quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais ETP -Episódio 98




Lune abriu o lanche dele e conferiu. Tudo organizado,bonito,
 bem feito, com um aroma delicioso.Ela experimentou, enquanto
 ele tremia mais ainda!
-Huuuum, está uma delícia ! Você cozinha muito bem, Soichiro-san! 
Deste jeito vai precisar me convidar para almoçar na sua casa 
qualquer dia !
-Obrigado, Lune-san, que lindo que você gostou ! Mas infelizmente 
não posso te pedir para almoçar lá em casa porque moro sozinho,
 e não fica bem eu te receber lá, sem mais ninguém. Não tenho este
 direito!Eu bem que gostaria de ter, mas não tenho este grau de 
intimidade com você...
-Bom, Soichiro-san, então precisamos conversar. Sabe esta minha amiga
 que estava conversando comigo há pouco? Ela me contou que ouviu a 
conversa que você teve com os outros rapazes da classe. Eu sei o que eles
te disseram e o que você disse a eles.
-Ah, não !Ai, que vergonha...desculpe, Lune-san, por favor, desculpe...você
deve estar com uma imagem horrível de mim agora...eu preciso ir, preciso ir 
embora, desculpe !
Lune pegou na mão dele e a segurou com força, mas com carinho.
-Por favor fique.Não fuja da situação, por favor...
Ele suava frio e tremia, parecia ter certeza absoluta de que ela iria recusa-lo.
-Primeiro se acalme.Você é um rapaz adorável, e eu não teria coragem de 
magoar seu coraçãozinho, que deve estar todo apertadinho agora...mas eu 
também preciso ser muito sincera com você! Em primeiro lugar, você tem 
razão: Não é humano tirar os sonhos de um homem que tem uma paixão 
platônica por alguém. E não vou  tirar de você este sonho, você pode sonhar
 comigo o quanto você quiser, eu fico feliz em me sentir assim tão valorizada,
e envaidecida por ser o sonho de alguém especial como você! E acredito mesmo 
que devem ser sonhos muito lindos, românticos, de muito bom gosto !
Mas para que esta amizade possa ter alguma chance de vir a frutificar no 
futuro num relacionamento amoroso, você precisará estar preparado e maduro
 para isto.Então, há um longo caminho a seguir, mas não desanime: se você
 fizer tudo direitinho no tempo certo, você pode até conseguir realizar seu sonho, 
pois eu estou receptiva a você, e seria muito bom para mim recebe-lo no meu 
coração! Então, prepare-se, e preste atenção em tudo o que eu te ensinar, eu 
vou te conduzir até seu sonho pela mão, com todo o cuidado. Portanto, o destino
 do seu sonho está nas suas mãos: dependerá de você despertar o amor em 
mim e me conquistar, só de você,mas se ainda assim você errar e não 
conseguir à mim, ao menos você já estará preparado para arranjar à outra 
pessoa, e minha amizade você sempre terá, e neste caso, eu o ajudarei 
a conquistar outra pessoa, sem namorada você não ficará mais! Por favor, 
não ligue para estes boatos idiotas que os outros rapazes ficam te falando a
 meu respeito- eu não mordo !
Ele acompanhou minha risada com outra, em meio à uma careta 
desajeitada, indecisa entre  a timidez profunda e a felicidade absoluta!
-Obrigado, Lune-san, farei o máximo esfôrço para ser um bom aluno!
Nem sei como nem quanto lhe agradecer por toda esta generosidade de
 me oferecer esta chance divina !
-Sei que dará o melhor de si por mim, Soichiro, tenho certeza disto!E fico
 feliz,pois o mérito será todo seu, e nada me faz mais feliz do que realizar
 o sonho de alguém que , com certeza merece este sonho!Então , não se 
intimide,quero vê-lo menos formal, mais solto , mais à vontade, menos 
inseguro, e quero que você tenha atitudes suas espontâneas e saiba 
as horas certas para isto.Não serei eu quem te dirá isto, mas você as 
irá sentir no seu coração- siga o seu coração, seja você mesmo e 
você acabará  conquistando seus sonhos! Mas embora isto à primeira
 vista possa parecer frio ou cruel, um sonho para ter valor, para 
merecer ser conquistado um dia,precisa ser difícil de ser conquistado,
 e não teria graça eu cair nos teus braços agora e te dar um beijo apaixonado 
  e aceitar você agora,pois um sonho fácil de ser conquistado não merece ser
 um sonho, e todo sonho depois de conquistado precisa ser cultivado com 
carinho para ser conservado.A razão de ser de um sonho é justamente a de 
ser difícil de ser alcançado, então, não espere que eu lhe dê grandes dicas, 
ou receitas exatas de como me conquistar.Digamos que você já deu os dois 
primeiros passos: já tem a minha amizade e já estou encantada com você !
Agora cabe a você, somente a você, transformar este encantamento em 
paixão e amor,pois meu coração está aberto para os seus sentimentos-
 saiba expressa-los com toda a profundidade de seu coração,que com 
certeza neste momento o meu coração irá se unir ao seu.Ah, e evite 
também exagerar tanto nos adjetivos,por favor...
-Voce é realmente maravilhosa, Lune, como disse antes,você tem um 
coração generoso e gentil,e pode ter a certeza de que não se 
arrependerá de ter me dado esta chance!Obrigado, muito, muito 
obrigado, serei eternamente agradecido à você!
-Eu é quem agradeço, Soichiro, você é uma gracinha!Lembre-se que
 agora nossa amizade é intencional, e a partir deste momento você não
 estará mais falando comigo como um simples amigo, mas estará 
flertando comigo, me paquerando, então capriche- você vai precisar de
muita lábia, pois sentimento eu já vi que você tem, e muito !
O sinal do final do intervalo então tocou.
-Precisamos voltar para a classe, Lune-san.Mais uma vez,muito obrigado
 por esta chance, nunca esquecerei a sua gentileza e sinceridade! 
E não se preocupe, eu sei bem as responsabilidades envolvidas neste
 processo que estamos começando agora, como você mesma disse, eu 
darei o melhor de mim por você !
-Não está esquecendo nada?
Lune perguntou, com um sorriso no rosto e um olhar bem meigo:
-O quê?
-Vem cá ! Ela disse, e fez o gesto com a mão para ele se aproximar.
Ele veio.
-Aqui, mais pertinho...Ela disse, divertida. Ele se aproximou mais, 
vermelhinho de vergonha.
-Você esqueceu...isto !
E Lune deu –lhe um curto beijo selinho na boca dele,de surprêsa.
Agora ele sorria de orelha a orelha, mais corado do que nunca !
-Nunca saia sem se despedir de mim, nem nunca me encontre sem
 me cumprimentar, ok? De agora em diante, este será nosso 
cumprimento,só que a próxima vez a iniciativa terá de ser sua, está bem?
Lune disse sorrindo e piscando um olho para ele.
Ele só faltava pular de alegria, e ela achou isto  lindo de se ver...Ele estava 
em estado de graça !
Nos dias seguintes, o boato corria solto na escola, de que Lune e  Soichiro 
estavam namorando!
Claro que não era verdade, mas Lune era sempre muito gentil com ele
 e ele com ela, e se ajudavam mútuamente, e era  para Lune um prazer 
conviver com alguém que lhe fazia bem, ainda que às vezes  Takeo a visse ,
 incomodado ,dando tanta atenção a Soichiro assim,já que passaram a sair
 juntos para passear na cidade,de mãos dadas e provavelmente ele ficava com
 ciúmes, mas Lune por outro lado ainda não conseguia perdoa-lo e ainda
 guardava muitas mágoas dele, e ela achava  na época que não conseguiria 
mais voltar para  Takeo.
Aos poucos Soichiro foi ocupando lugar no  coração  de Lune e a intimidade 
á-lafoi aumentando, e ele começou a  beijá-la na boca, a abraçá-la mas tudo 
ainda com muito respeito, ele absolutamente não ousava!
Ser o sonho de alguém, que nos tem como paixão platônica às vezes pode ser
 complicado, pois pessoas assim  colocam a quem amam num altar altíssimo e
 os(as) reverenciam, mas não nos tocam,enquanto a pessoa amada na verdade
  gostaria de ser tocada!Ele sabia fazer carícias muito macias e agradáveis 
no rosto, mas era incapaz de colocar a mão nos seios ou nádegas de Lune.
Eles fomos ao cinema e  Lune saiu de lá práticamente intocada por ele
 - quando ela já começava a sentir desejo por ele!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário