sábado, 22 de abril de 2017

Episódio 11-As Piratas também Sonham:Armada !



-O Rei, o próprio irmão dela, estuprou a Fran ! Vingança, Capitã ! Exijo vingança, minha Capitã !Pela minha filha !
Gritou Hellen em desespero.
June se levantou da mesa imediatamente, com a mão no cabo da espada e todas as demais fizeram a mesma coisa. O olhar de June era de uma ferocidade de assustar:
-Você terá sua vingança, Hellen, juro que terá !Constance e Lilian, levem a Fran para o navio a fim de que ela fique protegida !Usem os cavalos !Aproveitem e chamem as demais e deixem apenas quatro piratas tomando conta do navio e da Fran, reúnam-se conosco na porta da taverna e vamos invadir aquele castelo !Já fizemos uma vez, podemos fazer de novo !
Nisto, chegou uma mocinha, de não mais de vinte anos, com uniforme de Aia Real, e se dirigiu a June:
-Eu  sou a neta de Antoinette, a Aia da Princesa Françoise ! O Rei matou minha avó por que ela criticava e se opunha ‘as taras do Rei, que levava todas as garotas da ilha para a cama dele, inclusive eu...eu mesma...fui vítima dele, violentada por ele várias vezes...Meu nome é Claudette, e posso lhes dar todas as informações para invadirem o castelo !Inclusive, a população da ilha já está furiosa com ele se aproveitando de todas as garotas jovens da ilha, muitos pais e muitas mães revoltados com ele, então é só incitar, que todo mundo ajudará vocês !
-Muito bom, Claudette,muito obrigada !Estamos mesmo precisando muito de suas informações e da ajuda do povo!Vamos derrubar mais este Rei !
Disse June.
-Capitã, eu já espalhei a notícia pela ilha, e já tem uma multidão lá fora com paus, pedras, foices, enxadas, martelos, facas e prontos para atacar !
-Muito bom !Long Legs Laura, pegue uma das mesas e coloque lá fora em frente ‘a entrada, enquanto pago a conta,por favor!
-Sim, Capitã !
June , depois da mesa colocada na entrada, subiu em cima da mesa e disse:
-Caro Povo de Malachetta ! Eu, Capitã Pirata June Ashton, já estive aqui antes e os ajudei a derrubar a malvada Rainha Marlene ! Porém, ninguém sabia que o novo Rei, que colocamos no lugar, era um tarado cruel, que violentou as filhas de vocês e agora violentou também a Princesa Françoise, uma criança !Este monstro tem de pagar pelo que ele fez ! Vamos vingar nossas filhas !Vamos vingar a Princesa ! Vamos invadir o castelo e linchar o Rei !Morte ao Rei !Morte ao Rei !
A multidão a aplaudiu e apupou e gritou, numa só voz:
-Morte ao Rei !Morte ao Rei !
Claudette lembrou as piratas todas as passagens secretas do castelo, e dali há pouco as demais piratas se juntavam ao público. Liderados por June, com Hellen e Carmen logo atrás, as piratas lideraram o povo e , não demorou, logo cercaram o castelo.
Assim como Marlene, também Renée cometeu o erro de não presumir que os invasores soubessem das entradas secretas e não as fechar, nem guardar.
Os invasores inundaram de gente as passagens secretas e logo os trezentos guardas foram cercados por seis mil populares, e o que se viu em seguida foi um verdadeiro massacre.
Aproveitando-se de que o povo estava chacinando os guardas, as piratas percorreram o interior do castelo.
Renée fora logo avisado, e vendo do alto de uma das torres aquela inundação de gente enfurecida, colocou um manto por cima da roupa e tentou fugir por uma das saídas secretas.
Porém, ele deu de cara com uma multidão enfurecida, berrando:
-Tarado! Pervertido !Violentador de crianças !
Estarrecido, correu pelos corredores e salões com a multidão atrás dele, até que deu de cara com as piratas.
-Agora deixem ele conosco! Ele é nosso!Não o deixem fugir !
Gritou June, e o Rei se viu cercado de gente por todos os lados.
Renée, sem opção, sacou sua espada, frente a frente com June.
-Você tem contas a acertar, mas não é comigo, é com ela !
E a Capitã apontou para Hellen, que de espada na mão o encarou, furiosa.
-Ele é todinho seu agora, Hellen. Faça sua vingança, faça o que bem entender com ele!
Hellen, com olhos injetados e espumando de ódio, completamente fora de si, berrou para o Rei:
-Você violentou minha filha adotiva !Eu nunca te perdoarei, monstro !
E ela avançou com tudo para cima dele, que tentou se defender, mas, com a ferocidade de uma tigresa ferida, ela deslanchou um furacão de golpes para cima dele, até que a espada dele voou longe, com mão e tudo.
-Agora sim, vou mata-lo!Mas não vai ser rápido !Primeiro você sofrerá o que minha filha sofreu !Gente, tirem as roupas dele, segurem-no e o coloquem de quatro no chão.
Disse Hellen.
Long Legs Laura e Carmen o pegaram pelos braços e o jogaram de quarto no chão, depois de despi-lo.

Hellen chegou atrás dele, e com toda a sua força e raiva, enterrou sua espada dentro do canal anal dele, até o cabo !
Ele berrou de dor qual porco no gancho tendo o ventre aberto para abate, e a lâmina rasgou seu intestinos, seu pâncreas, invadiu seu tórax e rasgou uma das principais artérias que leva sangue do coração para os pulmões. A hemorragia foi gravíssima e por onde entrou a espada jorrou um jato fortíssimo de sangue e os olhos dele se reviraram para dentro, tamanha a dor, e ele perdeu os sentidos, tombando no chão.
-Ele é de todos vocês agora!
Disse Hellen, e o povo o linchou, massacrando-o, com chutes, socos,facadas, marteladas, golpes de foice e enxada, pedradas e pauladas, e depois o esquartejaram e o retalharam, e no fim, ele tinha virado uma massa de restos de carne picada em meio a uma lagoa de sangue, inclusive, com todos os ossos quebrados, com fraturas expostas. Pedaços de seu cérebro ensanguentado estavam espalhados para todos os lados.
-Vamos embora daqui. Agora o castelo é do povo e o governo também. Vamos para o nosso navio.
Disse June, e as piratas se retiraram sob aplausos entusiasmados a multidão, as apupando como heroínas e justiceiras do povo.
Não demorou, estavam todas de volta no Black Marlin, que logo zarpou daquele antro de morte.
Já estava o Sol quase se pondo quando o navio desapareceu no horizonte, e Claudette acenava para suas heroínas, encarando o final de uma Era, e cheia das incertezas de um destino que lhe era uma total incógnita. Seria  aquele o fim da Dinastia da família de Françoise?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário