domingo, 30 de novembro de 2014

Sensibilidade de Viver:Episódios Especiais-Episódio 115



Agora os quatro estavam tremendamente constrangidos, calados, ninguém tinha coragem de falar nada, um sem olhar para a cara do outro!
Kazuo então, continuou o sermão:
-Lune, não tem cabimento você ter passado perigo de vida desta maneira, quase ter sido estuprada, e não ter contado nada nem a mim nem à sua mãe !Você deveria ter em primeiro lugar ter confiado no seu pai, e me contado, eu teria tomado providências !Tudo bem, você no fim soube se defender, e o Himiki mereceu o castigo que levou, mas não se arrisque mais deste jeito, filha, por favor! Isto vale para você também, Ruri!E o pior é que vocês duas ainda correm perigo até que a polícia prenda aquele marginal !
Foi então que uma voz se levantou, com uma coragem como nunca ninguém tinha visto igual:
-Senhor Kazuo, com todo o respeito, senhor, mas não acho que ela não tenha confiado no senhor! Ela apenas estava tão autoconfiante que achava que podia resolver tudo sozinha, sem ajuda da família! E acabou conseguindo, pois ela acabou evitando que o estupro se consumasse! Foi arriscado, e muito, mas acabou dando certo .Ela está errada sim  em ter aceitado este risco sem avisar à ninguém, mas acho admirável o esforço que ela fez para não deixar as coisas saírem de controle e escapar desta situação potencialmente fatal!Quanto ao que ela fez comigo, eu entendo, e perdoo, pois ela estava muito carente tanto afetiva quanto sexualmente, e apesar de ela ter se aproveitado do amor que presenteei a ela, ela foi muito carinhosa comigo e eu com ela,e ela me presenteou com a minha primeira vez, algo que nunca mais vou esquecer e dever eterna gratidão à ela!E fico satisfeito de saber que desse modo pude ajuda-la num  momento tão difícil da vida dela !Por isto ela será sempre minha amiga! No início ela era como uma deusa para mim, era o meu sonho, e eu conquistei meu sonho por um tempo, mas o Takeo-san tem razão, eu ainda sou muito inexperiente na vida, e não soube manter um relacionamento, me comportando de maneira egoísta e infantil!E como o senhor sabe, ela tem um gênio nervoso, difícil, então, não era a pessoa adequada a mim... Não é verdade que eu ainda ame a ela: eu carregarei sempre comigo lembranças dela realmente preciosas, afinal foi a primeira pessoa que me deu carinho e a experiência sexual que eu não tinha! Foi a minha professora, e aliás, uma ótima professora!Mas quem me deu amor, amor de verdade pela primeira vez na vida, sincero, profundo, puro, foi a Ruri-san, então, por favor Lune-san, me perdoe, mas não há como eu não amar à sua irmã!Peço desculpas à Ruri-san por  eu ter namorado a Lune-san antes, mas ela pode ter a certeza de que se eu tivesse conhecido primeiro à ela , e não à Lune-san, eu teria namorado a Ruri-san desde o início.Na verdade a Ruri-san deveria agradecer à Lune-san por ter feito amor comigo algumas vezes, pois só com esta experiência de vida com que a Lune-san me presenteou com tanto carinho é que eu pude ter a experiência necessária para poder presentear à Ruri-san com a minha primeira vez com ela, e assim , graças à tudo o que a Lune-san me ensinou, pude fazer da minha primeira vez com a Ruri -san uma ocasião inesquecível, em que , no final, pudemos chorar um no ombro do outro, comovidos, de alegria, de nos sentirmos tanto assim amados e queridos, uma noite  que foi inesquecível também para mim, pois não existe nada mais belo do que se sentir sinceramente e profundamente amado pela primeira vez na vida, afinal foi a primeira vez que tanto eu como ela fizemos amor em nossas vidas com amor e sendo amados de verdade...Perdoe a Lune-san, por favor, Ruri-san, ela me preparou para você, e que presente melhor ela poderia ter te dado, que prova de amor de irmã maior ela poderia ter te dado, do que me preparar para amar à você,abrindo mão de mim para você ter a sua felicidade?
Lune e  Ruri não agüentaram mais e começaram a chorar, comovidas, era o Soichiro defendendo às duas...haviam lágrimas nos olhos dele, e nos de Kazuo também...
Mas Soichiro continuou:
-Por favor,com todo o respeito, eu lhe peço, senhor! Não separe a Lune-san e o Takeo-san! Os dois cometeram erros sim, foram egoístas, levianos, irresponsáveis, inconseqüentes,mas todo mundo comete erros na vida e aprende com seus erros! A Lune-san ama o Takeo-san mais do que o senhor possa imaginar, e pode ter certeza que ele também ama à ela na mesma medida !Mas os ciúmes fazem às vezes a pessoa perder a cabeça e dizer coisas que na verdade não sentem, justamente por amar tanto!Tenho a certeza e a confiança de que eles aprenderam com seus erros do passado e não irão mais repeti-los! Eu peço humildemente que os perdoe, ou a Lune-san vai ser infeliz, e ela não merece ser infeliz, não merece perder o Takeo-san, eu sei que o que o senhor quer  é a felicidade das suas filhas, e precisa dar uma segunda chance à elas, confiar nelas... E a mim e o Takeo-san também, pois , embora não sejamos seus filhos, também só queremos a felicidade delas tanto quanto o senhor; e eu , da minha parte, me comprometo solenemente à fazer a Ruri-san feliz e amada e nunca mais machucá-la e ser sempre fiel à ela, pelo resto da minha vida, é o juramento que presto à ela e ao senhor!
Meu pai então, já recuperado da comoção, disse em voz alta:
-Agora sim, senhor Soichiro-san, gostei de ver, você me impressionou, você tem caráter e agora falou como um homem de verdade!Estou orgulhoso de você !Você se revelou um homem nobre de alma e coração, generoso, magnânimo e sensato ! Meus parabéns! Confesso que você me surpreendeu, aliás, acho que surpreendeu à todos e tenho orgulho de entregar a Ruri-chan em suas mãos!Em consideração a você, e como recompensa por seu ato tão nobre e corajoso, eu concederei o que me pediu, e perdoarei à todos desta vez! Takeo-san, você se compromete e faz o mesmo juramento  que ele fez, para mim e para a Lune-chan?
-Eu juro, senhor Kazuo. Juro fazer a Lune-san feliz e amada e nunca mais machuca-la e ser sempre fiel à ela, pelo resto da minha vida !
-Soichiro-san e Takeo-san, vocês dois estão cientes que o juramento de vocês será sempre cobrado e é um compromisso formal pelo qual vocês terão de agora em diante de assumir a responsabilidade ?
-Sim !
Responderam os dois.
Lune e  Ruri não cabiam em si de alegria! Lune estava especialmente feliz por Ruri, que não poderia estar mais orgulhosa do namorado, e Lune chegou 'a conclusão de que realmente ela tinha feito mal em ter ficado com Soichiro aquela vez, ele tinha sido talhado especialmente para a Ruri, de fato, tanto que continuavam firmes até então...
-Então, vinde a mim, vocês quatro, para um abraço, sejam bem vindos de volta ao meu coração !Lune-chan e Takeo-san, do lado esquerdo, Ruri-chan e Soichiro-san, do lado direito !
Todos  se abraçaram, chorando de alegria por, no final, tudo ter dado certo e ter se resolvido  tão bem!
Lune ficou admirada de ver a coragem e sensatez de Soichiro, físicamente tão débil, mas com uma determinação tão forte e tão nobre de alma e coração!
Claro que Momiji ficara espionando atrás da porta, escutando tudo...
-Pode entrar Momiji-san, venha você também...
Disse Kazuo, divertido.
Ela veio, com lágrimas nos olhos e os abraçou à todos! 
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário