terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vanglorius Episódio 14



Ela pagou a conta do que comeram e beberam durante a conversa,e,segurando-o de mãos dadas,conduziu-o pelo prédio.Chegaram ao térreo,tomaram a direção sul,para o portão dos fundos,entraram em um armário de faxina,e ela desdobrou suas roupas de dançarina de dentro de sua bolsa.Despiu-se na frente de Vanglorius e,nua,beijou-o na boca num abraço forte.Seus longos e afiados caninos marcaram com sangue os lábios do Herói,embasbacado.
-Oh,eu o machuquei...desculpe,esta é a minha marca pessoal,não pinto a boca como sabe,mas...deixo minha marca!
Isto dito,Coly se trocou e emendou:-Boa sorte!
Ela saiu de lá,passou pelos portões,e lá estava:uma bela nave Fragata Espacial Troglon.Tinha um quinto do tamanho do edifício!
Ela subiu a rampa da nave pousada,e entrou.
Para Vanglorius a situação era mais complicada.
Escondido,sorrateiro,apanhou por trás um escravo carregador,quebrou sua espinha com uma violenta joelhada,e vestiu a túnica de escravo.Mal servia,apertada que ficava,apesar do escravo não ser muito menor que ele,nem tão menos forte assim,mas ainda assim,servia.


Levantou um pesadíssimo contêiner e colocou-o sobre as costas e entrou.Quando o Capataz quis denunciá-lo,silenciou-o com um soco,que lhe afundou o crânio.Livrou-se da carga (que era carregada com dificuldade por quatro homens comuns,mas que ele podia levar,sem esforço com um braço só),e retirou a túnica de escravo.Adentrou pelos corredores da nave.Ouviu música e espiou logo adiante:o salão de Festas!
Coly,seminua estava dançando de modo provocante,à frente de Temitrior,sentado,bebendo,no trono.Belsara,toda machucada,com ferimentos e cicatrizes espalhadas pelo corpo,estava acorrentada por um campo de força,ao trono,caída,quase desmaiada.
Militares de alta patente compartilhavam da orgia com o governador,agarrando escravas,delas se aproveitando covardemente,regados a muita bebida e comida.
Bêbado,Temitrior agarrou Coly,e a beijou.Ela,enojada,mordeu-lhe o pescoço,afundando seus caninos nele,rosnando alto e ferozmente.O Governador gritou pelos guardas,que a arrancaram dele e a imobilizaram.Temitrior estava furioso,e ela mostrava a dentuça alva e afiada,ainda com pedaços dos músculos do pescoço dele presos e pendurados nela.
-Sua vagabunda!Ordinária!Pensou que podia me matar com uma mordida?Esqueceu-se que nós,Troglons temos as veias e artérias carótida e jugular passando por dentro da espinha dorsal,protegida por placas cartilaginosas duras externas?Você só pegou músculos,mas tentou me matar!Sabe o que faço com prostitutas como você?Guardas!Tragam o Aparelho de tortura sexual!
-Oh,não!Isto não!Por favor!
Colly estava assustada!Não era à toa.Quando os guardas trouxeram a máquina,podia se ver em seus olhos a expressão do horror!
Quatro guardas seguravam seus braços (os canídeos eram muito fortes),e foram precisos outros quatro para abrirem suas pernas,e separar sua cauda,retirando seu maiô,e o zunido do motor soou.Ela gania de pavor,e a máquina se aproximava,entre suas pernas.
Belsara, horrorizada, tampou os olhos!
Porém,um braço forte segurou o Guarda que usava a máquina.Ele foi arremessado longe.Um urro trovejante se fez ouvir:
-Parem!
Coly suspirou aliviada.Como não suava,começou a arfar.
-Então,Vanglorius de Liptériah,decidiu vir pessoalmente,ao invés de me holofonar?Muito bem.Ela está comigo.Basta se entregar,e Belsara estará livre.Quanto à cachorrinha raivosa,ela terá primeiro de me entregar os nomes dos demais agentes da R.P.Z., será estuprada em série por mim e meus homens e então estará livre,se sobreviver.Despedida,é claro,mas livre.Dou-lhe minha palavra de Honra!
O Herói,fazendo uma careta de ironia, disse:
-Honra é um luxo do qual você não dispõe,Temitrior!
Coly, concordando com Vanglorius também respondeu:
-É isto mesmo !Prefiro morrer a ser estuprada por você e seus homens!
-Olhe,não provoque,hein,heróizinho ridículo!Suas amigunhas correm perigo de vida,viu?Não pense que será só a cadelinha aqui que será sodomizada, a Princesa Belsara também!Aliás, pior do que por meus homens, posso colocá-la com o Monstro estuprador Falliccus,  que está numa jaula abaixo deste piso!
-Zliiin!A Espada Sagrada foi sacada,e um raio lazer dela emanado rompeu o campo de força.Vanglorius saltou como um raio,arrancou os guardas de cima de Coly aos pontapés,e segurou Belsara com um braço e Coly com o outro.
-Guaaardas!Ataquem!
Vanglorius usou só os pés.Com a espada entre eles,disparou rajadas de lazer em todos os vinte guardas que apareceram,matando todos eles.Jogou a espada no ar,e ela cravou no seu receptáculo com exatidão.Vanglorius dera um show!
-Ah, é assim?
Disse Temitrior, apertando um botão.
O alçapão se abriu e os três caíram na cela.Os olhos do Monstro brilharam no escuro- ele era gigantesco!
Por azar, Belsara caiu perto do ser monstruoso, com mais de doze metros de altura.
Coly, absolutamente apavorada, correu para um canto. O teto era alto demais, não havia saída!
Com suas garras enormes, o monstro desnudou Belsara completamente e a agarrou, abrindo as pernas dela com os dedos
-Socorro, socorro, Vanzinho!
O monstro sorriu, e lambeu os beiços babentos.
Vanglorius, entretanto não se intimidou, era todo coragem, e sacou sua espada, fazendo a lâmina girar velozmente em seu eixo.E atacou-o!
Num salto espetacular, de ginasta olímpico, de um só golpe cortou fora as duas mãos do monstro, que urrou de dor.O sangue jorrou aos borbotões!
Furiosa, a fera arreganhou seus dentes enormes e afiados e deu seu bote.
Porém, Vanglorius enterrou sua espada na testa dele,perfurando os ossos do crânio até atingir o cérebro, e um enorme esguicho de sangue saiu.Mas não foi mortal, pois só uma parte pequena do cérebro fora afetada.
Entretanto, um tapa de seu oponente jogou o herói ao chão, e o monstro estava a caminho de pisoteá-lo.
Vanglorius logo se recuperou, e um novo golpe cortou a cabeça do monstro fora. Ele estava morto!
-Como vamos sair daqui, Vanzinho?Obrigada por me salvar!
-Foi só a minha obrigação.Venham, segurem-se em mim!
Ele as carregou debaixo do braço como se fossem pranchas de madeira, correu e deu um salto espetacular, triplo-mortal, e ganharam o andar de cima, para a surprêsa do Governador Troglon!
-Nos veremos outra vez,Temitrior!
E escapou da nave com as duas.Belsara estava tão traumatizada com a aventura, que desmaiou.
Já no apartamento de Belsara:
-Acorde,minha amiga,acorde!
-Ahn,ahn,Coly!Que está fazendo aqui?Minha amiga!Quanto tempo!
-Vanglorius está aqui,e ele nos salvou de Temitrior!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário