domingo, 9 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar -ETP - Episódio 94



A campainha tocou outra vez.
Lune precisava se decidir, mas estava insegura. Estava louca para atender, mas sua insegurança a refreiava...Sua cabeça parecia querer explodir, e ela sintia o sangue pulsando forte nas suas veias e artérias, podia ouvir a sua própria respiração acelerada como ms coração quase taquicárdico!
E a campainha ma torturava tocando outra vez!
Lune  sentiu que se não atendesse logo, a pessoa que a esperava lá em baixo iria  embora e poderia não voltar nunca mais !
Angustiada pela pressão da decisão à tomar, pela urgência da situação, enfim Lune  resolveu ir atender, e nem trocou de roupa, foi do jeito que estava, toda desarrumada.Sequer tinha se penteado!
Ela desceu as escadas correndo e abriu a porta.Suas mãos trêmulas mal conseguiram girar a maçaneta e a chave !
Uma brisa suave acariciou seu rosto pálido e esperançoso na espectativa de quem a porta iria  revelar, agonia que lhe gelava a consciência- esta não existia mais, Lune era pura emoção à flor da pele, instinto, sentimento,angustiada pela espera de um segundo que parece eterno, que estava !
Uma voz se faz ouvir, mansa e gentil, mas em tom de súplica:
-Por favor aceite estas rosas como desculpas pela minha longa ausência e por todo o mal que te fiz!Conto com a gentileza da sua compreensão e do seu perdão....Me desculpe por toda a infelicidade, toda a agressão, toda a indelicadeza, todo o sofrimento e incomôdo que te causei, perdoe-me, por favor ! Te peço de coração...este meu coração infantil e insensato que tanto a fez sofrer...
Lune quase não podia acreditar nos seus próprios olhos...era  Takeo !
Bonito, barbeado, super bem vestido, elegante, perfumado, de gel no cabelo, todo arrumado, ajoelhado diante dela com um belíssimo bouquet de rosas vermelhas na mão. Entre as flores havia um pequeno e singelo bilhete num envelopezinho.
Lune estava muda, chocada, emocionada...nunca em sua vida tinha recebido flores de ninguém, e o próprio Takeo jamais a presenteou com flores enquanto eles namoraram, e depois de meses sem se ver, ele  apareceu na frente dela,  de repente, com aquelas rosas tão lindas...seus olhos estavam se enchendo de água, ela tremia mais ainda , seu coração estava disparado..e ela se perguntava se ela estava vivendo um sonho ou a Realidade  e se o que estava diante dela era mesmo real!
Lune balbuciou com dificuldade e voz embargada:
-Oh, Takeo-kun...
-Por favor leia o bilhetinho, querida.
Ela colocou-se a ler, e de tão nervosa, quase o deixou cair no chão, toda envergonhada e embaraçada!
Começo a ler:
“Para a minha amantíssima noiva,
À quem devoto a minha inteira vida,
E da qual jamais ,nunca mais quero me separar,
As alianças que você verá daqui a pouco
Selarão nossa eterna união,
Simbolizando os laços sagrados do nosso infinito amor,
Que doravante e para todo o sempre
O manterão eterno e perene
Paixão cuja chama nunca se apaga,
Você mora no meu coração
E de lá nunca saiu,
A chama do meu amor por ti nunca se apagou,
Nem nunca se apagará,
Apenas me perdoe por favor,
E me receba de volta em seu coração,
E a retribuirei com o meu mais fiel, profundo e sincero
Amor !
Takeo”
Quando terminou de ler, de olhos rasos,Lune notou que na outra mão dele estava uma caixinha, mão esta também estendida para ela.
A tampa da caixinha se abriu e duas alianças douradas apareceram  à luz do sol, rebrilhando com fulgor!
-Quer ser a minha noiva?  
 Perguntou Takeo, com seu olhar meigo e amoroso para ela, cheio de esperanças !
Lune agora  não conseguia  mais conter sua comoção, e chorando  caiu ajoelhada e o abraçou!
 Dos olhos dele também saíram lágrimas, e então eles se levantaram e  ele colocou a aliança no  dedo  dela e ela  colocou a outra no dedo dele.
-De agora em diante você será minha amantíssima noiva, e futuramente, minha amantíssima esposa! Nosso amor é sagrado e agora está sacramentado pelos laços dourados que unem nossos corações em um só coração, representados pelas alianças que estão em nossas mãos ! Não se esqueça nunca que eu te amo como nunca amei à ninguém nesta vida !Juro-lhe que nossos laços jamais se romperão !
-Oh, Takeo-kun...obrigada..meu anjinho...quanta falta eu senti de você...me diz que isto não é um sonho, me diz, por favor...
-Não é um sonho, meu anjo. É realidade!Você transforma minha realidade em sonho e meus sonhos em realidade!
-Você e´maravilhoso...eu estou tão feliz, tão feliz...você conseguiu...você conseguiu algo que eu já julgava extinto...oh, Takeo-kun....eu estou apaixonada outra vez !
-Eu também, eu também ,querida. Então, me aceitas em noivado?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário