sábado, 22 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 107



Lune desceu as escadas correndo e saiu pela porta da frente de casa. O carro esporte cheirando a novo estava em frente a  casa dela de fato, e ele a esperava para fora do carro, numa pose de muita autoconfiança.
Ela estava raivosa, e saiu fuzilando-o com seu olhar mais feroz, de punhos cerrados e peito estufado. Ele, sereno, foi dizendo:
-É, agora estou vendo, você não tem muito seio, não é mesmo? E suas nádegas são pequenas...
Lune ficou ainda mais furiosa e nem respondeu nada, e foi dando um tapa atrás do outro no rosto dele até que um mais forte o derrubou no chão e o óculos de sol dele se quebrou.
-Este óculos custou mais do que você recebe de mesada do seu pai em um mês, garota...
-Não estou nem aí ! Chega ! Seu tarado,cretino! Você não pára de me ofender !Eu te odeio !
-Huuum, você é bravinha !Bom, quanto maior o desafio, melhor o prêmio !
E ele abriu a porta do acompanhante do carro dele para mim.
-Quem te disse que vou entrar aí?
-Seja bem vinda ao meu carro !
-Eu já te disse que não vou entrar!
-Ah, ok. Qual é mesmo  telefone da Tsukihime Tsukasa? Eu vou olhar na memória do celular...
-Você conhece a Tsukasa? Mas ela é a maior fofoqueira da escola...
-Exatamente. Eu já levei à ela e à irmã  dela,a Ami, para a minha cama várias vezes, inclusive às duas ao mesmo tempo uma vez! Aaaah, que gostoso que é fazer amor com duas ao mesmo tempo ! Wooow!As duas eram absolutamente deliciosas, suculentas, embora a Sasami tenha sido ainda melhor...Vou contar à Tsukasa tudo o que já aconteceu entre nós dois, a minha versão, claro!Afinal,  como eu já te disse antes eu já  levei a Tsukasa para a minha  cama  várias vezes e ela é caidinha por mim...
-Agora você também é chantagista, é?
-Claro! Afinal, se você não puder ser minha, não vou deixar que seja do Takeo, nem de ninguém.Lembre-se que se eu for forçado à te estuprar, haja visto o trabalhão que você está me dando, eu te matarei com requintes de crueldade...não, pior, farei de você minha escrava sexual pelo resto da sua vida , trancafiada num lugar secreto para o resto da sua vida !
-Haaaaaaaaaan!?Isto é um truque sujo e egoísta !Você é um criminoso cruel, vil, imoral, sujo !
-É verdade, mas, funciona !Nunca ouviu falar dos serial killers? Eu sou um deles !Hehehe...brincadeirinha !Olha que até que estou sendo muito bonzinho contigo, viu?Te prometo que só a transformo em minha escrava sexual se você resistir à minha chantagem!Alô, Tsukasa? Aqui é o Himiki...
Lune arrancou o celular da mão dele e o desligou.Se a Tsukasa ficasse sabendo, não só a escola, mas o bairro inteiro saberia, sem falar em Takeo e  minha família dela. E isto ela não podia permitir!
E depois, ele poderia perfeitamente a raptar e a transformar em escrava sexual dele, haja visto que ele abriu o terno e deixou uma enorme pistola automática à mostra na cintura!Ela simplesmente não tinha qualquer opção, tinha de ir com ele!
-Voce não sabe o quanto eu te odeio !
E Lune entrou no carro dele.
Ele logo entrou, sorrindo de orelha a orelha, dizendo:
-Logo logo você vai estar me amando! Eu não te disse que este truque funcionava? Hehehehehehe!
Ela estava realmente furiosa, mas agora não havia mais jeito!
-Voce vai se arrepender do que fêz, eu te juro !
Lune respondeu.
-É o que vamos ver!
Logo chegaram no apartamento dele, num prédio de alto luxo no bairro mais chique da cidade, na cobertura.
Ele, rude como sempre, a levou direto ao quarto dele, onde havia uma cama verdadeiramente gigantesca e que devia ter custado caríssimo.
Logo ele começou a tirar as roupas.Ela se sentou na cama, cotovelos nos joelhos, mãos apoiando o queixo,cara amarrada.
-Não vai tirar suas roupas?
-Não, Himiki. Você queria me levar para sua cama, e pronto, estou na sua cama, acabou. É só isto.
Ele acariciou os cabelos dela, já nu, e pegou o queixo  dela na mão e levantou o rosto dela:
-Vamos começar logo com isto. Chega de conversa.Agora que você está aqui, não há mais como voltar atrás.Pare com estas frescuras, fui claro?
E lhe beijou a boca, apertando os seios  delacom as mãos.Ela tentou afasta-lo , mas ele lhee deu um empurrão violento e  ela caiu deitada na cama. Ele imediatamente caiu em cima dela , prendeu seus braços com os dele e começou a beijá-la frenéticamente.Ela esperneava, mas ele a envolveu de  um modo selvagemente sensual e aquilo começava a  excitá-la. Ela estava rubra de vergonha!
Então ele arrancou a blusa e o sutiã dela com a facilidade de quem já esta muito acostumado à fazer estas coisas, e os seios  dela saltaram para fora,  e ele começou a beija-los com tanto empenho que quando Lune viu, as mãos  delajá estavam acariciando as costas dele, que em seguida retirou~lhea calça jeans e a calcinha, e então a cabeça dele foi descendo pelo corpo dela,cobrindo-o todo de beijos tão ardorosos como Takeo nunca fora capaz de fazer! E ela já estava fora de si, com seu corpo desejando o dele mais do que nunca !
Então ela se repreendia, lembrando a si mesma que ela estava traindo  Takeo, que la não podia estar fazendo tudo aquilo,que ela tinha de sair dali!
Os remorsos foram ficando maiores e maiores, e então ela viu o Himiki abrir as  pernas dela, pronto para consumar o coito!Lune ficou assustada, mas ao mesmo tempo ansiosa, exasperada, fora de controle!
Ela pensava consigo mesma que não, ela deveria parar com aquilo agora, não deveria deixa-lo ir adiante, ou ela não conseguiria mais resistir à ele...
As pernas  dela agora estavam totalmente abertas até doer,ela estava absolutamente corada de vergonha da consciência de saber que Himiki a estava vendo nua em pêlo,e agora era o momento da decisão, pois ele já estava quase consumando o coito...
Numa fração de segundo,Lune resolveu virar o jogo! As pernas  dela se fecharam com muita força na altura dos rins dele , com violência mesmo e o apertaram muito forte, num abraço mortal. Um pouco mais de força e ela poderia simplesmente  ter esmagado os rins dele e causado uma gravíssima hemorragia interna!
Ele gritou de dor de modo assustador, e caiu desmaiado em cima dela!
Ela se desvencilhou dele, e escutou o coração dele, e constatou que era mesmo apenas um desmaio, ele estava vivo, e se trocou e saí correndo dali. Ela pegou um táxi e foi direto para casa!
Durante o trajeto ela não parava de chorar e o remorso chicoteava sua consciência dolorosamente.Afinal, ela quase fora estuprada, e escapou por muito pouco! 
Ainda assim, ela tinha sido vítima de abuso sexual e estava tremendamente traumatizada!
Felizmente, ao chegar, não havia ninguém na casa dela no momento.
Lune então tratou de tomar um banho rapidamente e  se  trocou,para que ninguém percebesse que ela cheirava a sexo, então ligou para  Sasami, e contou em detalhes tudo o que houve.
-Lune-san, você é louca ! Você poderia tê-lo matado ! E ele poderia tê-la matado também !Ele agora vai ficar furioso com você !Sem falar que ele deve passar à te perseguir e  pode até te armar uma cilada como vingança !Se ele te pega, ele vai te fazer escrava sexual dele, amiga ! Eu não tinha idéia de que ele fosse um bandido  à este ponto ! Eu até posso ser promíscua, mas escrava sexual, nunca !
-E ele não vai parar mais de me perseguir, Sasami-san....mesmo com o Takeo-kun do meu lado ! E agora,o que eu digo para o Takeo-kun?
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário