segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Projeto Iguanodon:Mantis- Episódio 7(Último episódio)



-       Porque diz isto, Rick?
-       Ruuuuuuurooooorrrr! O enorme dinossauro de vinte e um metros de comprimento soltou sua voz poderosa, aproveitando-se da acústica excelente proporcionada pelo seu enorme pescoço.
-       Por isto !Não lhe parece mesmo um trovão ?
-       Sem dúvidas, Rick, quase fiquei surdo agora!
 . Os guardas do parque já haviam recapturado os Deinonichus. Somente Phobos fazia compania a Rick e London agora. A mídia já tinha ido embora, a polícia e o Exército também. Os veterinaáios, liderados pelo Dr. Mundd já tinham recolhido a Rapator  ferida para tratamento. Rick e Fogg despediram-se de O'Nest, carrancudo como sempre. E Mundd foi ter com Rick e London antes de ir ver Rap, a Rapator :
-Voces judiaram um bocado da Rap, heim? Este tratamento não vai sair barato, Rick !
-       Ah, pare de exagerar, Mundd! Ora, Rap venceu o embate e está viva, não esta ?
-       Sim, e verdade,muito embora quem tenha matado  o Louva Deus tenha sido mesmo o Brontossauro,  mas, enfim,Rap terá de ficar sob tratamento por uns quinze dias !
-       Eu pago, Mundd, eu pago, não se preocupe. O Erário público não terá de se preocupar com isto, só o coitado do meu ! Desculpe pelos ferimentos da Rap, combinado?
-       Certo. Mas eu bem que lhe avisei para não mexer com os militares.Se tivesse recriado rincossauros  para substituir o gado como lhe sugeri...
-       Ora, Mundd, você sabe que eles eram reptéis bem anteriores aos dinossauros, eram primitivos demais !Não teria graça...
     -Sempre o velho Doutor Lankers, teimoso como sempre  e continua não me escutando! Bom, tenho de ir! Até logo  para voces dois!
Ambos se despediram do velho cientista.
- Hora de ir embora, não é, Phobos? Despeça-se de Fogg London. Fogg, foi um prazer conhecê-lo. Visite-me qualquer dia destes. Até logo!
O Deinonichus cumprimentou o detetive. E rugiu sua saudação horripilante e costumeira :
- Sheeeeeeaaaaaah!
- Obrigado, Rick. O prazer foi meu. Retribuo-lhe o convite. Já mandei meus dados pessoais de endereço e comunicações para o seu computador da sua empresa pelo meu óculos computadorizado. Até logo!
 Rick Lankers entrou em sua limousine Mercedes S600 Pullman e foi embora. O sol se punha agora. Fogg London entrou em seu carro Mercedes S63 AMG coupê, e correu pelas largas avenidas da cidade, com o poente `as suas costas...           

                                         

FIM

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário