
-       Você está ? Xeque.
-       Como disse antes, nos mal nos conhecemos. Xeque.
-       Lembre –se que existe amor à primeira vista. Xeque.
-       Ah, então você se acha bom no xadrez, não é mesmo? Vou acabar com toda esta autoconfiança agora mesmo : se assim o fosse você já teria me pedido em namoro ! Além disto você não disse nada de me amar, e quem ama não tem problemas em afirmar  que esteja apaixonado. Xeque mate !
-       Tudo bem, Pristine, você tirou suas próprias conclusões lógicas. Mas deixando a lógica de lado, você já pensou que alguém pode ter algum trauma de recusa, de tanto ter sido recusado, de tantas paixões não correspondidas, cujas lembranças  doam tanto que a pessoa pode não querer nem lembrar, e isto gerar uma tremenda insegurança  de receber um não novamente?
-       Isto aconteceu com você? Não está me dizendo isto para que eu tenha dó de você e  o aceite por isto, para não ferir seus sentimentos?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário