quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mini série : Velozes e Enamorados- Episódio 9



Ela acordou, ainda meio sonâmbula, levantou as cobertas, sentou –se de pernas cruzadas e espreguiçou –se. Esfregou os olhos com as mãos, para só então  abrir os olhos e acordar de verdade.Neste momento ela percebeu que estava na frente de Adrian, sentada de frente para ele de pernas cruzadas, só de camiseta e sem calcinha, e que os pêlos pubianos vermelhíssimos dela estavam aparecendo . Ele estava sentado de frente para ela no pé da cama.
-Aaaaaaaah! O susto dela foi grande, e ela procurou cobrir o colo o máximo possível, com desespero, muito envergonhada.E gritou :
-Adrian ! Onde estou ? Onde fui parar? O que estou fazendo aqui? O que você fez comigo, Adrian?
-Calma, Pris, calma. Voce está na minha casa, este é o meu quarto e esta é a minha cama.
-Aaaaaaaan ! Você se aproveitou de mim, você transou comigo enquanto eu estava dormindo, seu, seu...
Ela estava furiosa.
-Não foi nada disto. Eu não me aproveitei de você. Eu cuidei de você.Eu vou explicar tudo.
-Acho bom você ter uma boa explicação para isto.Estou ouvindo !
Adrian explicou todo o acontecido.
-Então, Pris, foi isto o que aconteceu. Até a sua calcinha eu lavei na mão porque não ficou bem lavada na máquina!
-Eu não acredito! Meu Deus que vergonha! Que vexame que eu te dei, meu Deus... Mas , você bem que deve ter se aproveitado de mim depois, não é? Afinal, eu estava nua e dormindo, indefesa, não é mesmo, seu tarado?
 -Pris, eu já te disse que não sou tarado. Eu só dormi ao seu lado na cama, mas fora eu te dar banho e te secar, pois eu estava preocupado que você pegasse uma gripe,de resto eu não toquei em você a noite toda. Eu não transei com você. Se quiser, pode auto examinar –se e poderá ver que digo a verdade. Olhe para mim, estou dizendo olhando nos seus olhos, que não fiz nada a você. Ainda não chegou este momento, e prefiro esperar por ele, um dia este momento propício chegará, mas não foi esta noite.Além do mais, você sentiria se isto tivesse acontecido.Eu apenas cuidei de você e a respeitei inteiramente, porque gosto de você.Eu não arriscaria o relacionamento com a mulher que gosto e que quero conquistar assim à toa;sei bem que se eu fizesse isto eu a perderia para sempre e eu jamais me perdoaria por isto !
-Oh, Adrian, eu te dei tanto trabalho, puxa vida, mas bem que você me viu nua não é? E bem que deve ter gostado de me dar banho e me esfregar inteira!
-Bom, isto eu não posso negar, mas fiz com todo o respeito.
-Bom, então eu vou me trocar...
-Aqui no pé da cama estão todas as suas roupas, limpas, secas e passadas. Vou sair do quarto para voce se trocar, e aproveito para buscar sua calçinha, que agora já está seca.
-Não precisa mais, não, bobinho. Deixa para lá,eu mesma pego, voce já me viu nua mesmo, para que esconder se voce já viu tudo?
E Pristine tirou a camiseta, ficando completamente nua em pêlo novamente.
-Wow !E gostei muito do que vi, você tem um belíssimo corpo. Foi extremamente díficil resistir à tentação, mas resisti. Mas não era assim que eu queria que tivesse sido a sua primeira visita `a minha casa, nem que fosse assim que eu a visse nua pela primeira vez.
-Oh, Adrian, você é um doce ! Eu penso da mesma forma!Bom,então foi difícil resistir à tentação, não é mesmo? Vamos ver se você resiste mesmo... mais um testezinho para você !
Ela fez um carinho no queixo dele e postou –se de costas à frente dele, e deu uma ligeira rebolada, depois virou se de frente e acariciou os seus seios fartos com as mãos. Então  fez um sinal para ele ficar de pé, o abraçou meio de longe e deu –lhe um beijinho no rosto. Em seguida fez um sinal, sempre sorrindo maliciosamente, para que ele se sentasse na cama, e suas mãos se apoiaram nos ombros dele, braços esticados, os seios balançando de um lado para o outro, sua testa encostada na dele, os lábios quase se tocando, arfando, extremamente próximos,com as pernas abertas quase sentando-se no colo dele de frente para ele. Foi logo depois disto que ela se afastou ,buscou a calçinha no varal, voltou e começou a se trocar, com o rosto iluminado por um largo  e belo sorriso, e disse, enquanto vestia a calcinha:
-Parebéns, Adrian ! Você resistiu  bravamente, resistiu mesmo! Gostei de ver! Qualquer um teria enlouquecido de desejo depois de uma destas, mas você conseguiu controlar seus instintos direitinho.Vejo que realmente você não me fez nada durante a noite, provavelmente.
-Obrigado, Pris. Mas eu não sei até quando eu poderia aguentar um teste destes. Foi o mais díficil que voce já me fez !
-Bobinho ! Eu sei até onde posso ir ! Huum, esta calcinha está tão fresquinha... também foi você quem a lavou com suas próprias mãos e com tanto carinho... estamos ficando íntimos, heim? Mas foi um exagero, não precisava chegar a tanto...
-Gosto de perfeição em tudo o que faço. Não faço nada de qualquer jeito, Pris, gosto de fazer tudo com capricho!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário