segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 102



-Pois é. Quando o show terminou, caiu aquela chuva que só terminou 
no dia seguinte.Então eu me perdi no meio da multidão e não achava 
  mais a Sasami, que tinha me dado carona.Fiquei em frente ao estádio,
 debaixo de chuva, e não sabia como voltar para casa.Então vi o
 Takeo saindo do show, ele me viu, e me ofereceu carona. Eu 
inicialmente me recusei, dizendo a ele que não ia correr o risco 
de ele me cantar de novo.Ele me disse que não, que só estava 
oferecendo uma carona, que não tinha nada à ver, que ele
 era meu amigo e que não faria nada comigo justamente por 
respeito não só a mim como à você.Como eu não via mesmo 
outra alternativa, aceitei. No meio do caminho, porém, o 
pneu do carro dele furou,  e ele ficou tentando trocar o pneu 
debaixo de chuva.Mas a tempestade piorou, e ele teve de entrar
 no carro de novo.
Então permanecemos nós dois sozinhos no carro, e parecia não
 haver assunto para conversarmos, o tempo ia passando, e eu 
estava com frio.Eu me sentia muito carente, e via o Takeo 
com a camisa molhada, tremendo de frio,e a camiseta branca 
dele,  molhada, tornou-se transparente. Só então notei que 
minha blusa era branca também, e também estava encharcada,
 e eu estava sem soutien!Era como se eu tivesse sem blusa, e ele 
sem camisa!
Então ocorreu de nós dois termos tido a idéia de ligarmos o rádio
 do carro ao mesmo tempo, para quebrar o gelo, e nossas mãos se
 tocaram.
Eu disse a ele que a mão dele estava gelada, e ele disse que a minha
 também estava.Perguntei a ele se ele ia continuar deixando minha mão
 ficar gelada daquele jeito, e então ele começou a acariciar minha mão,
 e quando vi, a minha outra mão acariciava a dele também.Então 
encostei minha cabeça no ombro dele, e ele me abraçou.Então o
 velho desejo por ele voltou, à medida que eu ia me sentindo mais 
reconfortada e quentinha,e comecei a dar beijinhos nele, e ele em
 mim, depois fomos para o beijo na boca, que foi ficando mais
 profundo, até ficar selvagem, então ele começou a me amassar, 
acariciando meus seios, e tirou a camisa dele e tirei minha blusa.
Agora que eu já estava excitada, minha mão  foi ao colo dele e 
vi o quanto ele estava excitado também,então desci meus beijos 
pelo peito dele, barriga e eles logo  foram parar na cintura dele
 e quando dei por mim, já estávamos nus, fazendo amor loucamente !
Passamos a noite fazendo amor no carro, até que o dia amanheceu,
e pegamos um ônibus , eu para a minha casa, ele para a oficina,
 pois de  tanto balançarmos o carro, este acabou caindo do macaco,
 e bateu com a suspensão no chão!
No dia seguinte, começamos a nos reunir secretamente no apartamento
 dele à noite, para fazermos amor, e procurávamos manter tudo 
secreto. Quando eu soube que você e o Soichiro estavam namorando,
achei que era a hora de revelarmos tudo, mas o Takeo demorou à ter 
coragem, e resolveu revelar as coisas primeiro ao Soichiro, para que 
ele as revelasse para você.O que posso dizer no momento,onee-chan
 é que, ao menos por enquanto nosso relacionamento é muito 
mais sexual que amoroso,pois o que nos une mesmo é a atração
 física,o sexo.Por isto nem eu nem ele estamos muito seguros de
 ver um futuro neste relacionamento.Ainda não tenho certeza se 
amo a ele,mas combinamos de namorar por um tempo mesmo 
assim, para não nos sentirmos sozinhos e darmos carinho um ao
 outro, até que possamos ver se com o tempo o sentimento nasce 
mesmo ou não.Mas combinamos de nunca machucarmos um ao 
outro,e se tivermos de nos separar um dia, o será amigavelmente.
-Eu entendo, Ruri-nee-san...mas a minha preocupação é : e se você se 
apaixonar por ele?
-Eu sei que ele no fundo ainda gosta de você, Lune-nee-san. Mas do
 fundo do meu coração, eu não quero magoa-la.Nunca ! 
Então, enquanto você está namorando à outra pessoa, e eu
 sei que apesar disto você também ainda ama o Takeo, 
embora negue, mas no fundo ama,é preferivel que enquanto
 isto ele esteja comigo, para que eu cuide dele direitinho para 
você, do que ele estar com qualquer uma por aí que pode ferir 
o coração dele, traumatiza-lo, usa-lo e joga-lo fora,entende?
Quando for a hora, eu o devolverei para você, pois sei que você
 cuidará dele muito bem também.É por amor à você que estou
 com ele,Lune!Te prometo que farei de tudo para não me 
apaixonar por ele, minha irmã.E faço questão de não deixa-lo
 esquecer de você nunca!Mas se um dia eu me apaixonar por ele,
 caso nesta  mesma época você ainda estiver namorando o Soichiro,
 permanecerei com o Takeo, caso vocês já tenham brigado,ou
 caso ele me deixe para ficar contigo,eu te prometo entrega-lo à
 você arcando com todos os sofrimentos e conseqüencias, caso você
 me diga que o quer mesmo de volta!
-Ai, Ruri-nee-san....que que eu posso te dizer, irmãzinha?Você tem razão, 
vai em frente então, eu já vi que você está ciente do que você está
 fazendo, e confio em você!Se um dia então eu não quiser mais o
 Soichiro,e você e o Takeo brigarem, eu  apresento o Soichiro à 
você, e aí, quem sabe vocês namorem e se apaixonem?Darei a 
maior força neste caso para que vocês fiquem juntos !Como ele
 é muito inexperiente, eu o prepararei para você, então...
-É, o Soichiro me pareceu muito bonitinho, e muito bonzinho, 
todo certinho, mas um pouco inseguro e tímido!
-Um pouco? Poe tímido nisto! Insegurança então, nem se fala!
Mas ele é muito gentil e carinhoso e sabe agradar quando quer, 
só precisa de mais experiência !Ai, Ruri, ele dá cada mancada !
 Mas sabe, eu estou me divertindo !
-Ai, Lune-nee-chan...sabe, nós falando assim dos dois, sabe a impressão
 que dá? A de que estamos os vendo como objetos, e trocando-os
 entre nós, usando-os, brincando com os sentimentos deles...
-Agora que você falou isto, tens razão, onee-chan,arece mesmo. Mas 
nós sabemos que ambos são seres humanos maravilhosos, e não
 são objetos, e estamos ambas cientes da nossa responsabilidade,
 só precisamos tomar cuidado para não magoa-los e procurarmos
 sermos o mais sinceras e honestas possível com eles !E eles também
 sabem os riscos que correm !
-Neste caso, já que é assim, Lune, vamos em frente ! A sorte está
 lançada !Cada uma na sua !
--É por aí mesmo, irmãzinha !
Lune e Ruri seguiram em frente então, Lune com  Soichiro e Ruri com  Takeo.
Só que esta situação não duro muito. Menos de um mês depois eLune já não
 agüentava mais a  inexperiência dele e a falta de tato dele, pois ele
 continuava a cometer os mesmos erros, e as mesmas gafes,como
 não saber as horas certas para ousar e ou ser romântico, e acabava 
tentando ser romântico quando tinha de ousar e vice versa, sem falar
que no plano sexual a frustração  de Lune ia se acumulando e ela ia
 ficando cada vez mais insatisfeita e impaciente. Mas principalmente,
 as atitudes dele eram muito infantis, e chegou uma hora que ela não
 agüentou  mais tanta infantilidade e viu que não adiantava, ele não ia
 evoluir tão cedo.O que me dava raiva em Lune era, por exemplo,  ela explodir
 com ele, e ele ficar cabisbaixo, humilde,  pedindo desculpas e perdões 'a ela,
 nunca reagia...Lune chegou até a tentar pegar no braço dele  e tentar faze-lo 
dar um tapa nela, mas ele era incapaz de discutir com ela, imaginem então se  ele seria
 capaz de levantar a mão contra ela!Nas poucas vezes que respondia 
para Lune, o fazia baixinho, sem nunca a agredir verbalmente. E chorava,
 chorava como criança, incapaz de a enfrentar...
Um dia ela não  suportou mais e o chamou para uma conversa:
-Soichiro-kun, precisamos ter uma conversa. Tenho algo muito importante a te dizer!
-Ai, não...por favor, não o diga, por favor...
Ele tremia a ponto das pernas bambearem!
-Digo sim, Soichiro-kun, digo porque está tudo aqui entalado na minha garganta !
Você é um doce de pessoa, é muito bonzinho, bonzinho demais, aliás,
inocente demais,  e já suportei muito mais do que qualquer outra mulher 
agüentaria! Você gruda em mim como cola,não tem atitude, é inseguro 
o tempo todo, tem desleixado comigo, me deixado sozinha em varias 
ocasiões, não presta atenção nos meus sentimentos, não me nota
 nos meus detalhes, não lembra minhas datas,continua depois de 
termos tentado fazer amor várias vezes ,inexperiente; ainda bem que 
você não é um cowboy, pois num duelo, com a mira “maravilhosa” 
que você tem, estaria morto num instante !Outro dia eu estava subindo 
pelas paredes de desejo por você, e  você quis ficar jogando
 videogame !Voce me recusou, me rejeitou,Soichiro-kun, me ignorou e isto para mim
foi o cúmulo do fim da picada ! Chega, eu não o amo mais, sinto
 muito te dizer isto, mas é verdade! Desculpe, mas acabou, não
 dá mais ! Eu estou estressada,entendeu? Estressada, frustrada,
 magoada, eu...eu...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário