quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 112



-Voce não gosta que eu fale dele porque eu namorei a ele quando  nós nos separamos, pois você fica com ciúmes, te machuca...eu sei disto, amor, desculpe.Ah, amor, não fique assim, vai...
-Você não gostaria que eu ficasse falando da Yurika, da Sasami, da Ami...gostaria?
-Soryu Takeo!Agora você está sendo rude !
O  olhar de Lune  para ele era colérico!
-Desculpe, amor, é que...eu fico fora de mim quando eu penso em você nos braços de outro alguém!
-E como você pensa que eu me sinto quando eu me lembro das suas traições?Você pensa que é fácil esquecer?
-Amor, não vamos falar destas coisas, ficar lembrando coisas que nos machucam...nós dois traímos um ao outro, mas depois percebemos nossos erros e voltamos e hoje estamos noivos, não é?
-Traímos? Traímos, você disse, Takeo-kun?Heim? É isto que você tem a coragem de me dizer?Quando foi que eu te traí? Me diga e me diga agora, seu estúpido !Eu nunca te traí, só fui para a cama com o Soichiro-san porque nós estávamos oficialmente brigados e com o Himiki mais tarde,porque ele me chantageou e me ameaçou de morte, e eu resisti, então ele tentou me estuprar, portanto fui uma vítima dele, mas você procurou a Ami e a Sasami antes mesmo de a gente brigar ! Sem falar que tentou “cantar” a Ruri-nee-san e mais tarde namorou com ela ! Eu fui sempre fiel à você, você é que foi um traidor, se achando o grande garanhão machão!
-Não fala assim, amor, por favor...depois, a Ruri-san eu namorei enquanto você namorava o Soichiro, mas vamos mudar de assunto, por favor, amorzinho!
-Ah, agora que você tocou no assunto, quer fugir dele, não é, seu covarde?Eu não acredito que você tenha me falado que eu te traí...que absurdo!Eu namorei o Soichiro-san, sim, mas eu e você não estávamos namorando na época, como você mesmo admitiu agora,então eu estava livre!Olha, se ele soubesse que você tentou seduzir a Ruri-nee-san, ah, ele com certeza iria brigar com você!
-       E se ele soubesse que você se deixou levar pelos apelos baratos do Himiki, ele também ficaria furioso, mas com você !E já que estamos falando nisto, você me disse que tinha namorado o Soichiro por um tempinho, mas não me falou nada de ter ido para a cama com ele!
-       O idiota do Himiki me chantageou e ameaçou, eu já disse! Quantas vezes vou ter de repetir a mesma coisa? E depois eu não deixei ele ir longe, pois eu quase o matei naquele dia maldito ! E quer saber, o Soichiro-san apesar de ser tão inexperiente, era muito mais gentil na cama do que você!E depois, sua besta, você acha que existe por acaso namoro sem sexo? Claro que fiz amor com ele,várias vezes,e tinha todo o direito de fazer isto, tanto quanto você tinha de fazer amor com a minha irmã, que sei muito bem que vocês fizeram!
-       Então por que não fica com ele? Aí eu aproveito e fico com a Ruri-san outra vez , então !
Agora Lune se levantou  da cadeira e ficou vermelha de fúria, apontando o dedo ameaçadoramente na cara de Takeo:
-       Aaaaah! Você não se atreveria!Nem ouse tentar chegar perto dela, seu tarado !Depois, eu nunca amei o Soichiro-san, só fiquei com ele porque me sentia sozinha, para satisfazer minha carência afetiva e sexual!Nunca amei à ele, era só carência o que eu sentia por ele !
-       Me atreveria sim, e poderia conquistar à ela facilmente ! E se quer saber, ela tem um beijo mais gostoso do que o seu, e ela faz amor melhor e mais gostoso que você também !E se quer saber, também só fiquei com a Ruri por pura carência afetiva, nunca amei à ela!Digo mais, minha intenção com ela era pura tara mesmo, só o que me interessava nela era o corpo e me aproveitei dela o quanto quis !E tem mais: ficando com ela poderia ter do meu lado alguém que é bem melhor de corpo e cama que você!E de quebra, ainda tinha o carinho dela, que é por sinal muito mais carinhosa que você !
-       Takeo, seu pervertido ordinário! Como ousa falar assim de mim e da minha própria irmã?Não se envergonha?Seu cretino machista !Agora então sua máscara caiu e você revelou o verdadeiro crápula inescrupuloso que você é !Me arrependi de ter comprado seu presente, se quer saber !
-       Ao menos eu não fiquei com alguém tão bobo como o Soichiro-san, que teve você nas mãos e não soube aproveitar, já que ele não consegue dar conta  nem da Ruri-san, que é menorzinha!Sempre achei ele um retardado !
-       Eu não acredito que você possa estar baixando o nível deste jeito ! Eu não admito que você fale assim dele, pois ele é melhor na cama que você, e tem sentimentos mais puros do que os seus, e você pensa que eu não sei que ele ainda gosta de mim até hoje?Eu é que não o quis porque ele é infantil demais, mas é uma pessoa de um coração tão bom, tão puro como você nunca vai ter na vida, senhor machão!Eu e a Ruri-nee-san combinamos, quando você e ela namoraram, que se não desse certo, eu aproximaria o Soichiro-san da Ruri-nee-san por que julguei que ele seria perfeito para ela, que é mais paciente que eu, e a Ruri-nee-san se comprometeu comigo à reaproximar você de mim se o namoro dela com você não desse certo,mas  eu sabia  no meu íntimo que se eles brigassem , eu poderia trair o Soichiro -san facilmente com você só para  fazer  ciúmes a ele, para ele valorizar a mulher que ele tinha ao  lado dele, porque estava insatisfeita com ele!Eu fui fiel a ele, mas contra a vontade, só não o traí porque a mágoa que eu tinha de você era maior do que  a minha insatisfação  com aquele crianção ingênuo !
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário