sábado, 1 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi-Episódio 5



-Não precisa dizer.Eu posso adivinhar pensamentos.Já estão vindo na minha mente as cenas  das coisas que você está imaginando fazer comigo !Pervertida!Admita de uma vez que você me acha lindo e que está apaixonada por mim!
Agora, uma das outras garotas interveio:
-Max, você está sendo grosseiro com ela !Peça desculpas!
-Vamos, Daphne, confessa !Pressionou Max.
´Voc~e não tem vergonha?Ela está roxa de constrangimento! Onde já se viu forçar uma menina a se confessar  em plena sala de aula?
Agora era a vez da professora intervir:
-Agora chega de conversa e vamos começar a aula !
Max imaginou a professora com vontade de ir ao banheiro. E de fato logo ela começou a dobrar os joelhos e se segurar como louca, e ela acabou saindo correndo da classe.
-Confessa logo !Confessa agora !
Daphne não suportou mais a pressão, e gritou:
-Confesso ! Eu confesso ! Acho você lindo e estou apaixonada por você!Quer...quer ser meu...meu...meu namorado?
Um sonoro "Oooooooh!" soou por toda a classe, espantada !
Ela não só tinha se confessado públicamente, como ainda o pediu em namoro na frente de todos !
-Não !
Disse ele com arrogãncia e desprezo.
Madeleine, a garota que tinha tentado defender Daphne o tempo todo agora perdeu as estribeiras e foi até Max e deu-lhe um tremendo tapa no rosto, que fez o óculos e o videogame portátil dele voarem longe.
-Mas isto é muita crueldade, seu canalha, sem vergonha !Você forçou a ela para se confessar para você  e ela ainda te pediu em namoro e você a rejeita assim, na cara dura, sem dó nem piedade?Cara, você não é humano !Você não tem coração! Sem vergonha, você deveria se envergonhar, maldito !

Ele se levantou, recolheu o óculos e o game e disse:
-Sinta desejo por mim,Madeleine !Tire todas as suas roupas agora !
-Você está ficando louco seu, pervertido, tarado, isto é ... é.. as...assédio...sex...sexuaaaaaaaaaaaaaaaahl!
Madeleine sentiu suas roupas de baixo ficarem ensopadas, e uma onda de forte calor se abateu sobre ela, e suas mãos começaram a se mover por conta própria, e em instantes ela estava completamente nua na frente de todos e disse olhando para Max:
-Por favor, por favor, faça amor comigo...aqui, agora...eu...eu te deixo você fazer o que quiser comigo...por suas mãos onde...onde quiser por favor...
-Não !
Agora foi a vez de Madeleine chorar, como Daphne, que já chorava copiosamente.
-Chega, esta classe está entediante !
Disse Max, pegando suas coisas e deixando a classe.
E assim que ele saiu, o efeito das ordens dele passaram, e Madeleine ficou roxa de vergonha, com todos os garotos da classe olhando para ela com desejo.
Pegou suas roupas e saiu correndo e chorando pelo corredor, direto para o banheiro feminino.Nunca passara tanta vergonha em sua vida !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário