sábado, 8 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP -Episódio 93



 Manhã de domingo, e Lune estava  na  cama dela, pensativa  depois de lembrar todos estes meses depois de ter começado a namorar Takeo, depois se separar dele...A dor dela, meses depois de separada dele, era saber que um passado tão feliz , mas doloroso também, não voltava mais, mas no fundo, ela gostaria que voltasse, e chegavaá conclusão de que se tudo isto que  ela passou nos últimos meses ocorresse outra vez, ela agiria da mesma forma!
Lune estava  mal arrumada, cabelo despenteado, de shorts  jeans e top vermelho, descalça e enfadada, deitada na sua velha cama e tinha acordado  com certa preguiça e desânimo, pois estava com saudades de Takeo.
Continuando a pensar, ela concluía que por mais que ela quisesse negar, ele influenciou muito a sua vida e por um bom tempo,  fêz muito bem 'a ela. Qando ele  disse 'a ela no hospital, que tinha aprendido a lição, ela bem que queria poder acreditar agora !
  Refletindo depois que todas estas lembranças lhe passaram pela cabeça,agora ela sabia porquê eles se separaram: Como todo mundo que está aprendendo ainda, cometeram erros e excessos,  deixaram-se levar por paixões e intolerâncias, e explodiram em impaciências e estes erros foram se acumulando!
Agora Lune se arrependia de ter se separado dele e estava, mais do que nunca , disposta a perdoá-lo, voltar a confiar nele, e voltar para ele!
Ela bem poderia telefonar para ele, mas  seu coração ainda jazia machucado, e seu orgulho a impedia de fazê-lo.Mas desde a época do hospital, ela tinha pensado nele, sentido a falta dele,  e gostaria de tê-lo de volta mais uma vez, na tênue esperança de que finalmente ele tenha aprendido a lição e tenha voltado a ser o mesmo velho Takeo que a encontrou na praça e quis se declarar para ela, com aquele jeito dele tão desengonçado e atrapalhado, mas delicado e gentil, a olhando com devoção por aqueles óculos ...

Mas aí Lune pensava:
"-Ah, mas isto não vai acontecer, já perdi as esperanças, já se passaram meses e nada de ele aparecer ou ligar, e o desânimo toma conta de mim..."
Ela escutava o barulho dos carros passando pela rua, e se lembrava de como ela já tinha decorado o barulho do motor do carro dele, com seus rangidos típicos !
Sua janela está aberta  e os pássaros estavam cantando, o sol estava lindo lá fora e o céu muito azul. Ruri, Otaru, Sasami e Ryu tinham saído para passear no zoológico naquele dia,  e inclusive a tinham convidado a ir com eles, mas ela não tinha tido vontade de ir.
Prefirira ficar  deitada, em silêncio, em meio às saudades e à dor, no seu triste dia a dia em que todos os dias se parecem iguais e se arrastam vagarosamente...
 Porém, ela ouviu um barulho de motor de carro se desligando.Uma porta se abriu e bateu. E era justo em frente à  casa de Lune ! 
Ela se perguntava quem será que seria à esta hora da manhã, pois ela não estava esperando por ninguém. Todos estavam ocupados levando suas próprias vidas.
A campainha tocou. Surprêsa, Lune ficou se perguntando quem será que era, e seu coração palpitava, parecia que queria sair do peito.!
 Uma enorme ansiedade toma conta de Lune e ela já não se controlava!
Ao mesmo tempo um pavor de que ela se desiludisse ou se desapontasse também  a assolava, e ela ficou em duvidas se atendia ou não!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário