segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi- Episódio 14 (último episódio)



-Desejo agora que tudo volte a ser como era antigamente antes de eu me tornar Imperador do Mundo, quero deixar de ser Imperador e quero que tudo o que fiz e suas consequencias anteriores ‘a aquele desejo sejam revertidas e as pessoas que morreram , foram presas e machucadas, sejam ressuscitadas, curadas e libertadas! Que eu e Daphne sejamos transportados de volta ao meu quarto da minha antiga casa, agora !
Assim foi dito e assim o desejo foi cumprido. Tudo o que ocorrera no Mundo todo nos últimos tempos fora revertido e voltado ao normal, e Max, junto com Daphne, estavam de volta ao velho quarto de sua velha casa.
A garota, aliás, só faltava explodir de alegria, e estava emocionada!
-Desejo agora que a Deusa que me concedeu minha graça reapareça diante de mim !
E ela apareceu, linda, deslumbrante e sensual, a ponto de provocar ciúmes em Daphne!
-Maximillian, eu o observei o tempo todo até agora. Qual o seu desejo?
-Quero voltar a ser o Ser Humano que eu era!
-Tem certeza disto? Uma vez concedido este desejo nunca mais poderá ser revertido, nem mesmo por mim! E nunca mais terás esta graça de novo ! É realmente isto o que você quer?
-Sim, por favor concedas a realização deste desejo!
 A Deusa o agarrou e o beijou na boca, para espanto e mais ciúmes ainda de Daphne!
Quando seus lábios se desgrudaram, a essência divina foi sugada por ela de dentro dele novamente, e ele voltou a ser um ser humano mortal.
Ela então sorriu e disse:
-Você aprendeu sua lição !Adeus !
E desapareceu.
-Maaax...
-Sim, Daphne?
-Eu tenho um presentinho a te dar por suas últimas atitudes, por fazer o certo!
Maximillian, que até então estava de costas para ela se virou para a frente e o que viu o espantou:
Daphne estava completamente nua !
-Hoje, meu amor, sou totalmente sua, só sua!
E ela saltou em cima dele e beijou a boca dele com um desejo tão selvagem que nem ela mesma achava que fosse capaz !
Fizeram amor pela noite e madrugada a fora, e antes de amanhecer, ela foi para a casa dela.
Max agora já não era mais sozinho na vida e finalmente conquistara de verdade sua namorada, e pela primeira vez amava a alguém que não era a si mesmo !
Agora, só o que queria era construir uma vida nova para si!
Ao amanhecer do dia seguinte, Max acordou e olhou ‘a sua volta em seu quarto e disse para si mesmo:
-Terá sido tudo um sonho? Ou teria sido Realidade?
A resposta, caro(a) leitor(a), deixo com você para decidir...

FIM

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário