sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi- Episódio 11




Depois de ficar a noite e a madrugada todas no computador, e dormir boa parte do dia, Max foi acordado por uma das empregadas, que perguntou o que ele desejava para o café da manhã.
-Você e mais três, aqui nuas, na minha cama, agora !
Ela chamou mais três colegas, todas se despiram completamente na frente dele e começaram a fazer amor com ele ao mesmo tempo.
Mas a orgia não pôde durar muito, pois Daphne tinha passado na casa da tia dele, soube do acontecido, conseguiu localizar a mansão dele e foi conduzida até o quarto dele e o pegou no flagrante delito!
-Aaaaaaaaaah !
Ela gritou, envergonhada dos pés ‘a cabeça !
-Me esqueça! Não sou mais sua namorada, seu traidor pervertido! Maníaco !Louco ! Esqueça que eu existo !
E saiu correndo e chorando.
Mas Max estava tão deslumbrado com seus poderes, que nem ligou !
Riu -se cheio de presunção e arrogância e dispensou as moças, para se trocar e ir para a varanda gourmet tomar seu lauto café da manhã. Agora vivia uma vida de milionário: tinha jatinho particular, helicóptero, iate.
E assim se passou o tempo. Depois de algumas semanas aproveitando a boa vida da fortuna, Max resolveu que era finalmente a hora de dominar o Mundo. Foi para a sua varanda preferida, e gritou toda a nova organização do mundo que ele planejara durante todo este tempo. O céu ficou negro de nuvens de tempestade e raios dançavam em torno dele até que ele terminou de detalhar seu desejo e gritou novamente:
-Que o Mundo inteiro seja do jeito que eu quero e eu seja sagrado Imperador do Mundo !A partir de agora todos os governos do mundo obedecerão a mim !
As nuvens de tempestade se fecharam por todo o planeta e uma tempestade monstruosa se fez. O tempo parou por alguns segundos e uma espessa neblina cobriu o mundo e, quando se dissipou, o desejo fora cumprido.
Agora  Maximillian estava no saguão oval da Casa Branca e todos os Presidentes do mundo o aplaudiram quando o Papa em pessoa colocou a coroa imperial na cabeça dele !
Mas Daphne, apesar de sua raiva e tristeza não conseguia esquecer de Max.
Ela olhava as notícias na internet estarrecida: milhões de pessoas mortas pelas modificações que seu ex-namorado fez no mundo e ela viu a cerimônia de coroação dele, assim como testemunhou ele governar ditatorial como um déspota desvairado !
Ela chorava no ombro de Madeleine, e não sabia mais o que fazer, pois conseguir que ele voltasse atrás e se tornasse um humano normal novamente parecia ser simplesmente impossível !
Também Astrid estava deprimida, com imensas saudades dele, e a vida parecia ter perdido o sentido para ela. Ela, como Daphne, não podia aceitar nem se conformar com os rumos do que estava acontecendo.
Rebeliões contra a tirania de Max pipocavam por todo o planeta, e as Forças Armadas Imperiais reagiam com violência, no que se transformou numa violenta guerra civil.
Mas Max estava pouco ligando para tudo isto, e tomava champagne na piscina de sua mansão, acompanhado por dezenas de serviçais nuas.
Mas um dia Daphne não aguentou mais e resolveu que iria enfrentar Max e acabar com tudo aquilo. Não, não era idealismo de ser uma heroína, que salvaria o mundo com seu amor. Ela não queria salvar o mundo, nem ser famosa ou rica, queria salvar a Max!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário