quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Minissérie: Dommina Mundi- Episódio 10




Madeleine, vendo o desespero da amiga, veio correndo consolá-la.
Vendo que a aula já começara, disse para a professora que ela não estava bem e que iria acompanhar a amiga para a enfermaria.
Após acomodada no leito, Daphne não parou quieta: abraçou a amiga e chorou o quanto aguentou no ombro dela, e depois contou sobre sua visita ‘a casa de Max.
-Mas, Daphne, você tem certeza que quer ele mesmo? Ele não parece te amar, para mim a única coisa que este pervertido quer é transar com você e se aproveitar do seu corpo !Está na cara que ele escolheu a primeira opção para poder tentar te seduzir e levar para a cama!
-Mas eu amo ele, estou apaixonada por ele...eu até abriria minhas pernas para ele com todo o prazer e deixaria ele fazer o que bem quisesse comigo, pois eu tenho um desejo enorme por ele também, mas só isto não basta, eu;;;eu quero me sentir amada também, correspondida, entende? E eu também não quero virar uma Deusa e embarcar nesta loucura dele, é poder demais, eu tenho medo de ele se descontrolar...machucar, matar pessoas, entende?
-Eu entendo sim, e te dou toda a razão! Mas prepare-se para sofrer muito, por que despertar o amor nele não vai ser fácil, e com o poder que ele tem, conseguirá a mulher que quiser e quantas quiser e você não terá como evitar tantas traições !
O olhar de Daphne era ainda mais desconsolado: voltou a chorar copiosamente no ombro da amiga, abraçando-a forte!
Enquanto isto, Max, nem aí para estas Daphne, desejou três garotas para si trancadas no quarto de despejos do ginásio da escola com ele, e subitamente Madeleine desapareceu, e reapareceu nua junto com outras duas na frente de Max, que já estava na alcova planejada por ele e desejou que todas tivessem um irresistível desejo sexual por ele e ele se despiu.
Madeleine não conseguiu ser forte o bastante para resistir e a orgia durou a tarde toda.Ao terminar, ele deixou-as exaustas e exauridas lá, tomou um banho no vestiário , se vestiu e pegou seu carro. Estava com muita fome e desjou ter um bilhão em sua conta bancária e um cartão de crédito ilimitado. Foi ao restaurante mais caro da cidade e comeu o quanto quis, até se empanturrar, pagou a conta e dirigiu novamente sua Mercedes de volta para casa.
Ao chegar:
-Onde você estava? A Daphne ligou chorando de preocupação aqui, e eu também estava preocupadíssima com você !
-Ah, Tia, não enche !Um Deus não precisa dar satisfações a ninguém !Depois , quem poderia fazer mal a um Deus?Eu sou todo poderoso, invencível, ou sou o máximo, eu sou o maior, o melhor, insuperável, supremo, absoluto !Ahahahahahahahahahahahahah!
Os olhos de Astrid se encheram de lágrimas. Seu sobrinho estava absolutamente corrompido pela ganãncia !
-Ah, Tia, esta é a última noite que passo aqui. Amanhã me mudarei para uma mansão de sonho !Bom, vou te deixar um dinheirinho para você poder se virar sozinha !
Ele estalou os dedos e uma montanha de dinheiro começou a brotar na sala, forrando-a até a altura da cintura!
E foi dormir.
Astrid estava feliz por ver mais dinheiro que já tinha visto em toda a sua vida, mas ao mesmo tempo estava consternada: não era dinheiro que ela queria, ela queria seu sobrinho de volta !
No dia seguinte, Maximillian desejou ter uma mansão gigantesca, com a mais fina mobília e um exército de empregadas domésticas lindíssimas no bairro mais fino da cidade e do nada ela apareceu, e ele foi para lá.Teletransportou toda a sua parafernália do seu quarto para a nova casa também e foi recebido como patrão.
Ele chegou na varanda do terraço gourmet , olhou a paisagem e gargalhou alto para depois gritar:
-Eu sou Deus !Sou onipotente !Supremo! Absoluto !Agora eu vou dominar o Mundo !Ahahahahahahahahah !

Nenhum comentário:

Postar um comentário