quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP -Episódio 91



Conforme o combinado, Sasami passou na casa  de Lune dirigindo o carro de Ryu, e foram ao Hospital. Sasami   criticou  Lune por não trazer flores para ele, mas ela replicou dizendo que ele não merecia, e que ele não tinha se transformado em nenhuma divindade só por estar acidentado.Depois, ele nunca  dera ou mandara flores durante todo o  relacionamento deles, então porquê cargas d´gua teria ela de ficar levando flores para ele?
Ao entrar no quarto, Lune o viu estirado na cama, todo enfaixado.Sasami permaneceu do lado de fora. Lune notei rápidamente que ela estava tentando escutar a conversa das duas, mas Lune não se importou.
-Como você está, Takeo?
Lune disse a ele numa frieza glacial.Sem o prefixo-kun, nem -san, pois não se considerava mais nem amiga dele, quanto menos namorada.
-Estou com vários ossos quebrados, tive de passar por uma cirurgia para retirar um pedacinho de costela  que perfurou o meu pulmão e  ficou lá dentro,tive febre esta noite, mas agora já respiro sem aparelhos, mas ainda dói quando eu falo, mas fora estas coisinhas, estou bem !
-Você e seus gracejos. Não mudou nada.
-E você está ainda mais linda do que já era!
-       De que serve a beleza se não há um ponto de vista para aprecia-la? Se esta questão estética existe, ela não é mais para você e não tens mais o direito de me elogiar, sem falar que se estes elogios são para tentar me conquistar, você sinceramente está perdendo seu tempo e eu estou perdendo o meu!
-       E de que serve um ponto de vista sem uma beleza para apreciar ?Tenho sentido tanto a sua falta, Lune...
-       E eu não tenho sentido nenhuma!
Takeo tossiu, com dificuldade, e dava para notar que ele se esforçava para respirar.Recompôs-se e respondeu:
-Por favor, não fale assim comigo...quero ao menos ser seu amigo!
-E você acha que merece?Saiba que vim aqui pela Sasami, não por você.
-Tudo bem, Lune, tudo bem, eu não quero brigar com você. Você não merece, não merece tudo o que fiz com você, não merece o modo com que te tratei, não merece a agressão que te fiz, meu egoísmo, meus erros...Só queria te dizer que estou arrependido e que aprendi a lição!
Ele estava com uma expressão de tristeza no rosto, e sua postura na cama era desanimada, o olhar vago de quem tinha suas desesperanças confirmadas...
-Tarde demais agora, Takeo. Você já me perdeu. Desista. Se está pensando em reaver minha amizade com o objetivo de me reconquistar mais tarde, esqueça. Nunca mais!
Então a mão dele pegou no  braço de Lune,  e ele quis  dizer alguma coisa 'a ela, e a voz não saiu, e repentinamente a mão dele amoleceu. Os olhos dele se fecharam, uma lágrima caiu do olho esquerdo e o toque da mão dele estava gelado!
Era o mesmo toque que Lune sentiu quando da morte da Rina, e então as cenas daquela tragédia terrível voltaram à mente dela e um desespero a tomou de assalto!



 (Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário