domingo, 2 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP-Episódio 87



-Muito bem , estou aqui, Lune. Pode falar.
Takeo começou dizendo.
-Eu o chamei aqui para esclarecer as coisas! Você andou flertando com a  Ami, entre outras, não foi?Ou pior ainda, vocês dois andam tendo um caso, não é ?
-Porquê você  pergunta ?
-Não me venha com rodeios!Não se faça de bobo! Anda ! Fala! Fala de uma vez !Anda, fala !Confessa! A escola inteira já sabe, os vizinhos também, todos já sabem, já se tornou público! Nem tente  desmentir, Takeo, porque aí já seria cinismo demais !
-Ótimo, então não desminto!Está satisfeita agora! Pronto, já disse, ok?
-Mas que absurdo...como você pode me fazer um coisa destas?Como você pode ser frio e insensível deste jeito? Pior, convidar para a cama minha própria irmã, e ela tem só quinze anos de idade, ela é bem mais nova que você !Você me traiu com ela, a Ruri ficou super envergonhada, super constrangida, e está num estado emocional lastimável por sua causa! Você a beijou e amassou com ela, contra a vontade dela, e tentou leva-la para sua cama, e quase que consegue, desgraçado! Sem falar que ela perdeu o primeiro namorado dela por sua causa! Não, não bastava a você faze-la perder um namorado, tinha de ser justo o primeiro amor dela, que ela amava tanto ! Você por acaso tem idéia  do que significa para uma mulher ter a inocência, a ingenuidade, o encanto romântico do primeiro amor destruídos com tamanha brutalidade e insensibilidade por um monstro como você?
-Você tinha dezesseis anos quando começamos a namorar,lembra? Você vem se recusando à fazer amor comigo, e eu estou necessitado...e depois, eu não sabia que o namoradinho idiota dela ia aparecer assim de repente !
-Isto não vem ao caso !Seu covarde,machucando minha irmãzinha e batendo num garoto menor que você!Você teve coragem de me trair ! E de  me trair com a minha própria irmã! Não basta uma, você quer ter três mulheres para você !Você não se envergonha?E depois você se diz necessitado! Necessitado de quê? De sexo? Você acha que só existe sexo na vida? Onde está o seu amor, seu respeito, seu carinho, seu romance por mim? Onde estou eu no seu coração, na sua vida?Foi para isto que você lutou tanto para me conquistar?Tudo o que eu ouço de você é : eu, eu, eu ! Estou cansada, estou farta, eu não agüento mais ! Eu não agüento mais ser machucada, explorada,humilhada , traída deste jeito !Sem falar que nunca vou te perdoar por você ter machucado a Ruri desta maneira absurda ! Seu covarde! Hipócrita ! Estúpido !
-Desculpe, Lune...por favor desculpe...você sabe que eu a amo...
Disse ele, mais calmo e cabisbaixo, se fazendo de vítima com um olhar de cãozinho caído da mudança, perdido e abandonado !
-Você? Me ama?Mas que descaramento !Como você é baixo ! É deste jeito que você me ama? Sem atenção, sem carinho, sem romance, sendo uma máquina de sexo para você? É me traindo e levando outras para cama que você me ama?Cantando e machucando minha irmã é que você me ama?Eu é quem  te peço desculpas, mas isto não é jeito de amar!Eu não sou nem serei mais nem sua prostituta particular, nem sadomasoquista !
E os olhos de Lune estavam rasos.Só ela sabia o quanto doía ter de dizer aquelas palavras !
-Lune, meu amor, meu anjinho, princesinha ...
Vendo que a estratégia de se fazer de coitado falhara, Takeo mudou de tática e agora tentou seduzir 'a Lune, fazendo uma voz rouca e romântica, mas o coração dela já estava fechado para ele, gelado,mais parecia morto !
A cabeça  de Lune estava à mil por hora e seu olhar  para ele era tão furioso que mais parecia que  estivesse inbuída no seu ser a mais feroz das criaturas !
-Não fale assim comigo ! Você chama à todas de anjinho e princesinha ! Eu só estou me deprimindo mais e mais, nesta espiral descendente em que você me colocou, e preciso sair, preciso sair disto agora! Agora chega, eu sinto muito, mas é o fim!C ´est fini!The end ! O fim, entendeu?Acabou! Acabou mesmo !
-Como acabou, Lune?
-Acabou! Não entendeu?Acabou o amor, acabou o namoro, a amizade,acabou tudo!
-Por favor, amor, nem me fale uma coisa destas nem brincando!
O desespêro era visível no olhar de Takeo, e ele tremia à ponto de nem conseguir ficar em pé direito !
-Acabou,pombas !  Será que ainda por cima você também é burro?Ainda  não entendeu até agora, criatura? Olhe bem para os meus olhos, Takeo !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário