sábado, 1 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar ETP Episódio 86




Mas o boato que realemente mexeu com o coração de Lune profundamente foi realmente terrível: Takeo  teria “cantado”  Ruri, a irmã maios nova dela e ela tinha se recusado em lealdade 'a irmã!
Lune então tentou tirar satisfações com  Ami, mas esta vivia fugindo dela, morrendo de medo de  enfrentar Lune, pois sabia o quanto ela era brava.Nesta época,  Takeo parecia estar simplesmente abandonando o namoro com Lune, e a evitava o quanto podia, especialmente depois que os boatos se espalharam pela escola.Na mesma época Takeo e Ami pediram transferência de classe, o que já soou  suspeito por si só para Lune,porém, foram parar em classes diferentes, o que foi um alívio para ela e para os dois também !
Imediatamente após saber do que  Takeo fora capaz de fazer com sua própria irmã, Lune foi conversar com a própria Ruri, e pediu a ela que a explicasse como tinha sido aquilo direitinho.
Ela estava absolutamente rubra de vergonha, e não tinha coragem de a olhar nos olhos.Na verdade, quando Lune a chamou, ela tentou fugir , tentou correr, mas ela a alcançou.Agora Lune já sabia por que há vários dias ela vinha sendo tão evasiva com ela e se comportava de modo tão estranho...
-Quero saber tudo o que aconteceu, Ruri-nee-chan, em todos os detalhes ! Me conta agora !
 . Então Ruri tentou   esconder os fatos. e demorou a confessar, pois ela gostava muito dele como amigo e , apesar de tudo, queria protege-lo.Ela nunca tinha  escondido  de Lune que sentia um certo desejo por ele,mas ela sabia bem que não podia ter nada com ele, e nunca o deixou saber o que ela sentia por ele, pois ela não confiava que ele fosse se comportar de maneira decente se ele soubesse e tentaria leva-la para a cama.Mesmo sabendo que ela já tinha namorado e não estava nem um pouco à fim de trai-lo, pois ela o amava.Por fim,vencida em suas tentativas evasivas, Ruri finalmente confessou:
-Ele um dia, quando estávamos sozinhos na escola, me abraçou por trás encoxando forte em mim e me disse que gostava muito de mim, e que me achava muito bonita.Então eu disse a ele que ele já namorava à você, e ele me disse que você não gostava mais dele e que ele não tinha mais obrigação de ser fiel à você. Eu disse a ele que não era verdade, que você o amava, e que eu não podia trair a minha própria irmã e meu namorado também, que eu também já tinha alguém que eu amava, e que eu queria ter com  ele somente uma relação de amizade. Então ele me disse que o fato de sermos amigos não impedia que ele me desse algum carinho, e começou a  beijar minha nuca, meu pescoço, e eu estava super envergonhada, mais ainda quando ele colocou a mão nos meus seios por baixo da lingierie, levantou minha saia, ai, que vergonha...colocou a mão lá dentro...você sabe, no colo...ai, onee-chan, me desculpe, mas estava tão difícil resistir...ele fez de um jeito que me despertou tanto desejo...eu pedi para ele parar,implorei, comecei a chorar, e ele continuou, e depois, vendo que eu não parava de chorar, virou-se de frente para mim e beijou minha boca,e colocou as mãos nas minhas nádegas e dentro do colo outra vez, e eu tentei empurra-lo, mas ele é mais forte que eu, e eu estava ficando desesperada, então ele me convidou para ir ao apartamento dele sozinha com ele, dizendo que ele ia me presentear com a noite da minha vida, eu recusei, ai, desculpe, irmã, foi tão difícil, tão difícil recusar, mas, eu não podia te trair, trair também a quem amo, eu não podia....me perdoa, Lune-nee-chan, por favor, me perdoa, eu , eu não podia sentir desejo por ele...você não imagina o quão pouco faltou para eu aceitar o convite dele, nem sei como consegui resistir....
Lune, estupefata, ficou absolutamente furiosa, fora de si!Ainda assim procurei se conter e abraçou  Ruri com carinho,mas trêmula de nervosa.
-Não há o que perdoar, irmãzinha.Ele é quem  foi ordinário, mas ainda bem que você conseguiu resistir...eu jamais perdoaria a ele se ele tivesse feito amor com você...não havia mesmo muito o que fazer na sua situação, mas ele me paga ! Ah, se paga !Onde já se viu me trair com minha própria irmã?
-Ai, Lune-nee-chan, não fala assim  ! Por  favor...eu estou tão envergonhada...não consigo tirar a culpa da minha cabeça!
-Fique tranqüila, irmãzinha, você não tem culpa de nada!Bom, ao menos você teve um gostinho dele, não é mesmo?Agora você sabe por que eu gosto, ou gostava, melhor dizendo, daquele estúpido, tarado !
Ruri a abraçou também, e chorou copiosamente no seu ombro, pedindo perdão sem parar. Dava para ver que ele tinha mexido com a cabeça dela, e que se ele tivesse continuado, ela acabaria se apaixonando por ele e teria feito amor com ele! Quando se recompôs, Ruri prosseguiu:
-Isto tudo que te contei não foi tudo, Lune! O Akira-san apareceu e nos pegou em flagrante, e ficou super enciumado ! O Takeo-san me soltou e avançou nele e quebrou-lhe o nariz com um soco! Eu fiquei horrorizada, e o Takeo-san foi embora, e depois o Akira simplesmente me dispensou e cortou o relacionamento comigo, me dizendo que nem amigo meu não queria ser mais...e eu amava....amo tanto  a ele, onee-san eu sofri tanto! O Takeo-san me fez perder o primeiro namorado, o meu primeiro amor....você não tem ideia do mal que ele me fez! Ai, que droga, e apesar de tudo, não consigo mais deixar de ter desejo pelo Takeo-san, aquelas sensações não me saem mais da cabeça e fico me recriminando, já não sei mais o que pensar, o que sentir, só consigo sofrer !Ai, Lune-nee-san, eu quero sumir, eu quero morrer...
Quando Ruri levantou os olhos encharcados, e descobriu com as mãos o rosto antes coberto pela ruborização intensa da vergonha, dos  olhos de Lune também caíam lágrimas em abundância, e uma chorou no ombro da outra convulsivamente! O que Takeo fizera com Lune e Ruri não tinha perdão!
E isto só deixava Lune ainda mais revoltada e com mais ciúmes ainda!A sorte (ou azar?) foi que ela não pegou os dois em flagrante, ou ela não responsabilizaria pelas conseqüências contra os dois!
Mas isto não seria justo, agora ela o sabia: Ruri era inocente, e teve além de tudo, o encanto e a inocência do primeiro amor destruídos pela tara egoísta de um homem que Lune não mais conseguia ver como tal, apenas um canalha pervertido e sem escrúpulos !
Mas doía mais ainda no coraçãozinho de Lune  a escola inteira já saber de tudo isto e ter de suportar a vergonha de tudo isto era para ela um pesadelo!Ainda mais que ela sabia que, no fundo, ela o amava e não queria ter de brigar com ele, não queria se separar dele, mas ela simplesmente não via outra solução possível! Desta vez ele tinha ido longe demais! Não havia mais como haver perdão!
E agora já não havia mais  Rina para tentar conciliar as coisas, e os acalmar, e Lune sentia muito a falta dela !
Mas no fundo Lune sabia que , se Rina estivesse viva, ficaria furiosa com Takeo e apoiaria a amiga e ficaria contra o primo.
Então Lune chamou  Takeo para uma conversa séria.Ele se recusou, a evitando, o que  doía na alma de Lune, então  ela ameaçou contar aos  pais  dela o que ele tinha feito com  Ruri, e ele acabou cedendo, e veio até a casa, dela no horário combinado.
Era uma noite de sábado e  os  dois estavam a sós na sala, haja visto que os  pais dela estavam viajando para visitar a sua avó.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário