quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 104


Episódio Especial :Tentação

Já fazia uma semana que  Takeo tinha  pedido Lune em noivado,e ele naquele fim de semana teve de viajar para Kobe para visitar a avó dele, que estava internada no hospital.Lune acabou resolvendo não acompanha-lo, pois julgou que esta era uma viagem de cunho muito pessoal dele, e ele concordou.
Naquela manhã de sábado, ela resolveu dar umas voltas pela cidade, e parou numa livraria, onde logo se interessou por alguns livros e se sentou para ler.
Então  ela sentiu a mesa tremer sob o peso de alguém, e uma voz soou:
-Com licença, você se importa se eu me sentar aqui?
Incomodada, havendo visto que gostava de se isolar,Lune respondeu, sem olhar e algo de mau humor:
-Pode!
-Você não tem educação? Nem sequer olhou para mim!Isto lá é jeito de responder?
Contrariada por outra interrupção, ela olhou para o dono da voz.
Impecável em um terno espinha de peixe marrom, camisa branca provavelmente de linho, e calça social esporte também de linho e também marrom, calçando sapatos sociais muito finos igualmente marrons,e usando uma gravata marrom clara muito bonita, usando gel nos cabelos curtos pretos, com enormes olhos azuis, provavelmente lentes de contato,com traços muito delicados e bonitos no rosto, especialmente boca e nariz,elegante, alto,forte mas sem excessos, ele parecia o protótipo do homem que qualquer mulher julgaria bonito, muito bonito.Ainda impressionada pela beleza dele, mas ainda de mau humor, ela respondeu:
-Pronto, olhei, está satisfeito agora, senhor narcisista?
-Ah, isso eu sou mesmo.E daí? Não é pecado ser bonito, e tenho muito orgulho da minha aparência!
-Você é insuportável! Como é convencido! Você vem me dizer que não tenho educação, mas vide a sua, seu hipócrita !
-Não é convencimento, é orgulho justo mesmo!Meu nome é Hibiki. E o seu?
-Ah, não, mais um querendo me paquerar...está vendo esta aliança aqui no meu dedo? Eu sou noiva, então, cai fora, por favor!
-Huuum, que interessante...mas você ainda não me disse seu nome!
-Lune ! Tamasuki Lune, está satisfeito agora?
-Não. Ainda não consegui o que quero!
-Ah, escuta aqui, seu idiota, se você é mais um colecionador de mulheres por aí,se você quer é o meu corpo , quer me levar para a sua cama, pode esquecer! Não estou interessada em você! Ademais, ainda não entendi o que você achou de tão interessante em eu ser noiva!
-É que o fato de você pertencer a alguém, já ter sido conquistada ,torna a caça mais interessante, e o troféu mais valioso!
-Ah, então você pensa que eu sou um objeto, um objeto a ser caçado, conquistado, usado e descartado, não é mesmo, senhor machão garanhão taradão?Sabia que eu odeio gente assim?
-Sim, e daí? Qual o problema nisto? Não me importo que odeie pessoas como eu, afinal eu a levarei para a minha cama mais cedo ou mais tarde, ninguém me escapa!Além do mais, se você pensar bem, todos nós somos objetos!Todos usamos e descartamos todos, estamos numa sociedade de consumo, então é natural que consumemos uns aos outros!
-Nunca vi alguém com um raciocínio tão cínico, tão vil, tão torpe!Para seu governo, senhor machão convencido,eu não me considero objeto de ninguém, não estou à venda, não sou prostituta nem promíscua,e ainda que eu não fosse noiva e estivesse sem ninguém comigo,não iria querer nada com alguém tão bruto e estúpido como você !Só conseguiria me levar para a sua cama se me raptasse e me estuprasse, só que aí sua vida estaria acabada!
-Sério?Você se arrisca um bocado, pois eu poderia ser um tarado, criminoso e pedófilo, já que você ainda é menor de idade, considerando-se que aqui no Japão a maioridade só é atingida aos 20 anos...
Agora Lune se assustou! Ela não o conhecia, quem podia garantir que ele não era um estuprador?
-Eu vou chamar a policia ! Lune falou, quase gritando, empurrando sua cadeira com os pés, quase derrubando a mesa!
-Calma, calma, eu estava brincando com você, eu jamais estupraria alguém ou estupraria? Quem sabe?...de qualquer forma nem preciso, pois o meu poder de sedução já garante minhas conquistas!
-Você? Poder de sedução? Sendo rude e grosso, mal educado deste jeito?Fazendo ameaças sérias e assustadoras deste jeito? Se você queria me fazer rir, esta é uma piada muito sem graça !
-Eu estou só começando o assédio, Lune-san.
-Ou melhor, já está terminando, porque eu já me fartei de você e vou embora daqui!Aliás, já não era sem tempo !E não se atreva mais a usar o sufixo -san depois do meu nome ou sobrenome, pois só se usa este sufixo quem tem grande intimidade com quem se está conversando, e este não é nem um pouco o caso e sequer permiti nem permitirei que você tenha qualquer intimidade comigo !
-Ainda não, docinho...
E ele pegou com os dedos no  queixo  dela para que ela olhasse diretamente nos olhos dele.
-Me larga! Nem me conhece e vai me chamando de “docinho” !Quem te deu esta liberdade?Hein?Hein?
-Quem disse que vou te deixar ir embora assim, anjinho?Huuum, você tem um hálito delicioso !
E ele aproximou a boca dele da dela, pronto para  beijá-la!
-Não é para você!Agora pare já, ou vou chamar a polícia !Estou falando sério, seu bandido ordinário !
Lune se levantou da cadeira num arranco fulminante!
Ele não disse nada. A agarrou com força e mergulhou a boca dele dentro da dela com vigor, enquanto uma das mãos dele apertava uma das  nádegas dela. A outra, na  cintura dela, a jogou com força contra ele, de um modo que as virilhas deles se encontraram intensamente de maneira muito sensual.Foi quando a mão que estava nas nádegas dela entrou por dentro da calça jeans e por baixo da calcinha e mergulhou para dentro do  colo de Lune !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário