sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Minis série : Velozes e Enamorados-Episódio 10 (Último Episódio)




-É ? Então me ajude com o soutien aqui. Olha lá onde vai por as mãos, heim? Você já me tocou muito por hoje, viu, seu malandrinho!
-Vamos lá.
-Pronto, perfeito, ficou certinho. Me passe meu macacão, por favor.
-Venha comigo à cozinha. Vou preparar o seu café da manhã.
Um pouco depois, Pristine já estava vestida e arrumada, e o café da manhã estava pronto.
-Huum, suco, leite, chocolate, adoçante, cookies, musli, frutas, que chique ! Está delicioso, Adrian. Como vocÊ é gentil e prestativo, cuida direitinho de mim!
-Faço questão. Que bom que gostou!
-Ah, as motos  estão no estacionamento do mirante !
-Não se preocupe, Pris, eu vou levá –la para você pegar a sua moto de carro.
-Ah, então você não tem só uma moto...
-Tenho carro também.
-Vamos ver se tem bom gosto . Qual carro você tem?
-Uma Mercedes Classe C63 AMG branca, novinha em folha, comprei há apenas dois meses.
-Uh! Mas quanto bom gosto ! Gostei de ver ! Eu tenho um Corvette negro, também.
-É um belo carro igualmente.
-Vamos indo?
-Vamos.
Pegaram o carro dele, e foram ao mirante. Lá ela pegou a moto dela e  foi para casa.Combinaram de sair novamente naquela mesma noite. Antes, porém,ele voltou para casa,guardou o carro, chamou um táxi,voltou ao mirante ,pegou sua moto e voltou para casa novamente.
A noite chegou. Cada um deles apareceu em sua própria moto eles as estacionaram no mirante como sempre. Resolveram dar umas voltas de moto, cada um na sua. E percorriam velozmente as avenidas desertas da cidade.
Súbitamente, o pneu dianteiro da moto dela estourou, e ela estava desesperada, quase perdendo o equilíbrio. Adrian encostou sua moto na dela, e pediu para que ela  apoiasse um pé na pedaleira da moto dele, que diminuiu a velocidade progressivamente, enquanto segurava  o guidão dela, até pararem. Desceram das motos e ela o abraçou forte, com lágrimas nos olhos.
-Você me salvou! Você salvou minha vida, Adrian ! Eu tive tanto medo! Tanto medo !
Seus lábios carnudos e sensuais tremiam ao balbuciar estas palavras.
-Calma, calma, já passou, já passou.
-Como posso te agradecer? Faço qualquer coisa para te agradecer !
-Huum, é uma proposta tentadora, cheia de duplos sentidos...
-Seu bobo, não se aproveite de mim, não agora !Não vê que estou fragilizada?
-Desculpe, brincadeira de mau gosto na hora errada. Um simples obrigado basta.
-Ah, mas você merece mais do que isto. Abrirei uma exceção, e lhe beijarei. Afinal, outro dia você cuidou direitinho de mim e eu nem o agradeci devidamente! Aproveite enquanto pode !
Um sorriso iluminou –se no rosto dele, entre as lágrimas.
-Convencida ! Sua boba, quer mesmo me beijar? A mim ?
Adrian corou, envergonhado.
-Deixe de ser bobo e me beije de uma vez!
-Lá  vamos nós, você pediu...
-Então vamos!
O beijo foi profundo e intenso, demorado, sensual e molhado pela chuvinha fina que começou novamente.
-Adrian ! Você está chorando! Porque?
-Nosso primeiro beijo, Pris, nosso primeiro beijo !Nunca mais vou me esquecer! Eu te amo !
-Adrian...Adrian...eu...eu...
Os olhos de Pristine ficaram rasos também, os soluços vieram, o choro convulso, e seus lábios tremeram. Numa explosão  de alegria e comoção, ela o abraçou e o beijou como nunca beijara ninguém na sua vida antes. Não poderia haver resposta melhor.
-Eu também te amo, seu bobinho. Agora que acabou de me conquistar de vez...
-Você também !
-Namorados?
-Namorados, claro que sim!
-É tão bom ouvir um Sim...Estamos abraçadinhos, e estou com as mãos no lugar certo, passei em mais um teste?
-Neste não. Desta vez as mãos vão aqui.
O rosto de Pris ruborizou –se, mas ela engoliu em seco, tomou coragem, pegou as mãos dele e colocou em cima das nádegas generosas dela, e então surrurrou no ouvido dele:
-Estou excitada!
-Oh, Pris... eu também, não notou?
-Claro que sim, seu bobo! Vamos pegar a sua moto, está na hora de eu conhecer a sua casa, a noite hoje não termina tão cedo..
-Oh, Pristine, é tão bom ouvir isto! Estou tão feliz!
-Você merece este prêmio !.
-Wow! Isto é que é prêmio! Vamos lá então, e segure-se , pois vou correr como nunca !
Adrian sentou –se em sua moto, Pris na garupa, e saíram à toda velocidade pelas avenidas serpenteantes da cidade, sob a luz das estrelas e a lua cheia....

                                                      FIM


Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário