domingo, 23 de novembro de 2014

Mini série: Velozes e Enamorados-Episódio 6




-Então desta vez você vem comigo. Monte na garupa da minha moto e vamos lá!
-Não era para ser o contrário?
-Deixe de lado este machismo idiota. Venha logo!
-Tudo bem, mas amanhã você vem comigo, então...
-Por que  eu faria isto?
-Por que confia em mim. Ou não? Será que pensa que eu a levaria a algum lugar ermo e...
-Deixe de fantasias. Claro que confio em você , caso contrário não o convidaria para montar na minha garupa !
-Huuuum, isto tem uma conotação de duplo sentido deliciosa....
Pristine corou de vergonha, e, enraivecida, disse, quase aos gritos:
-Eu quis dizer na garupa da minha moto, idiota !Vem logo de vez! Toma, coloca este comunicador capacete a capacete, assim, conseguiremos conversar durante o passeio.
Adrian postou –se na garupa da moto e a abraçou por trás.
-Olha lá onde põe as mãos, heim?
Foi a vez de Adrian corar:
-Pensa que eu sou o quê , tarado?
-Quem ficou olhando o que não devia, anteontem?
-Você não perdoa, heim?
Nervosa, ele acelerou a moto com brutalidade.
-Isto eu não perdôo mesmo!
-É, você ainda não confia em mim...
-Ei, nos mal nos conhecemos,sabia?
-Tem razão, desculpe.
A moto voava velozmente pelas avenidas vazias. Repentinamente , um carro atravessou o sinal vermelho. Pristine foi obrigada a frear repentinamente com violência, mas evitou o acidente. O que ela não pode evitar, porém, foi que Adrian fosse espremido para cima dela.
-Ei, você está encoxando nas minhas nádegas, seu idiota! Pare com isto já, ou eu te deixo a pé !
-Desculpe, mas eu não tenho culpa, quando você freou, fui empurrado para frente pela inércia e...
-Bela desculpa você arranjou! Aposto que você está gostando, não é, seu cafajeste, sem vergonha !
-Não foi proposital, Pristine !
-Ah, não? Então porque você continua me encoxando até agora? Pensa que não notei o quanto você está excitado? Senão, o que é todo este volume aí, não adianta disfarçar!
Adrian corou de vergonha e se afastou imediatamente.
-Desculpe, eu marquei bobeira, estava distraído, conversando, isto não vai acontecer de novo, eu lhe prometo!
-Humpf! Vamos continuar, então.
O passeio continuou , veloz, e então a moto chocalhou violentamente ao passar em um buraco maior. As mãos de Adrian foram parar nos seios de Pristine, imediatamente endurecidos de excitação, que imediatamente parou.
-Desce ! Desce da minha moto ! Agora ! Agora mesmo !
Ela estava furiosa agora!
Ele desceu e tirou o capacete, como ela.
Ele tentou agradar o rosto dela, que refutou a mão dele, respondendo com um tapa violento.
-É, você gostou  mesmo, não é seu sem vergonha? Pensa que vou aturar isto? Você se aproveitou de mim ! Me encoxou, me passou a mão, quem você pensa que é para me tratar deste jeito? Onde está o respeito?
-Pristine !Não foi intencional! Nada disso o foi, foram acidentes...
-Você é um acidente! Os olhos dela lacrimejaram quando ela continuou:
-Você me decepcionou. Eu confiava em você, confiei em você e você me traiu, traiu minha confiança...
Ele também estava de olhos rasos.
-Desculpe, Pristine. Olha, eu te dou toda a razão, eu deveria ter tido mais cuidado, eu sinto muito  , mas por favor, me perdoe. Eu aprendi a lição. Nada disso foi intencional, mas foi minha culpa que tenha ocorrido, eu não me segurei direito, não soube corresponder à sua confiança, eu poderia ter evitado que estes contatos físicos tivessem ocorrido. Estou há tanto tempo sem ninguém, não pude me conter, realmente  a traí , fui incompetente como seu carona e seu amigo. Mas eu gostaria que você me perdoasse, a sua amizade é muito preciosa para mim, você é preciosa para mim, pois eu gosto de você, por inteiro, não é questão só de corpo...
Pristine enxugou as lágrimas  e disse:
-Você... você pilota desta vez. Vá com calma, devagarinho, quero ir ao Mirante.
Comovido com a demonstração de confiança dela, notando que aquilo no fundo queria dizer que ela o perdoava, ele  também enxugou suas próprias lágrimas e  disse :
-Não a decepcionarei. Nunca mais!
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário