quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mini série : Velozes e Enamorados-Episódio 2



-Eu não faria isto.Estaria subestimando sua inteligência.Sei que recusaria.Sinto isto.Só o modo com que você pilota já diz muito de você, e acho que você pode ser exatamente quem eu procuro.
-Finalmente encontrei alguém com um cérebro !Ou você é apenas um daqueles colecionadores de mulheres,sem compromissos,enganando-as,simplesmente as usando para satisfazer seu apetite sexual e seu ego,um predador sexual,procurando por mais um troféu para a sua coleção?
-O que os meus olhos estão dizendo a você?Você é uma mulher inteligente,madura,sabe como interpretar olhares...
-Você não está me chamando de velha, está?
-Claro que não, Pristine!Não, não,olha, por favor, olhe em meus olhos e me diga o que vê neles!
-Você é realmente atrevido! Você  pensa que eu vou te presentear com um gesto tão íntimo,se eu sequer o conheço?Eu escolho muito bem com quem eu quero ficar !
-Agora você me pareceu um pouquinho convencida...
-O que você está querendo dizer com isto?Que eu não sou mulher o bastante para você?Quem você pensa que eu sou?
-Você está se equivocando,Pristine.Por favor use a sua inteligência.Eu não sou um predador sexual.Você sabe disto, você sente isto !
 -Ah,agora você está me chamando de burra,seu estúpido!Quem você pensa que é para falar assim comigo?O Rei, sua majestade imperial,o todo poderoso senhor machão garanhão?
-Desta maneira você está me ofendendo e ofendendo a si mesma também.Você já me mostrou o que sabe sobre os homens.Se você escolhe homens tão bem assim,com quem você está agora?
-Ninguém! Isto não é da sua conta !Não abuse da minha paciência !Eu não vim aqui escutar este tipo de coisas!
-Nem eu também,Pristine.Ah, finalmente temos alguma coisa em comum: ambos temos motos e  gostamos de correr pelas avenidas sozinhos.
-Adrian, por acaso você está com alguém?
-Não, eu estou sem ninguém já há vários anos.Olhe, olhe que lua bonita que temos hoje !
-Desculpe, por favor, isto não é da minha conta,Adrian.Minha culpa!
-Não se preocupe,eu sou atrevido, como você mesma já o disse,e  tens toda a razão.Tão atrevido quanto você!
-Eu,atrevida?Como você ousa dizer isto na minha cara?
 -Você não vai querer chorar agora, vai?Se vai, terei de ampará-la em meus braços, e eu certamente irei adorar isto !
-Eu nunca iria te dar este gostinho!Nunca !E não se atreva a tentar !
-Eu sou atrevido, lembra?Bom, eu estou com sede,e estou vendo um pequeno barzinho do outro lado da rua,acho que seria mais confortável se continuássemos nossa conversa lá,o que acha?
 -Ok, voce é realmente atrevido! Está bem, vamos lá,você sabe fazer uma conversa ficar interessante.Eu irei contigo,mas nem sonhe em se atrever  a pensar que eu queira ir para um motel com você depois do bar,eu não sou este tipo de mulher, entendeu?
 -Eu sei disto.Não se preocupe, não é esta a minha intenção!
Disse Adrian, enquanto atravessavam a rua e se sentavam no barzinho.
-Tenho sérias dúvidas a este respeito!Afinal, você continua a me olhar  como um tarado para minhas partes mais íntimas,me "secando" na cara dura, e eu não gosto disto!Você nunca se cansa de olhar para o meu corpo?
 -Sente-se, por favor,Pristine.Como um homem pode se cansar de apreciar a beleza de uma mulher,especialmente se é uma mulher como você?Por outro lado,penso que as mulheres gostam de se sentirem desejadas,é bom para o ego,se sentir bonita !Ou eu estou errado?Esta foi a impressão que você me passou,você está muito bem vestida,e na minha opinião, você gosta de se sentir linda, maravilhosa, é vaidosa.Você não está orgulhosa de si mesma ,de sua própria beleza?O que você sente quando percebe que os homens a desejam ardentemente?
-       Obrigada. Não, sinto –me incomodada. Geralmente fico indiferente, mas esta insistência em repararem nestas coisa me incomoda. Não é nisto  que eu gostaria em que eles reparassem...
-       Ah, agora a conversa está ficando interessante ! No que gostaria que reparassem?
-       Em minha inteligência, nos meus sentimentos, nos meus méritos...
-       Bom, isto é algo meio difícil de se reparar com os olhos, não é ? Mas acho que gostaria que a vissem por inteira, não apenas seu corpo, é isto ?
-       -Exatamente. Vejo que você é muito inteligente, também, Adrian.
-       Obrigado.
-       Ah, claro, não respondi totalmente sua pergunta anterior . Sim, eu me orgulho da minha beleza, tenho plena consciência dela, e gosto de ser elogiada, mas não quero que isto seja o principal na minha vida.
-       Ou seja, cuida da sua beleza para sentir –se bem consigo mesma, não para impressionar os homens.
-       -Exatamente! Você  praticamente adivinhou o que eu ia dizer !

(Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário