quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 105



Imediatamente Lune corou de vergonha, e tentou se desvencilhar dele com todas as suas forças e não conseguia, e começou a  se desesperar! Então, sem outra opção, ela mordeu a língua dele com força e depois pisou no pé dele com todo o vigor que pôde !
Himiki a  largou, gritando de dor e saltitando, e  Lune saiu correndo dali!
Nervosa, trêmula, traumatizada, ela  repreendia a si mesma por ter sentido desejo naquele beijo, e chorava muito,ela estava absolutamente descontrolada!
Mas o que ma desesperava é que faltou muito pouco para ela jogar tudo para o alto e beijá-lo, e se ela se deixasse levar pelo desejo que ele  instigou nela, era capaz de ela ter feito amor com ele ali mesmo, no meio da livraria!
Então ela se lembrava de Takeo, depois de Himiki, depois de Takeo novamente, de Himiki outra vez... ela estava tremendamente confusa!
Lune resolveu ir para a casa de Sasami, e conversar com ela.
Chegando lá, Lune contou tudo para ela.
-Nossa, ele é tão bonito assim, Lune-san?
-Físicamente sim, mas como pessoa humana...
-E quem está ligando para isto? Acho que eu não teria resistido !Me apresenta este gatinho, Lune-chan, se você não quiser, eu fico com ele !
-Mas Sasami-sane o Ryu-san? Você trairia o Ryu-san
-Ah, Lune-san, o que é isso? Não leve isto tão a ferro e fogo...ele não precisaria saber, e também, seria só uma vez !Bom, quem sabe duas,se ele for mesmo tão gato assim....
-Mas e sua consciência, Sasami-san? Bom, você é só namorada do Ryu-san, mas eu sou noiva, eu assumi um compromisso com o Takeo-kun! Eu jamais me perdoaria se eu traísse a ele, que me dedica e me dedicou tanto amor, que se entregou tanto para mim,e me sentiria a pior das pessoas...
-Lune-san, olha, o Takeo-san está viajando, e aliás, o Ryu-kun também.Você é muito conservadora, com estes seus arroubos de consciência! Você só teria um compromisso de verdade com o Takeo-san se estivesse casada com ele.Ainda assim, uma fugidinha secreta de vez em quando não faz mal a ninguém, desde que não seja descoberta, claro, e lógico que não direi nada para ninguém, sou sua amiga ! Olha, por que você não me apresenta a ele? Podemos ir nós duas para a cama com ele, que tal?Menáge a Trois, que demais !Já pensou?
-Sasami -san! Lune exclamou , surpresa e admirada.! Ela nunca pensara que Sasami pudesse chegar a tal ponto!
-Qual a surprêsa?Porquê esta cara? Eu, heim?O que isto tem de tão demais?
-Isto iria totalmente contra a minha dignidade!Nunca me promiscuiria desta maneira !
-Você está fazendo tempestade em copo d’ agua, Lune-san.Ninguém vai chama-la de prostituta nem de promíscua se você fizer isto uma vez.Aliás, isto deverá ficar entre nós três, lógico.Imagino então se eu tivesse sugerido troca de casais, qual não teria sido sua reação !
-Voce é louca, Sasami-san ! Louca ! Eu, heim? E quem garante que este estúpido não vá sair por aí espalhando que transou com nós duas? Já imaginou se o Takeo-kun e o Ryu-san ficassem sabendo? Ai, que vergonha...não, nunca, acho que eu faria como a Yurika-san se passasse por uma situação destas, especialmente na frente de todo mundo !E nem pense em querer experimentar o Takeo-san e me oferecer o Ryu-san em troca, ou você vai me ofender tão gravemente que perderá minha amizade para sempre !
-Ah, eu desisto, você é muito cândida, muito ingênua e inocente, Lune-san Eu não sou assim.Eu faço o que quiser do Ryu, e o traio sempre que posso, pois acho chato ficar indo para a cama com o mesmo homem sempre.Gosto de variar! E quer saber? Eu sou louca mesmo, e daí ? Eu faço menàge a trois, troca de casais, lesbianismo...eu nem ligo se vou para a cama com um homem ou com uma mulher, com dois três, dez,para mim tanto faz!Não tenho preconceito algum, nem tabu !Sabe com quem foi a minha primeira vez? Foi com meu irmão! E a segunda com uma prima minha e minha irmã!E ambas as transas foram maravilhosas!Éramos tão jovens, na época eu tinha dez anos, ele tinha dezesseis e minha irmã, doze.Alias, teve uma vez , na mesma época, que eu, meu irmão e minha irmã fizemos amor os três juntos !Uma pena que meu irmão tenha morrido anos depois num acidente de avião, coitadinho...
-Chega, já me contou o suficiente da sua vida !Se você é louca e depravada o problema seu !Guarde suas opiniões para si, então, já vi que não adiantou nada conversar com você!Que falta que me faz a Rina-san, ela sim era amiga de verdade !
-Ok, deixa para lá...vamos dar umas voltas no shopping então, Lune-chan?
-Agora?
-Sim, e porque não? Não há nada para fazer mesmo !
-Ah, mas deve estar cheio, não estou à fim, Sasami-san...
-Ah, deixa de ser preguiçosa e vamos logo, garota !
E lá foram elas. Passeando pelos corredores, resolveram, ao chegar na praça de alimentação, parar numa lanchonete para tomar um refrigerante.
Sentaram-se numa mesinha da praça, quando uma voz já conhecida soou:
-Huuum, que bom te encontrar outra vez !Não vai me apresentar sua amiga?
-Himiki ! O que você está fazendo aqui? Já não te disse para me deixar em paz?
-O shopping é público, se não sabes!Deixe de ser rude e me apresente sua amiga, por favor !
-Pode deixar que eu me apresento: eu sou a Sasami, amiga da Lune-san, e namoro o irmão do noivo dela!
-Huuum, prazer em conhece-la, Sasami-san !Você é muito linda, mais que a Lune-san !
Agora Lune ficou realmente furiosa:
-Como ousa me insultar assim? Agora você passou dos limites! Além de ficar me cantando, agora está cantando minha amiga na minha frente e ainda por cima me denegrindo perante ela! Não tem vergonha, seu estúpido?Quando o Takeo-kun chegar vou contar tudo a ele!
-Vai contar do beijo também? Hehehehe...eu gostaria de conhecer este Takeo,vai ser bom disputar você com ele! Na velha tradição da natureza, dois machos competindo para copular com a fêmea!Vamos ver quem é que ganha !Você está se tornando um desafio cada vez mais interessante para mim, sabia?
-Seu estúpido, não tem porque o Takeo-kun disputar a mim com ninguém, pois eu já estou com ele, amo ele e quero só a ele!E me esqueça, que não sou nenhuma caça, vá procurar alguém mais fácil !
-Seu desejo...é uma ordem ! hehehehe...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário