sábado, 8 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi- Episódio 12





De seu escritório em sua mansão, Max controlava o mundo.
Mas então ele começou a percebem que eram pessoas demais atrás dele, compromissos demais, gente demais atrás dele e de repente ele não tinha mais tempo para mais nada e não conseguia dar conta de uma agenda tão sobrecarregada!
Sentia falta de ficar em seu quartinho, de seus animes, de fazer amor com suas empregadas, dirigir seus muitos carros, pilotar seus aviões, curtir sua piscina, e não ser interrompido a todo momento daquele jeito !
Seus celulares não paravam de tocar, tinha gente demais falando no ouvido dele, esperando decisões e...
Repentinamente, tomou conta dele um vazio em sua alma. Descobrira- se infeliz, entediado, estafado, sobrecarregado, estressado ao extremo e quando o mordomo lhe trouxe uma pilha de documentos a assinar que devia pesar mais de dez quilos, foi a gota d ‘ água !
Ele explodiu num ataque de fúria e espalhou os papéis para todos os lados e começou a quebrar tudo naquele escritório. O mordomo, assustado, saiu correndo dali.
Então a campainha tocou e uma das empregadas foi atender.
Max sentou-se em sua luxuosa poltrona, que mais parecia um trono, e falava para si mesmo:
-A vida não pode ser só isto !Não pode ser só isto !Não era isto o que eu queria quando eu quis dominar o mundo! Droga, eu o dominei e agora ele me domina ! Por que as coisas não são como eu quero? Por que tudo não me obedece? Por que não consigo prever todas as consequencias de meus desejos? Pombas, eu sou um Deus !
E Max estava carente. Não de sexo, claro, disto ele já estava até farto, de tanto que tinha, mas de carinho.Lembrou-se de Daphne e o quanto ela gostava dele e sentiu intensa falta dela!
Já na porta da mansão, a empregada atendia o interfone:
-Pois não?
-Eu sou a senhorita Daphne, amiga do Maximillian !Preciso falar com ele !
-A senhorita tem horário marcado com Sua Majestade, o Imperador?
-Eu tentei marcar, mas só tinha horário para daqui a dez anos e...
-Sinto muito, senhorita, mas só é permitida a entrada de quem tem audiência com horário marcado. Favor não insistir !
-Mas já é a quadragésima -oitava vez que tento aqui, pombas !
-Senhorita, se a senhorita insistir em persistir tentando, nossos seguranças terão de convidá-la gentilmente a se retirar e não aparecer mais, fui clara? O Imperador Mundial Maximillian I não tem tempo a perder com simples piriguetes como a senhorita !
-Piriguetes são vocês, que ficam abrindo as pernas todo dia e toda noite para ele sem parar !
-Senhorita, se a senhora continuar a baixar o nível e nos ofender, eu chamo a segurança agora mesmo !
-Eu, baixar o nível? E quem foi que me chamou de piriguete, sua tapada com QI de ostra?
No escritório uma luz vermelha se acendeu. No notebook em sua mesa, apareceu a imagem das cãmaras de segurança, mostrando Daphne sendo presa pelos seguranças e esperneando.
Ele falou no programa de mensagens instantâneas com o chefe da segurança:
-Tragam-na até mim, ilesa !
-Sua ordem será cumprida, Vossa Majestade !
Logo a ordem imperial foi retransmitida e os seguranças soltaram Daphne e a conduziram até o escritório de Max.
Demorou um pouco por conta do tamanho monstruoso da mansão, mas enfim eles chegaram e a deixaram na porta do escritório e o nome dela foi anunciado.
Enfim, as portas se abriram e chegara o grande momento do reencontro !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário