domingo, 16 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 101



Então um dia Lune  viu Takeo conversando com  Soichiro na cantina,
 mas Sasami não a deixou ir interferir. Ela via os dois conversando, 
e quase não podia acreditar que os dois conversavam como gente, 
sem brigas, sem violência, inclusive sem violência verbal!
Ela então estava morta de curiosidade para saber o que é que eles
 tanto tinham conversado, e tinha certeza de que era sobre ela!
Dali a pouco, Soichiro se aproximou da  mesa dela, e Lune pediu
 à Ruri e à Sasami que elas deixassem  eles terem uma conversa 
particular.
-E então, querido. O quê que vocês ficaram conversando?
-O Takeo -san estava muito triste, Lune. Ele estava com os
 olhos vermelhos e com olheiras.Mas não é exatamente por sua
 causa.
-Não? Como assim, não estou entendendo!
-Amor...eu sei que você ficará chocada,mas....mas é por causa da Ruri !
-Da Ruri? Ele andou cantando à ela de novo?Aquele sem vergonha...
Lune agora já estava vermelha de raiva!
-Por favor, acalme-se, Lune-san. Ele não a seduziu, nem a forçou a 
nada. Já faz um tempo que eles estão tendo um caso secreto.Olhe 
para trás, e verá a Ruri consolando  a ele!
Lune olhou para trás discretamente, e para sua surprêsa, viu que o
 que ele dizia era verdade:  Ruri estava não apenas consolando-o, 
estava se derretendo em carinhos com ele, cobrindo o rosto dele de
 carícias e mimos, e distribuía beijinhos sem parar no rosto e boca dele!
-Soichiro-kun! Você tem razão ! Eles estão namorando !
Lune estava pasma, e sentiu uma ponta de ciúmes, mas,ela sabia que não
 tinha mais direito de sentir ciúmes dele.Então sua voz se soltou:
-Mas a Sasami me disse agora há pouco que ele sentia ciúmes de mim, 
e que ficou triste em saber que eu estava namorando à você !
O desconforto de Soichiro era evidente.Mas ele bravamente foi em frente:
-Ele me disse que está tendo um caso com ela porque quer esquecer à 
você!Ele ainda gosta de você, mas segundo ele, a Ruri está ocupando cada
 vez mais espaço no coração dele, e ele fica achando que está te traindo,
que sente remorsos,que tem medo de estar brincando com os sentimentos
 da Ruri, e fica num dilema terrível, pois segundo ele existe amor no 
coração dele por vocês duas, mas ele sente que é com você com quem
 ele preferia ficar, mas me disse para ficar despreocupado, que era a 
minha vez de ter você, já que eu disse a ele que você me ama,e que
 ele não tem o direito de tentar tirar você de mim, que não era
 justo, já que eu tinha lutado tanto para conseguir você,e que, 
embora ele não veja futuro no relacionamento dele com a Ruri, 
que vai procurar faze-la feliz enquanto o relacionamento durar.Por
 fim ele me disse para cuidar bem de você, e que poderia me dar
 umas dicas sobre você, e queria ser meu amigo,e que iria pedir 
oficialmente a mão da Ruri em namoro hoje à noite, quando ela
 for no apartamento dele.
Lune fiquei pasma...pasma !
Os seus olhos arregalados e a boca aberta com o queixo caído 
não deixava dúvidas disto !
O tempo todo  Ruri não tinha  falado nada para ela, mas ela até 
entendia, Ruri devia estar se sentindo culpada, pensando que 
estava  traindo=a, mas Lune já estava com  Soichiro, e ela sabia disto .
Mas não era fácil  para Lune engolir que Takeo ainda gostasse dela,
 sentisse ciúmes dela, mas ainda assim, respeitasse seu namoro com
 outra pessoa.Não era algo que ela esperava dele!
Lune então achou melhor então deixar as coisas seguirem como estavam.
-Desculpe, amor, eu ficar falando do Takeo...você tem todo o direito de 
sentir ciúmes, mas...você sabe que eu sou sempre sincera com você! É à 
você quem eu quero e é contigo que quero ficar,não o Takeo. Ele é
 passado para mim e deve permanecer assim, no passado.Espero apenas
 que ele não machuque o coração da minha irmãzinha, pois isto  eu
 jamais perdoaria !Vou deixar que ela namore a ele então e vamos ver 
no que dá.
-Obrigado, minha fadinha !Fico feliz em ouvir isto !Pois eu não a quero
 perder para ninguém !
-Nem eu, meu amor!
E Lune o beijou na boca, com carinho. Quando ela se deu conta, Ruri
 e Takeo faziam a mesma coisa na outra mesa.Mas no seu íntimo,
 Lune não se sentia nem muito confortável, feliz nem muito menos
satisfeita com esta situação.Alguma coisa parecia errada ali, e ela
 não sabia na época especificar exatamente o quê !
Quando a noite chegou, Lune foi para o quarto de Ruri  conversar
 com ela.
Ela explicou tudo o que  Soichiro lhe contou.
Ruri  abraçou a irmã, chorosa e lhe pediu desculpas.
-Fica tranqüila, Ruri, eu agora estou namorando o Soichiro, o Takeo
 está livre para namorar à quem ele bem entender ! Inclusive à você,
 se você quiser!Só não quero que ele machuque seu coraçãozinho, isto
 eu não posso perdoar!
-Obrigada, Lune-nee-chan...mas, eu te traí, eu sinto que te traí,e eu e
 o Takeo começamos um dia antes de você conhecer o Soichiro !
-Ah, irmãzinha, mas eu e o Takeo já estávamos separados nesta época,
 você não traiu  à ninguém. Mas me conta, me conta como foi que
 vocês se envolveram assim? Estou curiosa...
-Você se lembra daquela vez que ele me cantou, e tentou me seduzir,
 não é,onee-chan?
-Sim, eu me lembro.
-Pois é, na época, eu senti um enorme desejo, uma enorme 
atração sexual por ele, e foi tão difícil resistir...então, bem depois, 
quando no dia anterior a você conhecer o Soichiro, teve o show da
 cantora  Megumi Hayashibara,e eu fui ver o show à noite, eu 
até te chamei e você disse que não estava interessada, lembra?
-Lembro sim, Ruri.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário