terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver : Episódios Especiais ETP- Episódio 96



                                    Episodio especial 1 :Graça

Parte1

O que será contado agora aconteceu durante o período em que Lune  ficou separada de Takeo, apenas alguns dias depois da briga deles :
Era uma segunda feira de chuva e Lune tinha dormido demais e ignorado o despertador.Estava atrasada para a escola, então nem tomou o café da manha, só se arrumei e foi direto para a escola, correndo, com o guarda chuvas mal a protegendo por conta do vento que acompanhava a chuva. Ela entrou correndo no colégio, e quando cheguou na sua classe, escorreguou e bateu de    frente violentamente com um colega de classe que estava na soleira da porta.
Lune caiu em cima dele e as bocas  dos dois quase se encontraram!
 -Você está bem? O colega perguntou.
-Ai, ai...desculpe! Eu estou bem sim...eu escorreguei e caí...
-Não precisa se desculpar, eu sou quem lhe devo desculpas, ficando na soleira da porta num dia chuvoso destes! Mas, por favor, não foi de propósito!Eu só estava distraído, desculpe minha falta !
Ele respondeu, visívelmente preocupado.
-Sem problemas, eu sei que não o foi. Posso me levantar agora, por favor?
Só então ela notou que ela estava em cima dele, e numa posição bastante sensual  e comprometedora, pois as mãos dele estavam diretamente sobre  os seios dela! Faltava muito pouco para se beijarem e Lune  podia sentir o hálito dele! 
Ela  Corou de vergonha imediatamente!Quando ele se deu conta de onde estava com as mãos nela, levantou-se num salto, assustado, talvêz esperando uma reação irada dela, como um tapa na cara.O rosto dele estava tão corado de vergonha quanto o dela, e foi isto que a impediu de ficar brava com ele e esbofetea-lo!
Lune também tratou de tentar se levantar correndo, porém, ela tinha torcido o pé na queda e caiu sentada no chão, gemendo de dor!
Ele se levantou e  ofereceu a mão dele para a ajudar :
-Por favor, permita-me ajuda-la. Parece que você se machucou!
Lune corou novamente, pois para ele a levantar ele tinha de pegar na  mão dela.
Ele deu um sorriso gentil e disse:
-Vamos lá, eu te ajudo! Você consegue! Vou te levar até a enfermaria, pois você não está em condições de andar deste jeito no momento...olha, por favor,não me deixe ficar mais emvergonhado do que já estou, eu sou muito tímido e estou reunindo todas as minhas forças para vencer esta  minha limitação agora e te ajudar, pois eu quero muito te ajudar !
-Obrigada, você é muito gentil !
A mão dele pousou na dela com graça e delicadeza e a puxou para cima.Ele pegou uma cadeira com a outra mão e a puxou para que ela me sentasse.
-Obrigada, voce é um cavalheiro !
-De nada. Mas e´uma pena alguém assim tão delicada ficar machucada assim.Oh, não...seu joelho está sangrando, você se machucou feio!Você se importa se eu a levar à enfermaria?
Lune olhou para o seu joelho direito e realmente havia um corte grande nele.
-Pode deixar, eu me viro sozinha, não precisa se preocupar comigo. Depois a aula já vai começar.
-A professora já mandou avisar que vai chegar atrasada hoje. Alguém precisa cuidar de você, e como eu me sinto culpado por você se machucar, a única maneira de eu me redimir é cuidar de você nesta hora em que você precisa! Afinal, para que servem os amigos?
-Obrigada, você é um doce!
Ele então a levantou e colocou o braço esquerdo  dela acima do dele e a apoiou. Esta já era uma posição que ela considerava algo  comprometedora, mas ele lhe passou tal segurança, que  ela confiou nele.Porém, ele era mais baixo que ela, e parecia ter uma compleição um tanto delicada para um homem, e ela não conseguia, por outro lado, se firmar direito no pé  sadio que restava.
Ele então se aproximou dela  e lhe disse, corado de vergonha:
-Sinto muito, mas precisarei carrega-la nos braços.Gostaria de pedir-lhe humildemente que me permitas este privilégio, ainda sabendo que mal nos conhecemos e que este é um ato de uma certa intimidade que pode constrange-la, pelo que peço desculpas,mas eu queria assegura-la que em momento algum faltar-lhe-ei com o respeito!
Na hora Lune  corou novamente, mas ele estava sendo tão gentil, tão bonzinho,tão cavalheiro e respeitoso que  inspirou  nela ainda mais confiança:
-Obrigada por sua gentileza, você é um cavalheiro,reintero! Ah, eu mal o conheci e já estou te dando este trabalhão...eu é quem tenho de te pedir desculpas!
-Não será trabalho nenhum, ajudarei-a com prazer.Vê-la sorrindo já será um ótimo agradecimento!
Imediatamente ela sorri, encantada. Ele não era físicamente um rapaz  lá muito bonito, parecia mais velho que ela, usava óculos como  Takeo, mas tinha um visual mais conservador e era mais baixo e mais magro que este, já que  Takeo era da mesma altura que Lune.
-Será que você aguenta o meu peso?Acho que preciso emagrecer!
-Não, a senhorita não precisa, por favor não emagreça! Gosto de como  você está você é muito graciosa !
 Disse ele, com o rosto iluminado por um sorriso.
-Obrigada novamente, muito gentil da sua parte!
Lune disse sorrindo, mas com um olhar já meio desconfiado.Toda aquela gentileza não podia ser de graça, ela pensava consigo, e achou que ele devia ter segundas ou terceiras intenções  para com ela.
Imediatamente ele corou de vergonha.
-Por favor, senhorita, não...não me olhe assim...só vou carrega-la por que não há outra maneira de ajuda-la, eu te juro que não há nenhuma intenção maldosa em ajuda-la...só quero ser seu amigo...por favor, acredite!
Disse ele em tom de súplica. Havia no olhar dele um exaspêro,uma ansiedade, uma insegurança, uma angústia tocantes!
-Obrigada, desculpe, eu sei que você só quer ajudar, mas...você não vai me carregar?
Lune disse em tom amistoso e carinhoso.
-Sim,claro, senhorita...
-Lune, Tamasuki Lune! Bom, também preciso saber seu nome!
-Soichiro, Tanaka Soichiro.Encantado em conhece-la, senhorita Lune! 

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário