quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vanglorius-Episódio 15



-Vanzinho!Como posso lhe agradecer!?
-Minha profissão,Belsara,apenas isto.Não há o que agradecer, é inútil!
-Grosso!Vai dizer que não me ama,seu teimoso?Ei,espere aí!Que marcas são estas em suas bochechas?Coly, sua traidora!Tentando conquistar meu namorado na minha ausência?Eu ,oooh,eu não acredito!Não acredito que teve esta coragem!Argh! Ele está com hálito de cachorro!
-Belsara,deixe-me explicar...Eu...Eu...não pude resistir!
-E você,seu grandalhão bobo,se deixou seduzir por ela!Aposto que,que,ah,por Deurius,eu te mato,Cadela!
-Não,não,está enganada,não dormimos juntos!Juro!
-Coly,deixe de ser mentirosa!E eu não te conheço, por acaso?
-Calma meninas,não precisam brigar por minha causa1Vocês me querem,mas eu não tenho tempo para estas coisinhas fúteis agora!Tenho uma missão importante a cumprir!Depois, eu não amo a ninguém,amar é inútil e subjetivo!As duas podem me ajudar,mas sem emoções inúteis,por favor!Estou cansado de bancar o namorado quando tenho coisas mais importantes a fazer primeiro.Depois de tudo resolvido,aí sim ficarei com vocês duas!
-O Quê?Ouviu o que ele disse? Disseram as duas uma para a outra,continuando:-Seu machão prepotente!Está nos chamando de fúteis?De inúteis?Acha que pode nos usar como seus brinquedos?Acha que somos objetos?Quer criar um harém, é?Brincando com nossos sentimentos!?Você vai ver só!
SPLAAAFT!
SPLAAAFT!
As duas o estapearam e em seguida saltaram em cima dele,furiosas.Ele as apartou,e as manteve penduradas pelos braços com toda a paciência até elas se acalmarem.Pediram para falarem à sós.Conversaram,e decidiram que ele ficaria com ambas.

 Belsara resolveu ir ao Curatório,recuperar-se dos ferimentos.Coly ficou com Vanglorius.E começou a exalar um cheiro forte e sensual.
-Que cheiro é este,Coly?
-Ainda bem que perguntou.Estou no cio!
-Mas espécies diferentes não podem reproduzir-se!
-Mas podem,bom,já entendeu o que eu quis dizer,não é?Fazer amor por diversão!Sabe,nós Canídeos,as fêmeas,é claro,temos certos períodos de tempo,bem curtos,mas numerosos,em que ficamos no cio,não necessariamente para a reprodução,mas isto só acontece depois que estamos com alguém que nos desperta,digamos...o interesse,entende?Uma atração que não consigo resistir,eu...eu...

Ela saltou sobre ele,já nua,e beijou-o com forte intensidade.Nada muito agradável,pois ela suava pela boca durante o beijo,e esta estava quente e abafada.Mas o contato de seu corpo peludo e quente,sedoso e perfumado era um atrativo irresistível!
-Quer fazer isto ao modo humano ou canino?Humano é do jeito que estamos,mas do modo...canino,aaah,é na posição quadrúpede,aaah,não responda,faremos das duas maneiras!
Disse ela quando terminou o beijo.
-Não tenho interesse em acasalar com você.Além disto este tipo de união carnal não resultará em filhotes.
Ela nem respondeu- colocou as mãos dele em suas nádegas felpudas enquanto o beijava com volúpia ,abanando a cauda.Vanglorius, no entanto, nem participava, estava estático,impassível.Ela é que teria de fazer todo o trabalho !
Na verdade, como nunca tinha feito estas coisas, ele não tinha nem idéia do que fazer.
Ela, portanto teve muito trabalho , para, aos poucos, quebrar o gelo e ir excitando-o e interessando -o.Ela quase se desesperou, mas enfim os hormônios dele se dispuseram à ação, e o gênio imprevisível do herói novamente se manifestou num rictus de tara exagerada, animal, que deixou Coly quase enlouquecida de prazer!
Mas logo ela sentiu que ele a machucando e viu que era hora de parar.
Ela precisou quase implorar para ele parar, e quando ele finalmente parou, Coly quase não conseguia andar,estava bamba,trêmula, muito dolorida. 
Vanglorius no nada voltou ao seu semblante sério e severo novamente e viu os Sóis se porem,agora tranqüilo e muito mais que satisfeito.Tinha adorado,embora não conseguisse manifestar.Dava a impressão de que seus músculos faciais era rígidos, e que se tentasse sorrir, eles se quebrariam.

Belsara chegou pouco depois,e os três voltaram a conversar:
-Preciso cumprir logo minha missão aqui.Tenho muito que fazer, já perdi muito tempo precioso.
-Ih,Vanzinho,que fixação!Tudo bem!Nós vamos ajudá-lo.Coly,que acha que podemos fazer?
-Olha,Belsara;acho que os meninos do porão podem ser bem úteis neste caso.Massa de levante.
-Ei,e Margil?Temos de achá-lo!
-Quem é Margil?
-Ah,Colly,é um menino de porão que Vanglorius resolveu trazer para dentro de minha casa e eu e ele o adotamos como filho.Temitrior o seqüestrou comigo,mas ele fugiu,apesar de ter sido bastante torturado como eu o fui.
-Ah,agora me lembro,eu vi o rapazinho ao seu lado quando você chegou.Notei que ele tinha sumido mesmo!
-Vanzinho,aquele Troglon é um pervertido!
-Bom,isto já passou.Vamos ver agora o que fazer.Escutem,tenho um plano!
Vanglorius explicou,passo a passo todo o seu plano à elas,que o aprovaram sem ressalvas.
-Precisamos invadir a estação de Holovisão Oficial da cidade,mas antes tenho de me infiltrar nos porões citadinos e convencer as crianças marginalizadas a nos apoiar,formando um pequeno exército.Controlados e disciplinados por nós,farão com que a hipocrisia desta sociedade covarde se volte contra ela própria.Quando a denunciarmos na Holotevê,conclamando o povo a derrubar a Sociolíder,a revolução explodirá!
-Excelente,Vanglorius!Vamos,Coly,temos que contactar os demais agentes do R.P.Z.  Para nos ajudar! Respondeu Belsara, toda animada !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário