sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP-Episódio 92



-Takeo ! Por favor, não morra ! Não morra ! Takeo ! Takeoooooooooo!
A voz de Lune tinha se soltado em gritos histéricos!
 Sasami entrou correndo e chamou o medico e a enfermeira, que entraram correndo.
Lune se sentou na cadeira, chorando convulsamente, com as mãos no rosto, enquanto ele era examinado.
Dali há pouco o médico disse:
-Calma, não foi nada. Ele estava com febre muito alta e desmaiou. Já apliquei um analgésico e antitérmico na veia, ele vai acordar rápidamente. Pode ficar tranqüila!
Mas Lune ainda tremia, traumatizada! Aquele toque  a  havia  marcado demais, e ela não teria suportado se ele morresse nos seus braços!  Mas agora o alívio era grande!
Repentinamente Lune tomou consciência de que a dor que a perda da Rina lhe causou era pior, muito pior do que a da separação de Takeo, e lhe veio à mente de que ela, estivesse onde estivesse, ficaria triste se ela e  Takeo não fossem ao menos amigos.
Depois de um tempo, ele acordou. E, coincidência ou não, isto ocorreu logo depois que Lune segurou a mão dele.
-Takeo,nunca mais me faça isto ! Mas que susto você me deu !
-Lune...você está segurando a minha mão...
-Não é o que você esta pensando! Lune disse, meio envergonhada,retirando sua mão apressadamente.
-Eu sei que não, Lune, sei disto ,benzinho ; de qualquer modo , obrigado pela preocupação, e desculpe por te preocupar!Eu só te dou trabalho...
-Imagine, você não me dá trabalho. Mas seja um bom menino e trate de descansar. Vou ficar aqui com você para você melhorar!
Lune disse sorrindo ,colocando um pedacinho da língua para fora e piscando um olho para ele ao mesmo tempo.
-Que legal ! E um sorriso iluminou o rosto do Takeo, que depois de tossir, disse:
-Você falou agora como se fosse a minha mãe...
-Não vá ficar se gabando de eu estar aqui cuidando de você, viu?Depois que você estiver melhor, é cada um na sua!Respondi.
-Combinado, mamãe !
-Takeo, pára de zoar comigo, seu bobo! Você sempre foi um bobo mesmo!
E assim ficaram. Durante toda a noite Lune  ficou ao lado dele, cuidando dele e ajudando a enfermeira. Por vários dias ficou o máximo que podia ao lado dele,sempre em horários diferentes dos da família dele, e logo ele já estava melhor ; e recebeu alta,então o pai  dela fez questão que ele ficasse um tempo na  casa deles, enquanto se recuperava, hospedado no quarto de hóspedes, e Lune cuidou dele com carinho até que o gesso pôde ser retirado e ele pudesse voltar 'a vida normal. Durante este tempo não rolou nada, nenhuma intimidade, nenhum beijo, mas a amizade voltara.
Porém, depois que ele se restabeleceu, ele voltou ao apartamento dele e cada um levou sua vidinha normal de sempre, e por meses não se viram mais, nem por telefone não se falaram...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário