segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi- Episódio 7



-Está bem, está bem, estou saindo !
Disse Max, abrindo a porta. Mas não teve tempo de falar mais nada: Astrid torceu sua orelha esquerda com toda a força, tão dolorosamente que o obrigou a se ajoelhar, e ela foi arrastando pelo corredor ,até chegar na sala e aí o jogou aos pés de  Daphne.
-Agora peça perdão a ela pelo que você fez com ela, seu estúpido !
-Max , uma vez liberto da mão que lhe torcera a orelha até agora, levantou-se rapidamente e disse, com nariz empinado, na maior arrogância:
-Eu não,Tia !Eu sou um deus, sou o máximo, não me curvo a ninguém.
-Ah, mas você se acha mesmo, heim, moleque ! Toma isto !
E a mão de Astrid voou para o rosto dele, mas ele a interceptou e segurou com força, a ponto de machuca-la, depois o torceu, e ela soltou um grito lancinante:
-Aaaaaaao!
Horrorizada, ao ver a cara contorcida de dor e a posição semi- ajoelhada de Astrid, Daphne colocou as mãos no rosto e desandou a chorar. Ela fez menção de sair correndo e fugir dali, mas Max soltou finalmente o braço da tia, e agarrou Daphne por trás e ela arregalou os olhos de pânico.
-Se você fizer amor comigo agora, eu te aceito em namoro! Ele disse a ela
-Mas, mas...
Daphne estava corada de vergonha!
-Aha !Eu estou lendo seus pensamentos, você vai alegar que é virgem !Melhor ainda !
-Não, não...por favor...
Ele voltou-se de frente para ela, ainda a segurando pelos braços e disse:
-Você não disse que me ama? Que quer namorar comigo? Então prove !
-Não, por favor, ainda é cedo, eu não quero, por favor me respeite...
-Você então não me ama!
-Não, não, eu te amo sim, mas peça qualquer outra coisa de prova, por favor,por favor...
--Estou lendo seus pensamentos outra vez, e você está com medo que depois do sexo eu a abandone e a rejeite. Mas eu sempre cumpro minhas promessas, se eu disse que te aceitarei e irei te namorar, eu vou cumprir!
-Não, por favor, por favor, não, não...
E Daphne voltou a chorar de nervosa com tanta pressão!
-Ah, está bem, agora chega, se não vai por bem, vai por mal! Você quer transar comigo!
Disse Max, usando seus poderes divinos.
Mas diferente de todas as outras pessoas, Daphne resistia bravamente, embora ela já estivesse com o libido a mil!
Ele insistiu, e insistiu, e continuou pressionando, e ela foi ficando com uma tremenda dor de cabeça por conta do esforço de concentração mental necessário para negar o poder divino de sugestão dele. Até que ele perdeu a paciência e gritou com ela:
-Resistir é inútil , eu sou um deus, eu já disse, vamos, pombas !
Ela caiu sentada no chão chorando convulsivamente, e murmurando:
-Não, não, não...não é assim que eu queria...eu queria que minha primeira vez fosse romântica, linda, especial, não assim...você não me entende, judia de mim...você não me ama, só quer se aproveitar de mim, eu sou só um corpo para você !
-Aaaah, vamos logo, pombas, larga de frescuras, confie em mim, caramba !
Agora Daphne não aguentou mais! Levantou-se, parou de chorar e deu um tapa no rosto dele que de tão violento o jogou sentado no sofá, e gritou:
-Você quer me estuprar e ainda quer que eu confie em você, seu monstro?Você não é um deus, você é um monstro, desumano, bruto, insensível !

(Por continuar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário