segunda-feira, 3 de abril de 2017

Episódio 6- As Piratas também sonham:O Resgate de Amélie




-Muito obrigada !
-Cuidado para não molhar a cama, por favor...olha, o almoço já está pronto, e vou trazer um prato de comida para você. Eu sei que a comida de navio pirata é ruim, mas infelizmente é a única coisa que há para comer, então peço desculpas por isto.
-Tudo bem, Bes...pai, eu aguardo aqui então, não tem outro jeito mesmo...
-Vou indo lá e já volto, filha.
E lá se foi ele e dali a pouco ele voltou, com o prato de comida.
-Como vou comer com mãos acorrentadas?
-Eu , se você não se importar, vou te dar comida na boca, do mesmo jeito que se faz com uma criança.Por favor, abra a boca.
Amélie abriu.
Bestini pegou o ensopado com uma colher e a colocou na boca dela, que engoliu.
-Argh !Você tem razão, a comida de vocês é horrível !
-Desculpe, filhinha...
-Não fique triste, vamos lá, estou com fome !
E ela comeu até o fim.
Bestini tirou um pano do bolso da calça e limpou a boca dela.
-Muito obrigada, papai !
O velho pirata se derreteu todo !
“Papai” parecia ser a palavra mágica para ela conseguir tudo o que queria !

-Quer arrotar?
-Pai, deixa eu te ensinar uma coisa sobre as mulheres: meninas são bem educadas, não arrotam !
-Desculpe, filha !
Eeeh, mas que paizinho mais inexperiente , não?
Amélie brincou.
Bestini baixou os olhos:
-Desculpe...
-Deixa para lá...agora eu preciso fazer algo constrangedor, o senhor sabe, minhas necessidades líquidas...
-Entendi, entendi, seu penico está aqui, acho que as correntes alcançam para você fazer ao lado da cama.
-Sim, pai, mas...é que...é que você não pode olhar, pois terei de levantar minhas roupas, entende?
-Eu vou ficar do lado de fora, de costas para a porta, e não vou deixar ninguém entrar. Quando você terminar, é só gritar , está bem?
-Você está se saindo um bom paizinho, viu?Muito obrigada !
Ele saiu, e fez como o prometido. Dez minutos depois, ela o chamou e ele entrou e recolheu o penico.
Amélie estava visivelmente constrangida e envergonhada, mas já estava vestida.
Ele levou os dejetos para fora, os jogou ao mar e lavou o penico com suas próprias mãos, com o maior carinho.
Depois entrou de novo na cabine e o colocou ao lado da cama de novo.
-Agradecida, papai ! Agora quero dormir um pouco.
Bestini colocou os lençóis em cima dela, até o pescoço, e lhe deu um beijo carinhoso na testa.
-Durma bem, meu anjo.Tenha belos sonhos, filhinha...
Ele então saiu do quarto, e Amélie murmurou:
-Ain, Bestini é um amor ! Cuida direitinho de mim !Ai, ai...
O tempo passou, e o final da tarde estava chegando e era o cair da noite que Amélie e Bestini mais temiam.
E foi quando o Imediato bateu na porta, acordando-a.
-Oi, pode falar, pode entrar...
-Filha, aqui está seu jantar.Olha, daqui a pouco o Sol vai se por, e o Capitã irá dormir. Eu fiz de tudo para cansá-lo o mais possível, e tentarei atrasar a chegada dele o máximo que for possível também. Eu estou muito preocupado, pois eu tenho a certeza de que ele tentará alguma coisa contra você  e temo por tua integridade...não posso ser mais específico do que isto, mas creio que como você é uma menina inteligente, já entendeu...
-Entendi sim, pai, muito obrigada por seus esforços, mas infelizmente não é algo que você possa evitar,infelizmente,e e não é algo do qual você possa me proteger, e aprecio sua preocupação...
Bestini tinha os olhos marejados.
-Minha criança, você é sagrada para mim, eu não consigo pensar, não consigo imaginar, me dói tanto, ai, filha, filha, que destino cruel...
Amélie o abraçou com ternura.
-Eu estarei bem, papai, eu vou sobreviver, eu juro...
Bestini finalmente foi embora, e o sol já estava quase dando lugar ‘as estrelas, quando o Capitão chegou.
-Agora sim, agora você é minha !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário