domingo, 23 de abril de 2017

ePISÓDIO 12- As Piratas também Sonham:Armada !




Mas não era nisto que Claudette sonhava. Aqueles olhos verdes, grandes  e sonhadores na verdade imaginavam a ela sendo pirata e tendo uma vida excitante de aventuras, de ser capaz de enfrentar o mar  e os homens, explorar novas terras e arrecadar tesouros, quem sabe um dia até ser uma glamourosa capitã?
Com seu curtos loiros cabelos ao vento, a garota sonhava...
Distantes da fantasia e vivendo uma realidade, a vida continuava dura a bordo do Black Marlin, mas lá todo mundo já estava bem acostumada.
Após o jantar, Fran teve de dormir junto com Hellen, na cama dela, para se sentir protegida, e o generoso busto dela lhe servia de confortável travesseiro.
Mesmo assim, teve pesadelos terríveis com seu irmão- aquele trauma não passaria tão cedo.
Durante o jantar, Fran conversara bastante com Amélie, já que ambas tinham experiências de vida traumáticas em comum, e as duas ficavam especialmente ligadas uma a outra, fortemente identificadas como se fossem irmãs.
Quando o dia seguinte raiou, quem aportou em Malachetta, sem saber de nada do ocorrido, foi o Barracuda Feliz.
Mal aportaram e desembarcaram, as piratas viram a cidade e o castelo real ardendo em chamas: uma verdadeira revolução estava ocorrendo !
Todos os nobres foram reunidos na praça principal, presos e foram apedrejados, outros enforcados em árvores, e a guerra civil era pelo Poder na ilha. Como não existia mais a presença dos Duqes-Reis, outras famílias de nobres concorrentes tentaram tomar o poder, mas o povo estava farto de nobres, e começara a temporada oficial de caça aos nobres.
Diversos líderes populares arrebanhavam multidões , tentando chegar ao poder, e as facções lutavam entre si.
O sonho de muitos de ter uma sociedade anarquista, de autogestão estava sendo enterrado pela cobiça, ganãncia, ego e vaidade de alguns.
Não havia mais ordem ou lei, nem um exército que impusesse a ordem.Todas as armas estavam nas mãos do povo e, no fim, os populares começavam a recusar qualquer líder, e mesmo os líderes eram estraçalhados selvagemente na rua. A situação era assustadora !
Neste ínterim, Claudette, que morava próxima ao Porto, estava cercada no cais, próxima de onde o Barracuda Feliz aportara.
Dezenas de homens armados de foices e lanças, estavam sequiosos por estupra-la em série, atraídos pelo busto e quadris generosos da garota, que estava a poucos centímetros da água, e apavorada, de olhos arregalados, em desespero, com as roupas rotas e já rasgadas, temendo pelo estupro ou pela morte, pois ela não sabia nadar.
Ariadne, ao desembarcar, viu a cena, e resolveu intervir.
Com suas piratas, cercou os homens e gritou:
-Por que não mexem com alguém do seu tamanho, fanfarrões?
Os pervertidos dirigiram seus olhares sequiosos e seus sorrisos canalhas para as piratas, com espadas e pistolas nas mãos.
Enlouquecidos de desejo, tentaram saltar para cima delas, e logo de cara, oito foram atravessados pelas espadas, e dois foram mortos pelos tiros de pistolas.
Assustados, eles tentaram lutar, mas foram massacrados rapidamente.
Agora haviam trinta mortos espalhados pelo chão, mas logo se ouviu os gritos de outra turba atraída pelos barulhos dos tiros.
-Por favor, me tirem daqui !Está todo mundo louco !Se eu ficar aqui, vou morrer !
Suplicou Claudette.
-Venha conosco então !
Disse Ariadne, que logo emendou:
-Piratas, bater em retirada !Vamos fugir daqui !
As piratas saíram correndo e entraram no navio e o desamarraram correndo e levantaram âncoras idem.
Logo as velas se enfunavam e o navio deixava o porto, enquanto a multidão célere e fora de si, alucinada, jogava paus e pedras no navio, mas não o alcançaram.
-Ufff ! Esta foi por pouco !Como você se chama, menina?
-Meu nome é Claudette, senhora !A senhora é a capitã deste navio pirata, não é?
-Sim, eu me chamo Ariadne!E sou, de fato, a Capitã aqui. Esta é a Lorena, minha Imediata.
-Muito prazer, Lorena!
-Humpf, tenho mais  o que fazer!
-Ela é assim mesmo, Claudette.
-Obrigada, Capitã Ariadne !Que nome lindo !
-Obrigada !
-Eu sempre sonhei em ser pirata, eu queria tanto...eu ia pedir para a Capitã June, mas não deu tempo!
-Capitã June?Você a conheceu?
-Sim !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário