sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver-:Episódios Especiais- Episódio 106



E Himiki, na maior sem cerimônia, sentou-se na mesa, e começou a conversar com  Sasami, chegando ao cúmulo de se virar de costas para Lune e ficar falando só com Sasami  !
Dali há pouco os dois estavam saindo juntos...
-Não quer vir conosco, Lune-san? Estou indo para o apartamento dele, se quiser, pode nos acompanhar...
-Vá você , sua louca !Eu jamais me promiscuiria assim, ainda mais com um ordinário como este !
-Que pena...não sabe o que está perdendo !Himiki disse, divertido.
Eles  acenaram para ela e foram embora.
E Lune estava furiosa! Agora ela  já não sabia se não seria por ciúmes, ou por raiva dele  trataá-la com tal desdém.Ela o odiava por um lado, mas outro lado dela o adorava e tinha ciúmes de pensar em ele estar fazendo amor com outra!
Por outro lado ainda, ela continuava ms recriminando, pois ela não podia suportar se ver traindo  Takeo.
E ele chegaria no dia seguinte à noite,e ela sentia que precisava contar a ele tudo o que acontecera, mas não sabia como...
No dia seguinte, pela manhã,  Sasami  contou 'a Lune que  Himiki era um verdadeiro atleta sexual e que nunca sentira tanto prazer na vida,e chegara ao êxtase seis vezes seguidas, que tinha faltado pouco para se apaixonar por ele, mas ela sabia que ele já tinha um vasto histórico de traições, e que já tinha levado pelo menos vinte outras garotas da nossa escola para a cama antes!E que sabia que ele não iria parar por ali! Por isto mesmo ela ia continuar firme com o Ryu, e quase  implorou  para Lune para que ela não contasse à ninguém que ela teve um caso com ele.Contou ainda que tinha planos de  fazer amor com ele toda vez que  Ryu marcasse bobeira, pois era incapaz de resistir à tamanha sedução ! Lune a tranqüilizou, mas ela mesma estava sériamente tentada à ir para a cama com ele agora, especialmente depois de saber de todos os detalhes e pormenores do desempenho dele...mas, e coragem?
Foi quando o  celular de Lune tocou.
-Quem é?
-Olá, Lune-san...agora chegou a sua vez! Ah,  e eu soube que você tem uma irmã muito bonita também, ruivinha...
-Minha vez? Nem pensar ! E não se meta com minha irmã !Tarado !Se você tentar pegá-la eu te mato, desgraçado !
-Fique tranqüila, agora é a sua vez, não a dela...anote aí o meu endereço e telefone...
-Eu não ! Porque iria querer saber seus dados, se não estou interessada em você ?
-Anote agora, é uma ordem ! Está querendo apanhar, é? Se não prestar atenção e não anotar, eu não desligo o telefone e não paro de insistir ! Isso sem falar que vou atrás de você e te dou uma surra ! Se você não for por bem, irá por mal, mas de qualquer modo você vai fazer amor comigo, queira ou não queira ! E fim de papo!Não se esqueça de quem manda em você, fui claro?Anota aí então, vamos !
-Criminoso !Estuprador ! Sem vergonha!Eu anoto então,seu ditador salafrário,mas fazer amor contigo, nem pensar !
E ele  deu 'a ela os dados dele, aos berros,  xingando-a e ofendendo-a e dando ordens sem parar! Quando ele finalmente se acalmou,  "cantou" Lune novamente:
-Gatinha, eu estou indo para a sua casa para te devorar!Vou te levar para o meu apartamento !
-Voce é louco, Himiki !O Takeo-kun chega hoje à noite !Depois, esquece, eu não vou para o seu apartamento de jeito nenhum !
-Só vai durar uma tarde, você vai estar em casa antes dele. Depois, você não me verá mais, à não ser, é claro, que você queira outra vez !
-E quem disse que eu quero ir aí?Convencido !Não vou mesmo, nem morta !
-Eu sei que você quer, e me quer muito...
-Você está autoconfiante demais para o meu gosto!
-Não fui eu quem saiu deslumbrada, vendo estrelas da minha casa esta manhã...eu sei que sua amiga contou tudinho para você...agora, como eu te disse, é a sua vez !
-Não mesmo ! E desliguei na cara dele, furiosa.
Dali a pouco ele tornou a ligar:
-Você não vem?Eu já estou te esperando, prontinho !
-Já disse que não ! Mas que chato ! Insistente !
-Não vou parar até você transar comigo!Vou transformar sua vida num inferno !
-Já transformou! Que droga ! Mas como você é insuportável!
 -Insuportávelmente belo? Insuportávelmente irresistível? Insuportávelmente sedutor?
-Eu não mereço..eu não mereço...não é possível...PÁRA !E depois, eu estou menstruada !
-Mentirosa ! Eu coloquei a mão dentro do seu colo e você não estava usando absorvente higiênico !
Ele tinha razão, e Lune corou de vergonha!
-Precisa dizer uma coisa destas? Para mim?
A voz de  voz agora estava soluçante, e ela estava de olhos rasos, desesperada, não conseguia se livrar dele...
-Tudo bem, tudo bem, exagerei, desculpe, isto é muito íntimo para você...vou fazer o seguinte, eu estou no meu carro em frente à sua casa, então, vem aqui para conversarmos um pouco...
Lune ficou espantada! Agora é que ela estava se tocando: como ele tinha meu telefone e meu endereço?Ah, pensei ela consigo mesma, só pode ter sido aquela traidora da Sasami...
-Você não acha que eu vou cair num truque barato destes, acha?
-Nem preciso, Lune-san, você já caiu!Vem cá, vem logo, quero conversar com você!
-Não tenho nada à conversar com você! Nada !
-Mas está conversando comigo agora, Lune.
-Eu vou desligar!
-Bom, já que você não tem argumentos...
-Eu? Sem argumentos contra um estúpido como você?
-Sim, pois este estúpido te quer.
-Me quer na cama , isto sim!
-Exatamente !Você não imagina o quanto estou excitado aqui no carro...olhe pela janela, tem um Nissan 350 Z preto bem abaixo dela, é o meu...
-Ah, então você acha que só porque tem um carro esporte caro vai me impressionar...
-Tenho vários carros, motos, lanchas, helicóptero e até um jatinho executivo, minha princesa! Você não tem nem idéia do quanto eu sou rico !
-Me desculpe, mas não sou interesseira, nem estou insatisfeita com meu nível de vida. Não é dinheiro que me impressiona! E não será com estas coisas que você irá me corromper nem prostituir! Eu sou incorruptível !
-Que pena, eu poderia te dar seis milhões de yenes por uma tarde de prazer...
-Eu já te disse que eu não sou prostituta e não estou à venda !Quantas vezes vou ter de dizer a mesma coisa? Heim? Heim, seu criminoso ordinário? Não preciso de gentinha, ralé como você!Quer saber?Você me ofendeu e muito, agora !Eu vou aí sim, mas para te encher de tapas na cara pelo insulto!
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário