quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Ensina-me a Amar-Episódio 90


Sempre que  Lune se lembrava da separação, ela se trancava em seu quarto e ficava pensativa.Porém, scabava sempre adormecendo na cama, pois pensar nisto a  estressava demais !

Certo tempo depois da briga de Lune com Takeo,   Sasami  ligou na biblioteca, parecia desesperada:
-Lune -san!
-Sim? Pode falar, Sasami-san.
-O Takeo-san ! Ele sofreu um acidente de carro !
-Um acidente? O que aconteceu?
-O carro dele derrapou na pista molhada, durante o temporal desta madrugada, e bateu num poste! Ele está muito ferido, Lune-san!
-Ele corre risco de morte?
-Não, agora os médicos disseram que ele está em condição estável, mas ele quebrou várias costelas, um pé, uma perna, uma mão e um braço!
-Foi tão feio assim?Bom, mas se ele está melhor agora, então fico aliviada. Não preciso ir vê-lo!
-Lune-san, como você pode ser assim tão fria?
-Ele fêz por merecer, Sasami-san.
-Você não o perdoa até hoje, não é? Num momento destes , em que todo mundo está preocupada, você é fundamental para a recuperação dele,Lune-san! Ele diz que quer vê-la, que precisa do seu apoio, ele está querendo se entregar para   a enfermidade...só a família dele está cuidando dele, mas ele está muito depressivo, eu estou muito preocupada!
-Fica com ele então, Sasami-san! Você já me traiu com ele mesmo! E ainda vêm se dizer minha amiga !Ele já não tem mais nada a ver comigo mesmo, não estou mais me importando com quem ele está!  E se a família dele está cuidando dele, então ele está em boas mãos!
-Eu não consigo acreditar que você está falando assim, Lune-san! Simplesmente não parece ser você! É a sua voz, mas não parece ser você!Nunca vi ninguém ter tanta mágoa nem ressentimento! Ele mesmo me disse que te perdoa e quer que você o perdoe e seja amigo dele! Aquela família dele parece ser muito misteriosa,esquisita, sei lá; e quando eles vão visita-lo, ninguém mais consegue entrar sequer no andar do quarto do Takeo-san !
-Ele recusou meu amor quando teve oportunidade, jogando-o no lixo deste jeito ! .Colocou tudo à perder! Ele me perdoou? Como, se ele não tem nada à me perdoar, aquele hipócrita, só eu tenho à fazer por ele, mas não vou!Esqueça, Sasami-san, eu não vou!
-Por favor, Lune-san, eu te imploro! Sua família inteira já foi visitá-lo, e todos estão tentando apóia-lo para ele sarar logo! Faz isto por mim, pela nossa amizade...
Lune suspirou  fundo então, e disse:
-Então eu vou. Por você eu vou, ainda que ainda não a tenha perdoado direito ainda,já que por ele, não iria. Você na verdade nem mereçe, mas não estou à fim de ficar brigando, nem dispensando amizades, minha vida já está por demais complicada !Mas ele que não espere nada de mim, pois não terá!
-Obrigada, muito obrigada, Lune-san, estou orgulhosa de você !
-Hoje à noite você me  busca para irmos ao hospital então!
-Combinado, amiga ! Beijos !
-Beijos.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário