segunda-feira, 17 de abril de 2017

Episódio 60-Admirer Voyages !




-Obrigada, mamãe, eu confio totalmente na senhora, e era isto que eu tentava te explicar!
-Eu fiquei boba de ver!
Súbitamente, linhas na cor roxa apareceram.
-Huum, achei conflitos aqui. Vou resolvê-los !
Com seu  teclado virtual tridimensional flutuante holográfico, Wendy habilmente começou a teclar furiosamente, e as linhas roxas começaram a desaparecer, dando lugar a linhas verdes, vermelhas e amarelas.
E horas se passaram até que todas as linhas roxas sumissem.
Então Wendy criou uma nova programação, que permitia separar, mas ao mesmo tempo criar uma ponte segura, entre o sistema operacional em si, da mente de Irisa, e uma outra nova programação agora lhe permitiria dormir e sonhar aleatoriamente.Já havia um rudimento incipiente de inconsciente artificial em Irisa que ela mesma criara, Wendy apenas o completou e o complementou seguindo as instruções originais cridas pela própria Irisa.
-pronto, eu aproveitei e também resolvi todos os seus conflitossistêmicos de programação.Os novos acréscimos estão nas linhas azuis.Vou desligar você do painel agora.
 A própria Wendy não sabia, mas aquelas modificações todas teriam consequências incríveis para o corpo físico de Irisa!
-Como se sente agora, filha?
Irisa ainda sentada no leito, olhou para Wendy e disse:
-Me sinto ótima, mamãe !Maravilhosa !Novinha ! Muito obrigada !
Quando Irisa saltou do leito, que se fechou em seguida, e abraçou Wendy, teve uma surpresa: o corpo de luz sólida de Irisa estava muito mais sólido e sua sensação tátil era muito mais próxima da sensação da pele humana, não parecia mais artificial !
De nada, Irisa !Por favor, tire suas roupas.Quero fazer um teste!
Ela tirou seu uniforme, que, estranhamente, ao invés de desaparecer, caiu dobrado de qualquer jeito no chão.
-Tire as roupas íntimas também.
Estas também caíram.
Para espanto e arregalo dos olhos de Irisa, o dedo de Wendy adentrou sua virilha.
-Aaaaaaahn !
Agora foi a vez de Wendy arregalar os olhos.
-Mas como isto é possível?Eu sinto as paredes de luz dentro de você úmidas, como se estivessem em um corpo humano e você acabou de expressar desejo genuíno !Abra suas pernas- Irisa !
Wendy se ajoelhou, olhou de baixo para cima, na virilha aberta dela.
-Tem cheiro de mulher, tem umidade de mulher, e tem todos os órgãos internos de um sexo de mulher  em você !E... espere um pouco...
Wendy abriu seu uniforme, colocou a mão dentro de sua própria virilha, cheirou sua mão depois e disse:
-Mas o seu cheiro é igualzinho ao meu cheiro !Como você conseguiu?
-Eu escaneei seu corpo e construí nas minhas linhas de comando uma vagina igual ‘a sua !
-Incrível !Fantástico ! Bom, vista-se logo e vá para o seu posto no terminal da Capitã, eu vou tentar dormir um pouco, pois daqui a pouco o povo acorda e já vem aqui para a Ponte!
-Tudo bem, mamãe !
E não é que agora as roupas de Iriasa se comportavam sob a ação da gravidade igualzinho a roupas de verdade?Ela se vestiu e Wendy fechou seu uniforme.
-Não é a toa que você se sentia entediada aqui...a noite este lugar fica deserto e frio, muito triste mesmo...
-Que bom que a senhora me compreende, mamãe !
-Sim, mas não me chame de mamãe na frente das pessoas, entendeu?Nem eu, nem a Isolda !
-Tudo bem, mamãe.
-Ah, e não se esqueça de antes ir no banheiro e lavar suas mãos, eu mesma vou lavar as minhas !
-Sim, senhora, mamãe !
E Irisa deu um beijinho no rosto de Wendy, que tocou com o dedo no local do beijo: estava quente e molhado !Como se uma boca humana de verdade tivesse tocado sua pele , a sensação era a mesma, idêntica !
Definitivamente Irisa saíra daquela operação muito mais humana do que entrara!

(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário