domingo, 23 de novembro de 2014

Vanglorius Episódio 39



Tudo agora estava combinado,ao se terminar a reunião de cúpula.A falta de Temitrior foi notada,e Vanglorius avisado.
-Hum,ele escapou.Sem problemas,ele está desmoralizado,e as autoridades Troglons certamente cuidarão dele.Capitão,reúna todos os soldados.Explique-lhe tudo o que eles tem a fazer,pois amanhã iremos entrar em combate.Partiremos logo depois do alvorecer,e nos organizaremos em nossos postos.Existem armas de seiva para todos,não?
.-Sim,senhor.
.-Ótimo.Disparos nas turbinas as deixarão em pane,assim,poderemos agir rapidamente.Devem ser furtivos e discretos,enfim,você já sabe,não é?
-Sei sim,senhor.
-Bom,todos temos o que fazer.Dispensado!
Amanheceu o dia fatídico.Vanglorius acordou antes mesmo do amanhecer,e treinava técnicas de luta e de batalha ao nascer do sol..
-Aaah...
Vanglorius parou.A jovem repteriana que o observava estava extasiada.
-Ah,continue,por favor,continue!É tão bonito...
-Quem é você?
-Eu sou a filha da Dra.Denara, pode me chamar de Rapta.
.-Prazer em conhecê-la.
-Eu é que mal estou me agüentando de prazer....ssssssh!
-Calma,calma,garota,afinal,você ainda é adolescente!
-E daí?Sou uma guerreira,também.Aqui machos e fêmeas compartilham todas as profissões,sabia?
-Mostre-me um pouco de sua luta.
Ela saltou com rapidez,estendendo as garras afiadíssimas de seus pés e mãos,principalmente armando as dos polegares,retráteis e com um quarto de metro de comprimento,recurvadas e serrilhadas,mortais.Ela arreganhou os dentes enormes e afiados como lâminas,girou nos calcanhares,saltou outra vez,pronta a afundar suas garras no abdômen de Vanglorius com a velocidade de um raio.Felídeo algum teria sequer de longe tamanha agilidade.O Herói saltou também,prendendo-a entre as pernas e girando o corpo dela para que ela ficasse de costas a ele,e pousou.Ela se levantou elétrica,pronta a atacar outra vez.E acertou-lhe uma chicotada com a cauda,que deixou-lhe um vergão na perna,que chegou a sangrar.Os repterianos eram difíceis de se competir em termos de reflexos.
-Oh,desculpe,o acertei!Desculpe,eu me entusiasmei!
-Sem problemas.Vejo que é excelente guerreira!
-Obrigada!.Rapta abraçou-o fortemente,e sua cauda enrijeceu,sinal claro de que estava sexualmente excitada.Ela acariciava seus músculos,e lambia seus braços.E colocou uma mão dele em sua cauda,o que lhe dava imenso prazer.
Vanglorius sabia até onde isso podia levar,e desvencilhou-se dela delicadamente,para não machucá-la.
-Ei,Rapta!O que você esta' fazendo!?Você está prometida a mim!
-Ruur!Eu não...juro...Vanglorius,este é Ruur,meu prometido de acasalamento!
.-Vanglorius!Eu o desafio!Terá de lutar por ela!
-Está confundindo as coisas,Ruur,eu não a desejo.Ela é sua.Eu não a quero!E cuidado com quem você desafia, eu sou um Herói,e minha honra me impede de deixar de aceitar qualquer desafio! Entenda que se você confirmar seu desafio , eu terei de matá-lo,você tem certeza que quer mesmo lutar comigo?
-As coisas pioraram para você,Vanglorius!Ela agora chora,foi ofendida ,rejeitada e desprezada,e terei de defender a honra dela,ou a família dela ficará envergonhada e humilhada perante nossa sociedade!Ao menos que você seja covarde,e não enfrente o desafio!
-O quê?Eu,covarde?Agora você selou sua morte,Ruur!Ninguém antes teve coragem de me chamar de covarde!Enfrentará minha fúria,seu exibido, infantil!Irresponsável, inconseqüente!Não tens idéia da temeridade que está cometendo!Agora considerarei que você confirmou seu tolo desafio!Quero ver se tem coragem de enfrentar a minha ira!
Denara apareceu correndo:
-Parem!Parem!Vanglorius,não lute com ele,ele é filho do Hordlead!E,filha!Onde já se viu?Olhe como você é inconseqüente!A situação em que você colocou este humano!Se ele lutar,pode ser expulso da cidade,e jamais poderemos enfrentar os Troglons!Sem falar no constrangimento de ter de levar isto ao conhecimento do Hordlead!
Ninguém tinha notado, mas o próprio chefe dos repterianos apareceu,e tinha visto tudo.
-Ele não será expulso da cidade.Lutará com meu filho,e que as tradições sejam cumpridas!Ruur é meu filho, mas ele tem que se mostrar honrado , depois de ter sido irresponsável a este ponto!
-Senhor,sacrificará seu próprio filho?Com todo o respeito,senhor!Se ele obedecer á Honra e às Tradições, ele irá morrer!
-Não,Denara.Meu filho já se sacrificou,e já me cobriu de vergonha! Ele lutará e enfrentará as conseqüências de seus atos, sem reclamar, mesmo que seja a morte.E não irei ajudá-lo.Se ele morrer, e tiver lutado com valentia, me sentirei orgulhoso dele por ser honrado!
- Ele está certo.Se fosse meu filho, eu faria a mesma coisa.Quem é honrado deve ser responsável,tem o férreo dever de prever as conseqüências de suas decisões antes de tomá-las, e se responsabilizar e enfrentar de cabeça erguida todas as conseqüências de seus atos , sem reclamar, por mais funestas e dolorosas que sejam, mesmo a morte!Só assim permanecerá honrado, integro, glorificado,honesto e provará a rigidez e o valor de seu caráter !
-Senhor,as velhas leis dizem que se o Senhor der um indulto a Ruur,ele ficará desobrigado a lutar!Por favor, reconsidere, senhor, por favor, eu lhe rogo!
Rapta agora sentia-se imensamente culpada!
.-Sinto muito,Rapta.Não serei,por mais que isto me doa,desonrado perante todo meu povo.Se Ruur não lutar,eu abdico e me suicido.E Ruur não poderá assumir meu lugar.Se for assim,que se dispute por todos,o cargo de Hordlead. E,Vanglorius,isente-se de culpa,não terei ressentimentos,nem me vingarei.Continuará sendo meu amigo,e amigo de meu povo.Que se inicie a luta.Abram espaço!
-Loucos, todos loucos!Vocês ficaram todos loucos!Filha, vamos sair daqui, não somos obrigadas a assistir à esta barbárie estúpida e infantil desta demonstração ridícula e fútil de machismo!Ruur certamente irá morrer, e a culpa é sua! É sua, entendeu?
Rapta baixou a cabeça, chorando.Sentia-se a própria assassina de seu prometido, e estava inconformada com sua impotência!
As duas se retiraram dali.
Porém, se elas não queriam assistir, outros queriam, e uma multidão ansiosa e curiosa se formou.
A roda de espectadores se abriu,e ambos os contendores se entreolhavam ferozmente.Músculos tensos,sentidos aguçados,a multidão em suspenso.Vanglorius era paciente,Ruur não,de modo que o primeiro ataque foi réptil.Com suas afiadíssimas garras das mãos em forma de foice,e a alva e navalhina dentuça a mostra,Ruur atacou,com a velocidade e a surpresa de um relâmpago.
Igualmente rápido,Vanglorius saltou,o apanhou pelo abdômen e o jogou no parapeito,quase o jogando para fora da árvore.Ruur levantou-se e saltou outra vez,encravando suas garras afiadas dos pés fundo nas costas do Herói,riscando suas omoplatas profundamente,sangue saindo em profusão.Mas Vanglorius o arrancou de si,aumentando ainda mais a velocidade  dos movimentos,derrubando-o no chão,acertando-lhe uma tremenda cotovelada,que afundou quatro costelas do réptil,que riscou suas costas com suas garras lanhando seus músculos lombares.Vanglorius livrou-se dele e o levantou no ar,jogou-o no chão com violência,ajoelhou-se e bateu-o de costas contra seu joelho,partindo sua espinha em dois.Ruur estava paralítico e indefeso,tetraplégico.
!
Vanglorius largou-o e dirigiu-se ao Hordlead:
-Venci a luta.Não vou matá-lo.Eu perdôo o erro dele.Depois, matar um adversário já fora de combate e indefeso seria uma covardia e uma vergonha, e me desonraria como Herói!
-Muito digno, magnânimo Vanglorius!Aceito por ele.Denara,cure meu filho.Está tudo resolvido.Vamos,podem partir para a Batalha.Vanglorius,a liderança é sua!
-Muito me honra,Senhor.Vamos partir!Ao ataque!Todos a seus postos!
Houve um uníssono de apoio,solto que fora o grito de guerra,e as tropas partiram,com Vanglorius a frente!
Logo avistaram a Base.Imponente.Majestosa,gigantesca,belíssima em sua arquitetura futurista.Apinhada de fragatas,cruzadores,destróieres ,caças,e outras naves e astronaves espaciais,além de tanques e artilharia pesada a perder de vista.Era um gigantesco disco de metal erguido sobre um pedestal de 200m de altura.Mas tinha uma falha:seus sensores tão sofisticados eram cegos para qualquer coisa que estivesse abaixo do nível do disco,assim,Vanglorius e suas tropas estavam perfeitamente camuflados.Cercaram a base.Esperavam a hora certa de atacar.
Tal hora não tardaria.A titânica astronave capitânia do Imperador,maior que qualquer outra,estava chegando,e já se ouvia o estrondo de seus motores em marcha lenta,preparando-se para pousar.Movimento frenético na base,abrindo espaço para a nave que chegava,tão grande que ocupava sozinha metade da área do disco!
O Comandante da Base,Marechal Flerkloskgarr e o novo Governador de Zukkor, Glayklorg,estavam na cabeceira da doca espacial imperial,esperando o líder máximo dos Troglons.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário