segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sensibilidade de viver:Episódios Especiais-Episódio 109



Lune ficou apavorada, fiquei pálida como cêra, só de imaginar o sofrimento de ser uma escrava sexual, obrigada à fazer sexo até com animais , e se imaginando fazendo amor com um cavalo!
Então Takeo se levantou da mesa, quase gritando:
-Castigo é o que você verá agora, imbecil!Hemorragia interna será só um detalhe depois da surra que vou dar em você !
Himiki, vinte centímetros mais alto, e visívelmente mais forte que ele, postou-se confiante e desafiador:
-Você , seu tampinha fracote? Não me faça rir!
Takeo deu -lhe um soco na boca do estômago, que o fez se dobrar de dor e cuspir sangue!
Surprêso, Himiki ficou furioso e avançou para cima dele, sacando a pistola, pronto a atirar quando súbitamente , parou.Tinha sido barrado por Ryu, ainda mais forte que ele,e Himiki agora estava desarmado e tinha seus braços presos pelos de Ryu, que estava atrás dele!
-Takeo-onii -san, bata nele o quanto quiser !Disse Ryu.
Os fregueses do restaurante se alarmaram e fugiram correndo  quando a pistola rolou pelo chão.
Takeo começou a surrar Himiki o quanto pôde,até que o gerente do restaurante chegou, tomou coragem  e disse que iria chamar a polícia!
Já fora do estabelecimento, a briga continuou, e Himiki acabou jogado na lata de lixo, com dois olhos roxos, e cheio de  ferimentos pelo corpo, desmaiado.
Os três embora dali, ao ouvir as sirenes dos carros policiais.
Mas claro que o Himiki não iria deixar as coisas assim! 
No dia seguinte,quando Takeo voltava para casa, depois de visitar Lune, ele perseguiu o carro do Takeo, qual já estava bem abalado com o acidente de uns tempos atrás,e jogou o seu Nissan contra o Mazda dele.Novamente o airbag salvou a vida de Takeo, mas no choque, em que ambos os carros foram parar dentro de uma loja de conveniência,o carro do Takeo ficou destruído.A polícia logo ligou na casa de Lune, e ela e o  pai  dela foram lá, e a ambulância o levou ao hospital, mas desta vez não resultaram ferimentos graves.Himiki fugiu , pois agora era procurado pela polícia,e por algum tempo não se soube mais dele.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário