quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 97



Lune colocou seus braços em volta do pescoço dele, que estava vermelho de vergonha, e trêmulo.
 Provavelmente era a primeira vez que carregava uma mulher nos braços, e estava nervoso, com
 receio de a deixar cair e passar vergonha.Ele colocou um  dos braços  debaixo das pernas  dela
e parecia tatear, sem saber direito onde colocar as mãos, morrendo de medo de colocar a mão
 em algum lugar “perigoso”. Mas ele acertou o lugar certo, próximo aos  joelhos, e a outra mão
 foi para o  ombro. Ele arqueou sob o  pêso dela, caminhando com dificuldade, mas foi em frente.
-Eu sou novo aqui, comecei a freqüentar esta escola há um mês, e não sei onde fica a enfermaria, 
pois nunca precisei ir lá antes,por favor desculpe, senhorita Lune!
-Vamos dispensar o “senhorita”. Afinal, somos amigos ou não somos?
-Obrigado, Lune-san, obrigado por me conceder o privilégio da sua amizade !
Ela teve de segurar o riso por educação, mas estava difícil! No entanto ela sabia que não havia 
motivos para risos: Soichiro estava sendo sincero o tempo todo, e estava se revelando 
encantador como pessoa humana, alguém sensível e sua inocência e gentileza me massageavam
 o ego e a atraiam, sentimentos que ela não sentia mais desde a sua separação com  Takeo.Estava
 muito claro que ele estava apaixonado por ela, mas não tinha coragem de se confessar para ela,
 pois estava na cara o quanto ele era tímido e fechado, muito mais que  Takeo!
-Não é um privilégio, Soichiro,amizade é algo normal entre as pessoas. Eu vou te ensinar o
 caminho da enfermaria, ok?
-Obrigado, Lune-san, muito doce da sua parte.Mas quando a amizade é entre uma pessoa e
 alguém especial, é um privilégio, por favor me desculpe discordar de você!
-Imagine,eu fico lisonjeada de saber que você me considera assim  tão especial para você,então 
vamos chegar num acordo: amizade não é um privilegio quando se dá entre duas pessoas especiais, 
uma para a outra, ok?
E Lune deu-lhe um beijinho no rosto. O tamanho do sorriso que ele deu, e a alegria que se via nos
 olhos dele eram comoventes! Ele acelerou o passo e animou-se.
-Sabe, Lune-san, ninguém nunca me considerou especial antes, estou tão honrado, tão orgulhoso !
Finalmente chegamos na enfermaria, mas não havia ninguém para atender.
Mas Soichiro não desanimou: fez um curativo cuidadoso no  joelho dela, e passou anestésico
 e anti inflamatório no pé dela, que agora, aliviado da dor e graças à massagem carinhosa que ele 
fez nele, ficou novamente em condições de andar.
-Tente andar, Lune-san, vamos ver se melhorou agora!
Ela se levantou da cama da enfermaria e ficou de pé, sem dor.
-Olha, Soichiro-san, eu estou ótima ! Novinha em folha novamente, obrigada!Você realmente
é um doce !
-De nada, Lune-san, fico feliz em vê-la feliz! Conte sempre comigo para tudo o que precisar!
-Você também! Vamos fazer o seguinte? Vamos voltar para a aula e lá eu quero que você se 
sente do meu lado para que eu possa te ajudar também. É o mínimo que eu posso fazer para 
te agradecer!
-Você é maravilhosa, Lunsan, obrigado,eu estou tão feliz...mas não precisa agradecer,como eu
 disse antes, só o seu sorriso já basta, pois fico feliz  à cada vez que a vejo sorrir!
-Seu bobo ! Vamos logo para a classe, vai ! E Lune deu um beijo em cada bochecha dele e depois
 o abraçou forte para então pegar na mão dele e o levar correndo para a classe, se sentindo 
leve e alegre como há muito eu não ficava...

No intervalo,  Sasami veio para Lune dizer que   Soichiro  todos os dias ficava o tempo todo
 a olhando chegar pelo corredor,esperando ela chegar na classe, e parecia hipnotizado, olhando
para ela  a aula inteira,sonhando acordado com ela e que agora que ela dera atenção a ele ,
ficava o tempo todo pensativo, com o olhar perdido,ainda mais compenetrado nela erecomendou
 'a Luneque abrisse o olho, pois ele parecia realmente apaixonado por ela!Ela também
 contou que os colegas de classe contaram a ele que ela tinha me separado recentemente de 
Takeo,e que ela era a menina mais difícil da classe, talvez do colégio inteiro, que ela só queria
saber de Takeo, e que ela tinha recusado a todos,mesmo os rapazes  que todas as garotas da
 escola achavam  bonitões e/ ou ricos, e que , portanto, era para ele desistir dela, muita
 gente já tinha tentado  namorar, 'a ela e só  Takeo tinha conseguido.Mas Sasami disse 'a Lune
  também que ele respondeu a eles que ele tinha o direito de sonhar com Lune, que não é 
humano nem justo tirar de um homem o direito de ter uma paixão platônica,ainda que fosse 
impossível o sonho dele se tornar realidade...
Aquilo calou fundo em Lune! Aquele rapazinho tão comedido e humilde  era assim tão
 determinado, e era tão gentil e inocente com ela, cuidava dela, se preocupava com ela, e ela
não podia, não tinha o direito de magoa-lo, de machuca-lo...era muita responsabilidade   
ser o sonho de alguém, especialmente  de alguém assim tão sensível e inocente!
Então Sasami se calou. Era Soichiro que chegara, e tinha um lanche primorosamente 
embrulhado em um pano delicado , elegante e bonito na mão.
-Lune-san, por favor, aceite este lanche para seu almoço. Eu mesmo o cozinhei para você!
O rapaz estava trêmulo de tão nervoso!
-Sasami-san, por favor, você poderia nos dar licença?
-Claro,Lune-san, fiquem à vontade. Até mais!
-Obrigada, Soichiro-san. Lune disse, dando-lhe um beijinho no rosto, e continuou:
-Eu o aceito com muito prazer, deve estar delicioso! Por favor, fique com o meu! Eu não
 cozinho lá muito bem, mas preciso retribuir sua gentileza!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário