terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 103



E Lune  começou a chorar.
Soichiro não disse palavra.Tentou abraçá-la , mas ela o empurrou 
violentamente, gritando:
-Não me toque ! Você não me tocará mais, nunca mais, Soichiro !
 Nunca mais !Entendeu? Fui clara?
Ele também começou a chorar, o choque para ele fora forte, 
bruto demais, ele estava traumatizado, chocado...
E Lune começou a se sentir culpada, achando que deveria tê-lo 
poupado de tanto sofrimento e não ter sido assim tão dura, 
violenta com ele! Mas era tarde para arrependimentos, o gesto
dela já ocorrera e não se podia mais voltar no tempo...
Incapaz de sentir raiva de Lune e de a ofender, ele simplesmente
 colocou as mãos no rosto e chorando convulsivamente, caiu
 ajoelhado no chão alardeando sua tristeza em alto e bom som,
e depois virou as costas para Lune, e a deixou chorando sozinha
 sentada no banco da praça...
Lune ainda tentou abraça-lo quando ele se levantou depois de se
 ajoelhar, mas ele a recusou e foi embora!
          Parecia que Lune tinha morrido para ele,e isto era compreensível,
          pois afinal o sonho dele, a deusa dele descera do altar e o deixara, 
         e um sonho muito acalentado tinha sido brutalmente destruído !
À noite, ainda  com Lune se recompondo, Ruri veio ao  quarto,
 da irmã,pois ouvira o  choro dela.
-O que aconteceu, Lune-nee-chan?
Lune contou à ela da briga.
-Puxa, eu não imaginava que o relacionamento de vocês estivesse 
indo tão mal assim...
-Pois é, irmãzinha, acabou, é definitivo...mas, deixa para lá, eu 
estou triste pois machuquei o Soichiro-kun,e te juro, eu não queria, 
não queria mesmo, mas, estas coisas, você sabe, Ruri, é impossível 
não machucar nestas horas, e com o meu gênio...
-Eu entendo, minha irmã. Mas estou do seu lado, você não está sozinha...
-Obrigada, Ruri-nee-chan, você é um amor !Mas vamos mudar de assunto: 
e você com o Takeo, como estão indo?
-Ah, eu também estou triste, onee-chan, e queria ter boas notícias para te dar,
 mas infelizmente nem tudo é como gostaríamos que fosse...
-Vocês brigaram? Ele te traiu? Você está grávida dele?
-Não, não se trata disto...ao menos não que eu saiba!Não, grávida não, nem 
brinca, sou muito jovem para isto ! Bom, de certa forma sim...toda vez que
 fazemos amor, ou quando ele dorme, ele fala de você, e mesmo em outros 
momentos ele fica falando e lembrando de você o tempo todo,  eu..eu não 
agüento mais, Lune=nee-chan, ele não quer à mim, quer à você, e me deixa
louca de ciúmes! Você sabia que ele guardou no apartamento dele várias 
calcinhas suas?
-Calcinhas minhas?Você está brincando !
-Não, sério !Ele me disse que você as tinha deixado na máquina de lavar dele e 
esqueceu lá uns tempos atrás.
-Ah, é mesmo, esqueci mesmo !
-Pois é, eu o peguei em flagrante outro dia cheirando-as e as esfregando no rosto, 
acariciando-as, falando em voz alta que te amava, te desejava...
-Ih, mas este moleque está obcecado comigo,que loucura !E que mau gosto,
 ficar cheirando calcinhas, esfregando-as no rosto,e que desrespeito também !
-Pois é, fiquei uma fera com ele, enchi ele de tapas e saí correndo do 
apartamento dele, sabe, Lune-nee-chan, eu não sou você, nem posso,
 nem tenho como ser você, e estou chegando à conclusão de  que ele não me
 quer, e que namorar a ele foi um erro !
-Eu entendo, Ruri-nee-chan, não é à toa que você está com ciúmes!
Mas eu não quero a ele, aliás, neste momento não quero à ninguém, acho
 que nós duas não temos sorte mesmo !
-Eu vou deixar o Takeo-kun amanhã mesmo, Lune-nee-chan, não quero mais 
a ele !Você tem certeza de que não o quer de volta? Ele é todo seu, se você quiser,
 como combinamos!
-Não, obrigada, irmãzinha,com certeza não o quero de volta !E cá estamos nós 
sozinhas de novo...vem, onee-chan, me dá um abraço, acho que nós duas estamos
 precisando...
E no dia seguinte, dito e feito, Ruri e Takeo terminaram oficialmente!
Por dois dias Soichiro faltou da aula, e no terceiro dia, lá estava ele cabisbaixo 
e choroso. Chorava só de  ver Lune,  era de dar  dó...
Uma semana se passou então e agora era domingo e Lune e  Ruri foram 'a
 piscina da escola, e toda a classe estava lá.
EntãoLune  viu  Soichiro andando na beira da piscina, todo triste, quando ele
 escorregou e caiu na água. Só que ele não sabia nadar, e começou à se afogar!
Quem o viu primeiro foi a Ruri, que pulou, e nadou atrás dele e o salvou, 
levando-o para terra firme.
Ele no entanto estava desacordado, e ela não teve dúvidas : fez respiração boca 
a boca nele!
Ele acordou e ouviu:
-Está tudo bem com você, Soichiro-san?
-Si...sim, muito obrigado por salvar a minha vida ,Ruri-san !
-De nada, imagina...
-E..eu adorei seu beijo, viu?Não vou querer mais comer
nem beber mais nada, só para manter este gostinho delicioso
na minha boca !Você é um amor ,Ruri-san !
Ruri ficou super envergonhada e corou dos pés 'a cabeça, mas ao mesmo
tempo ficou absolutamente encantada! 
-Qual sabor, este aqui? E, já refeita, Ruri presenteou-lhe com um selinho.
Então ela ficou cuidando dele,
com carinho, e começaram a conversar.
-Qual sabor? Este aqui? Respondeu Ruri dando um beijo selinho nele.
-Este aqui! Ele disse, e para a surprêsa de todos,  ele arrebatou um beijo
 de língua tão intenso nela como nunca fizera nem com Lune!
Ainda surpresa, Ruri acabou correspondendo ao beijo, e os dois saíram
 do clube.
A noite ela  contou para Lune que fora ao apartamento dele e
 fizeram amor, e que agora estavam intensamente apaixonados um pelo outro !
No dia seguinte, eles já namoravam firme !
Lune ficou muito feliz com isto, pois eu então se deu conta de que o que ela
 sentira por Soichiro  um dia era apenas pura carência afetiva  e sexual,
 não amor, aquele amor forte e verdadeiro, que só  Takeo conseguiu
 despertar nela!Tinha, no fim, sido um caso, uma aventura, mas apesar de
tudo, ela tinha gostado da experiência!

           (Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário