quarta-feira, 12 de abril de 2017

Episódio 2- As Piratas também Sonham;Armada !






-Foi o meu Capitão,  JoshuaTiberius Morgan!
-Capitão Morgan, o do navio Responder?
-Sim, Capitã !
-E por que, o que ele tem a ver com ela? Afinal, ela não é princesa, nem rainha, nem nobre, para valer recompensa valiosa !
-Ele era um grande amigo do Capitão Lafitte, e ele tinha prometido dar a ela de presente como escrava sexual a meu capitão !
-Ah, agora entendi! Então vá avisá-lo que que ela agora faz parte da minha tripulação e que se ele a quiser, terá de vencer a mim e minha tripulação também !
E June riscou, na barriga do pirata, uma marca superficial com a letra J, para mostrar quem a tinha feito.
As Piratas cercaram Amélie e deixaram o Imediato ir.

Quando ele chegou no Responder e descreveu o que aconteceu e viu a marca, o Capitão Morgan ficou furioso !
-Vamos perseguir o Black Marlin pelos sete mares !Aquelas malditas me pagam !
Ele gritou.
Enquanto isto, as piratas voltavam ao seu navio e foi com alegria que Amélie foi recebida de volta, e o Black Marlin logo estava zarpando  da Ilha de Bocuse.
A nova integrante da tripulação logo recebeu suas roupas de pirata em substituição a seu vestido.
-Eu me lembro de todo mundo aqui, mas não estou vendo a Léa !
-Ela faleceu, Amélie, uns tempos atrás.
-Puxa, Vivian...e esta outra, eu não me lembro dela...
-Eu sou a Cléo !Sou nova aqui também. Fiquei no lugar da Léia !
-Prazer em conhece-la, Cléo ! Vamos ser boas amigas !
-E por falar em amigas, olhe só quem está aqui !
Disse Hellen, mostrando as três crianças do navio.
-Celine ! Melissa ! Que saudades de vocês! E você, também é nova aqui?
-É, mais ou menos, vim depois de você aparecer aqui a primeira vez, eu sou a Françoise, mas pode me chamar de Fran !
-Prazer também, Fran !
-Agora somos quatro crianças, que bom !
-Bom, nem tão crianças mais, Celine, já temos todas uns treze ou quatorze anos..
-Verdade, Melissa !
Disse Fran.
-Amélie, fico boba de ver como você cresceu ! Está uma linda moça !
-Obrigada, Capitã, gentileza a sua !
-Seja benvinda de volta a bordo do Black Marlin, Amélie. E crianças, amanhã, vocês começam a treiná-la com a espada, ok?Todo mundo aqui precisa aprender a se defender !
-Sim, Capitã !
Disseram em uníssono Celine, Fan e Melissa.
Enquanto isto, em uma ilha muito distante:
-Maldita June Ashton ! Matou me pai ! Eu vou me vingar dela !
Amanda Thesaurus, filha de Terry Zacharias Thesaurus, acabara de receber de um emissário pirata o anel de ouro de Capitão e o Chapéu de Capitão que foram de seu falecido pai.
-Pode ir embora, emissário !
-Obrigado, excelência !
O Capitão Terror tinha estabelescido família na Ilha de Tamandadora, e sua família enriqueceu com os fabulosos tesouros que ele pilhou como pirata de extraordinário sucesso, e comprou um título de nobreza para si e família, de modo que Amanda era uma poderosa Viscondessa. Seu pai fora tão previdente, que mandara construir, antes de morrer, um segundo navio , do mesmo tamanho do primeiro, e igualmente vermelho, como o primeiro, de reserva, caso um dia fosse derrotado, e que estava muito bem escondido numa doca secreta da Ilha.
Por anos ele fez questão que a filha aprendesse esgrima e a atirar com armas de fogo, pois ele queria que ela o sucedesse.
Seu tio, o também pirata, Capitão Jason Thesaurus, tinha ficado como tutor dela, que tinha o mesmo gênio do pai.
E os dois começaram logo a alistar novos piratas para a tripulação dela.
Como treinamento, cerca de um ano antes de o pai dela morrer, ela ficou como Imediata no navio do tio, mas ali ninguém tinha coragem de tentar estupra-la ou se aproveitar dela: o simples fato de ela ser filha do Capitão terror já fazia qualquer pirata desistir.
Então ela já era uma garota acostumada a lidar e em mandar em homens maus e exercer autoridade, e também acostumada com a vida naval.
De modo que quando seu tio lhe apresentou seu novo navio e sua nova tripulação, ela, já vestida com seu uniforme de capitã, já sabia o que esperar.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário