segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP-Episódio 88



Takeo   olhou nos olhos de Lune,esperando pelo pior, e o pior veio mesmo:
-Eu não o amo mais ! Não te amo mais, você já não é mais meu namorado! Não quero mais nada com você, nem mesmo amizade !Nunca mais!
Lune já estava histérica, fora de si !
-Mas, Lune, por favor, reconsidere, pense bem na bobagem que você está me dizendo, no erro que você está cometendo!
-Não estou cometendo erro algum, erro foi o meu de ter me apaixonado por você um dia e ter perdido tempo com você!Isto  sim é que foi uma bobagem !Eu fazia bem quando te recusava, te rejeitada e meu erro foi um dia eu ter pedido você em namoro !Que vergonha !
-Mas nós tivemos momentos tão lindos juntos...
Ele implorava de joelhos, agarrado às  pernas dela, em absoluto desespero.
-Disse bem, tivemos! Não temos mais! Há quanto tempo não os temos mais?E pensando bem, foram momentos falsos, em que eu pensei que você estivesse me amando e me correspondendo, mas você me enganou o tempo todo!Eu estou deixando você, acabou, já era, Takeo, por favor me esqueça, esqueça que eu existo! Apague da sua memória tudo o que se passou entre nós, pois eu vou procurar apagar tudo isto da minha! E quer fazer o favor de largar  de mim! Largue as minhas pernas ! Já! Nunca mais me tocará, entendeu ! Nunca mais !Enfie na sua cabeça dura que acabou tudo e me esqueça para sempre !Acabou !Já era!Fui clara?Já era !
-Eu não deixo ! Não deixo mesmo ! Não vou te largar assim tão fácil, vou lutar por você, não vou desistir de você com a mesma facilidade que você está me descartando!
-Ah, agora o  todo poderoso senhor machão  garanhão taradão quer mandar em mim? Pode protestar à vontade, pois  como já disse antes,você não vai mais me tocar! Nunca mais ! Nunca mais , entendeu? E depois que eu curar minhas feridas, vou procurar outra pessoa para mim, alguém que realmente me ame !
-Você não se atreveria, Lune!
Ele se levantou abruptamente,apontando o dedo agressivamente para ela, feições coléricas no rosto, estampando os ciúmes mordazes à queimarem a alma dele !
-Claro que me atreveria, você não se atreveu a tentar fazer amor com a  Ruri?Não transou com a Ami? Se eu fosse indecente como você, já teria seduzido o Ryu com a maior facilidade!E quer saber? Até que não seria má idéia! Agora só você tem o direito de trair? E eu? Você, o senhor machão garanhão taradão pode me trair com quantas você quiser, mas eu não, eu tenho de ser obrigada a ser santinha e não abrir as pernas para mais ninguém  à não ser para  você, não é, seu estúpido?Han, seu covarde?Me dá até vontade de te trair com a classe inteira só para você aprender, aí quando todos os seus colegas rirem na sua cara, eu vou rir também !Eu não obedeço suas ordens não, seu idiota, você não manda em mim e eu faço o que quiser, e agora tenho o direito de te trair com quem eu bem entender se eu quiser !
O olhar  de Takeo para Lune foi monstruoso, terrífico : gélido,cheio de cólera,cruel!Pior do que o que ele deu para a Yurika quando ela tentou reconquista-lo! Então  a mão dele ,trêmula, fez menção de ansiar por bater no rosto dela, mas ele não teve coragem e chorou como um bebê.Chorava de raiva, de sua própria impotência, de não conseguir consertar o inconsertável.
Sem dúvidas, agora Lune tinha tocado na ferida dele !
Mas ele tocara na dela igualmente, e isto ela não iria deixar barato!
A raiva subiu na cabeça de Lune, só de pensar em que ele pensara em bater nela,e, furiosa,mais do que isto, completamente fora de si, ficou descontrolada, histérica,com lágrimas nos olhos e aí juntou todas as suas  forças e coragem e gritei a plenos pulmões:
-Takeo ! Você...você teria a coragem de levantar a mão contra mim? Como ousa  querer me bater?Seu covarde!Eu não tenho medo de você não ! Agora você me machucou de verdade e não vou te perdoar ! Jamais !Agora eu estou realmente furiosa ! Furiosaaaa! É tapa o que você quer? Então, toma !Tomaaaaaaaa!
E Lune deu-lhe o mais forte  tapa de sua vida no rosto dele. E depois outro, e outro,e outro, e outro, até que a mão dele segurou o seu braço com força, a machucando.
Mas o outro estava livre e ela  arranhou o rosto dele com suas unhas com tanta força que elas quebraram e riscos de sangue emergiram da pele do rosto dele !Em resposta,com o mesmo olhar encolerizado ele  gritou :
-Eu deveria ter voltado para a Yurika e ter te deixado!Ela e a Rina ainda estariam vivas e eu seria mais feliz agora! Mais do que estando com você !Elas morreram por sua causa ! Sua culpa ! E quer saber? Eu não apenas fiz amor com a Ami, eu fiz amor  com muito mais posições e com muito mais prazer com ela, muito mais do que nas vezes que fiz com você !E foram muitas, muitas vezes ! E sendo bem sincero, tanto ela como a Yurika sabiam fazer amor comigo muito melhor do que  você !As duas tinham muito mais corpo e eram muito mais gostosas de fazer amor do que você !Perto delas você é sem graça, diria mesmo frígida!E olhe que nem te falei da Sasami ainda,já que com ela eu também já fiz amor, inclusive durante o Festival das Estrêlas, lembra? Eu sumi por um bom tempo e ela também !Só mesmo dois idiotas como você e o Ryu para não perceberem ! Nem sequer desconfiaram !E se quiser saber, foi uma delícia, a melhor transa da minha vida !Quer saber mais?Todas as outras mulheres do mundo são melhores que você na cama !Sayonara !
E saiu de casa, batendo a porta com força, e saiu cantando pneus no carro dele, dirigindo como louco!
Mais do que tudo o coração  de Lune doía ! Agora sim ele tinha a machucado de verdade,muito mais do que se tivesse batido físicamente nela, ela estava absolutamente arrasada!
Para desespêro da  mãe dela ,Lune ficou dois dias e duas noites inteiras chorando sem parar, sem comer ou dormir.Aquela separação fora especialmente traumática para ela, e ela bem sabia que não fora só para ela, talvez para ele também, mas  ela agora não conseguia pensar em mais nada...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário