domingo, 23 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais- Episódio 108



-Bom, de qualquer modo agora não adianta tentar esconder! Cedo ou tarde o Himiki vai reencontra-la e vai contar tudo ao Takeo.É melhor você dizer a verdade a ele. E eu a aconselho a fazer isto já por telefone antes de ele chegar. Liga no celular dele e conta tudo! E liga na polícia também !
-O Takeo-kun não vai me perdoar, Sasami-san, não vai me perdoar nunca !
-Você foi só uma vítima de uma tentativa de estupro, Lune-san!Você não tem culpa de nada ! Ele vai entender !
-Mas eu entrei no carro dele e na casa dele!Pode parecer que fui espontâneamente !
-Porque foi chantageada,Lune-san.E ameaçada com uma arma !Você foi coagida por ele, entendeu?Olha, você não precisa dizer toda a verdade! Distorça um pouco as coisas.Diga que ele te jogou no carro dele com violência e a arrancou do carro dele,  sacou a pistola e te mandou entrar no apartamento dele, tudo sob a mira da arma dele, vai ficar bem próximo da verdade, e o Takeo-san não vai poder te culpar por nada! O Takeo-san vai ficar furioso sim, mas com o Himiki, não com você!
- Mas o Takeo-san pode querer se vingar dele, e pode mata-lo !E se eu chamar a polícia, quem garante que ele não tenha colocado uma escuta no meu telefone, e não queira se vingar de mim ? Ele pode até matar minha família inteira !
-Ok, você tem razão; não diga nada para a sua família, eles não precisam saber disto! E esquece a polícia!Infelizmente não temos provas concretas para incriminá-lo !Talvez o melhor seja você ligar para este bandido e pedir desculpas e se entregar para ele e deixa-lo fazer amor com você secretamente, aí ele deve te deixar em paz !
-Para o Takeo-san eu ligo, mas para aquele monstro eu não ligo, Sasami !Se ele voltar à me perseguir, aí eu entrego meu corpo à ele secretamente, fazer o quê, que remédio?
-Então tudo bem, não deixe de ligar para o Takeo-san, mas segure a fera, ou as coisas podem ficar feias para você, minha amiga !
Lune atendeu então à sugestão de Sasami, tomou coragem, e ligou chorando para  Takeo.
Podia-se notar pelo silêncio que se seguiu o tamanho do susto que ele levou! Ele resolveu inclusive voltar mais cedo,de avião ao invés do trem,e pediu que ela o buscasse no aeroporto.
Lune pegou um táxi até lá, mal se despedindo da família, que já tinha chegado na casa dela, nem jantou e foi buscá-lo.
Quando Lune o avistou, ele estava de cabeça baixa, e olhos rasos.
Durante o percurso do taxi até o apartamento dele, ficamos em silêncio.
Quando a porta do apartamento se abriu Lune caiu ajoelhada, com o coração explodindo, não suportando mais a dor da culpa!
Suas lágrimas pareciam não parar mais e ela mal conseguia respirar!
Ele também a abraçou ajoelhado e chorou como um bebê...
Tudo o que ela conseguia dizer era:
-Perdoa....por favor....perdoa...
Quando ele se recompôs, a tristeza se transformou em fúria:
-Aquele estúpido, idiota,criminoso ! Como ele pode ousar fazer uma coisa destas com você?Eu não vou perdoar a ele nunca ! Nunca !Eu vou dar uma surra neste sem vergonha !Você foi só uma vítima inocente daquele calhorda, não tem o que se perdoar, mas aquele canalha tem de ser punido!
-Amor, ele é mais forte que você !Depois , ele anda armado, pode te matar !
-Então eu vou chamar o Ryu, e nós dois vamos contra este estuprador!Vou pega-lo de surprêsa e desarma-lo antes que ele possa atirar !
-Ai, não...eu não quero que você nem o Ryu -san se machuquem !É uma loucura, é muito perigoso !Vamos chamar a polícia, então, anjo!
-Não, Lune-san, não temos provas contra ele, só a sua palavra contra a dele...não adianta!
Ele ligou para o Ryu naquela mesma noite e combinou as coisas.Claro que ela  não revelou que o Himiki tinha levado a Sasami para a cama dele.
Lune e Takeo se arrumaram e foram jantar num restaurante de hambúrguer, que  Sasami tinha  falado que Himiki gostava de frequentar.
E dito e feito, lá estava ele, com a Ami, a irmã da garota mais fofoqueira da escola, Tsukasa.
Ao  ver Lune com  Takeo, ele largou a menina na mesa e foi para a  mesa deles, tentar  "cantar"  Lune de novo.Mas o olhar dele era feroz:
-Isto que você fez comigo hoje foi muito sujo de sua parte, garota! Larga este idiota e vem comigo, precisamos terminar com o que só começamos!De agora em diante você será minha escrava sexual ! E para o resto da sua vida !
-Nunca ! Lune disse, completando:
-O seu castigo foi bem justo e até muito pouco, seu estuprador desgraçado ! Eu prefiro morrer do que ser sua escrava sexual !
-Você não vai mais ficar rebelde assim quando eu te colocar para copular com um cavalo no meu esconderijo secreto !
 (Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário