quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi- Episódio 9



-Ok, Max. Somos oficialmente namorados agora. A partir de amanhã virei sempre aqui na sua casa para chegarmos á escola de mãos dadas. E no fim de semana quero que saia comigo. Agora tenho de ir !
Daphne deu um beijinho no rosto de seu novo namorado e um também no rosto de Astrid, e foi embora.
Naquela mesma noite, Max estava tomando banho e estava de costas para a porta do banheiro.
Inesperadamente a porta do banheiro se abriu.
-Tia, estou tomando banho, espere eu terminar, por favor.
Silêncio. Ele continuava de costas para a porta, entretido em seu banho.
A porta se fechou e uma toalha caiu no chão. A porta do box se abriu.
-Eeeeeeeeeee?
-Oi, Max !
-O que você está fazendo aqui, Tia, pelada deste jeito?
-Oras, o que mais um homem e uma mulher fazem pelados num banheiro? Vim fazer amor com você !
-Eeeeee? Está ficando louca, Tia? Saia daqui, Saia!
-Hoje não me chame de tia, hoje para você eu sou Astrid, a mulher sedutora! Beija minha boca, Maxzinho querido, beija, eu quero ser uma Deusa também !
-Nunca ! Quero me tele transportar para o meu quarto agora !
E , para a frustração de Astrid, ele desapareceu do box, e reapareceu dentro do quarto dele já trancado.
Ela ficou furiosa de raiva!
No dia seguinte, como combinado, Daphne estava na porta da casa dele.
Ele abriu a porta de sua Mercedes para ela, os dois entraram no carro e foram para a escola.
Ao chegarem na escola e começarem a caminhar de mãos dadas até a classe, toda a multidão de alunos e alunas parou de repente:
Estavam todos de queixo caído, mal acreditando que o cara mais esquisito da escola estivesse namorando, ainda mais uma menina linda daquela!
Formou-se um corredor de gente em volta deles e soou um “-Oooooooh!” geral!
Muitos esfregavam os olhos, mal acreditando no que viam !
Na classe o espanto foi maior ainda, e não demorou, a classe inteira começou a olhar torto para Daphne. Em questão de segundos, todas as que considerava suas amigas, menos Madeleine, a ignoraram como se ela não existisse e quando ela olhava para elas, elas olhavam de volta com cara feia, e um tremendo olhar de reprovação ! Ela tinha perdido quase todas as amigas num piscar de olhos !
Ela sentia imensa vontade de chorar, mas Max era puro gelo: nem se importava com o sofrimento dela, aliás, como não era com ele, nem reparou no acontecido!

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário