sábado, 15 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais -Episódio 100



Soichiro engoliu em sêco, reuniu todas as forças dele e  abraçou  'a Lune 
e a beijou na boca num beijo muito carinhoso,não muito profundo, 
mas acima de tudo, carinhoso e cuidadoso.As mãos dele acariciaram
 os braços e  rosto dela, desceram para o pescoço  e encontraram o
 decote do vestido dela.Após hesitar um pouco, elas desceram pelos
  seios  de Lunee os acariciaram com uma gentileza e uma delicadeza 
que a encantou! 
Ele continuou beijando enquanto as mãos desciam para a cintura 
e as pernas dela, depois subiram para as costas, e uma delas
 começou a baixar o zíper do  vestido  dela vagarosamente.Tudo 
indicava que ele aguardava uma reação dela para saber se estava
 no caminho certo.
Interessante era o fato de que Lune não sentia culpa nem remorsos,
 pois não  achava  que estivesse traindo  Takeo, mas pensava em Soichiro 
como seu próximo namorado.
Lune começou a tirar a paletó e a gravata de Soichiro, e a desabotoar a
 camisa dele, quando senti que ele acariciava as nádegas dela.Então o
 vestido caiu no chão e  ela ficousó de lingierie e agora ele estava só de 
calças.Então ele a conduziu para o  quarto dela pela mão,ainda 
com o rosto todo vermelho de vergonha,olhando para baixo,ainda bastante
 trêmulo, dizendo:
-Por favor, vem...
Lune subiu as escadas com ele.A porta do quanto se fechou.Bem próximo
 da cama , ele a beijou novamente, mas avançou de forma tão abrupta que
 sem querer  Lunecaí na cama e ele caiu em cima dela!
As mãos dele continuavam a explorar o corpo  dela enquanto o beijo vinha 
profundo e cheio de desejo,mas sempre vagaroso e delicado e ele tirou
 o sutiã dela e lhe beijou os seios e retirou a calcinha dela, e agora os beijos
dele desciam pelo ventre dela .Agora ele estava extremamente excitado e 
depois que terminou, ele se colocou em posição de coito.
Então Lune  viu o quanto ele era inexperiente e com as mãos foi ensinando 
a ele como fazer amor, já que estava claro; era a primeira vez dele, e ele
 sequer sabia direito onde ficava o quê, e não acertava a mira de jeito nenhum !
Lune precisou ser muito paciente com ele e relevar várias gafes dele, engolindo 
 frustração e um pouco de desilusão dela, mas por outro lado ele conseguia
 ter um toque mágico com as mãos,proporcionando 'a ela prazer e êxtase, 
o que ajudava a compensar as expectativas do  desejo dela.
Horas depois eles se vestiram e ele tomou um táxi para casa, sem ter
 conseguido lá grande coisa, pois acabava sempre, por conta do 
nervosismo e  ansiedade, chegando ao êxtase cedo demais, muito 
antes de Lune....algo que, para dizer no mínimo, a irritava, e Lune
 trve de se conter à duras penas !
Não foi uma noite memorável para ela, mas para ele foi, sem dúvidas, 
pois Lune tinha a plena certeza de que ele nunca mais esqueceria
 aquela noite, pois estava nas nuvens, vivendo um sonho agora
transformado em realidade...
No dia seguinte, ao se encontrarem na escola, ele  cumprimentou 'a
 Lune com o selinho de sempre.
-Isto  lá é jeito de você cumprimentar a sua namorada?
-Namorada?Mas, Lune-chan, eu nem a pedi oficialmente em namoro...
-E o que foi que fizemos ontem?
Ele, todo envergonhado, respondeu:
-Amor. Fizemos amor.
-E você disse, quando terminou , que me ama, não é ? Ou você estava 
mentindo?
-Lune-san, por favor não fale assim, eu fui sincero com você...
-E o que eu te respondi?
-Quem me ama também.
-Então, eu também fui sincera com você!Pronto! Não precisa de um pedido
 oficial!Agora você é o meu namorado, e terá de agüentar meu gênio terrível
 ao seu lado!Seja bem vindo ao meu coração!
-Sejas muito bem vinda ao meu coração também, querida...aliás,você não 
tem um gênio terrível, você é um doce de pessoa !
-Muito obrigada !É que ainda é cedo,mas você vai notar como sou com o 
tempo!Espero que você me aceite como sou e continue gostando de mim 
assim mesmo! E agora, o que um namorado diz para o outro?
Ele ainda envergonhado, mas feliz, extremamente feliz, levantou a cabeça. 
Só então Lune reparou que ele tinha os olhos rasos, ao balbuciar:
-Eu...eu te amo !
E a abraçou forte.
-Eu te amo também, seu bobo...
Os olhos  de Lune também estavam rasos! Era a primeira vez que ela amava
 a outra pessoa  na  vida dela, que não fosse  Takeo!
Após readquirir o auto controle, Lune disse:
-E então, como se cumprimenta uma namorada? 
Soichiro imediatamente arrebatou-lhe um beijo daqueles, na boca, ao que
Lune correspondeu plenamente. Logo depois que terminou, ela disse:
-Agora sim !Isto sim é um cumprimento entre namorados !Agora você aprendeu !
Vamos entrar na classe?
Lune chegou na classe de mãos dadas com  Soichiro, e mesmo todo envergonhado,
 à pedido dela, ele contou para toda a classe que  daquele dia em diante
 ela era a namorada dele, oficialmente.Com excessão de Takeo, claro,  todos
 aplaudiram e os felicitaram, não sem alguma surpresa expressa nos rostos!
Takeo ficou bastante triste naquele momento, e o choque  dele foi forte!
 Sasami  contou  para Lune que  Takeo lhe dissera que odiava não ter mais 
direito de ter ciúmes da ex-namorada,mas ainda tinha,e que o que mais o
 machucava era ter de engolir este ciúmes e o guardar para si!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário