terça-feira, 4 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi- Episódio 8



Max então pediu um banana Split, que Astrid trouxe  correndo.
De repente a taça de Daphne caiu na mesa, e a mancha de sorvete tomou a forma de um pequeno texto, uma mensagem:
“Se vocês dois se beijarem, ela passará a ter poder de deusa também, o mesmo que o seu, e será dividido com o dela em poder. Se vocês fizerem amor, o poder dela será definitivo , e terão de se casar, e não mais poderão se separar! Assinado. Deusa  Kilara”
Ao ler aquilo, Daphne ,que estava na iminência de beijar Max de tanta emoção, imediatamente se conteve e parou seu salto para cima dele no meio do caminho e se conteve à duras penas.
Imediatamente a ganãncia subiu á cabeça de Astrid, que também leu a mensagem, e começou a bolar um plano para beijar e fazer amor com o sobrinho só para se tornar uma deusa também !
-Desculpe, Max, mas eu não quero ser uma Deusa. Não quero embarcar na sua loucura grandiloquente. A Deusa pode ter te corrompido, mas eu não quero me corromper.
-Mas você não disse que me ama, que está apaixonada por mim?
-Não é por magia que eu quero ter você. Não é vendendo minha alma a uma Deusa que eu quero obter seu amor. Eu não ambiciono seu poder, não o quero por interesse. Quero com você e de você um amor honesto. Meu pedido de desculpas não foi por recusar você, mas por não aceitar a corrupção da minha alma, do meu coração, para ficar com você. Eu aceitarei sim, seu pedido de namoro, mas com duas condições!
-Quais? Só me faltava essa agora!
-Que a gente não se beije na boca e não façamos amor.
-Eeeeeee? Mas espere aí, assim não é namoro !
-Você quer a mim ou a meu corpo?
-Não se trata disto, não tem como namorar deste jeito, desta maneira é a mesma coisa que ser só amigo !
-Max,o resto a gente pode até fazer, mas estas duas coisas não! A não ser que...
-A não ser que?
-Você renuncie a seus poderes, deixe de ser um Deus , e ser um humano normal, aí posso me entregar inteira a você !
-Aí você já está pedindo demais! Você não tem idéia de...
-De quanto sacrifício eu terei de fazer para não te beijar nem fazer amor com você enquanto estivermos namorando, Max ! Eu te prometo que me esforçarei ao máximo pelo seu amor ! E aí, qual você quer, a primeira ou a segunda opção? Escolha logo que preciso ir embora !
Maximillian pensou e chegou a conclusão de que se aceitasse a primeira opção, ele poderia seduzi-la e leva-la a se descontrolar e acabar fazendo amor com ele. Começou a bolar um plano na cabeça, e respondeu:
-A primeira !
Era evidente na cara de Daphne sua decepção. Ele só pensava nele, não nela, e não era maduro o suficiente para trocar seus desvarios de poder por ela !
Mas ela estava determinada a fazê-lo desistir de ser um Deus e voltar a ser um Ser Humano normal! Por amor a ele ela lutaria pelo amadurecimento dele e para conquistar os verdadeiros sentimentos dele.
Nem ela mesma sabia em que empreitada árdua ela estava se metendo...

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário