quarta-feira, 5 de abril de 2017

Episódio 8: As Piratas também Sonham:O Resgate de Amélie !




                     
O tempo passou e logo o Interventor chegava nas Ilhas Toughway, e suas escarpas e aguilhões perigosos.
O navio navegava devagar, com muito cuidado, para não bater em alguma das afiadas rochas submersas.Por fim, parou no meio daquele labirinto, atrás de um imenso escarpado que podia facilmente esconder um navio inteiro e suas velas.
Durante aqueles dias de viagem, Amélie foi aos poucos se aproximando de novo de Bestini, mas depois de tantos abusos de Tobias contra ela todas as noites, ela estava tão traumatizada que não conseguia aceitar a presença de homem algum na frente dela.
Bestini, procurou cuidar dela , com cuidados e respeito paternais o melhor que pôde, mas não se conformava com o sofrimento da menina e os abusos e estupros que  o seu capitão fazia com ela.
Então, naquela noite, ele resolveu se revoltar. Ele planejou, para a noite seguinte, um motim: ele entraria na cabine e mataria seu capitão, como prova de seu amor paternal por Amélie e daria sua vida por ela. Ele sabia que tal atitude seria fatal para ele, mas ele dizia a si mesmo que se ele morresse para protege-la, seu gesto valeria a pena, pois ela não mais sofreria.
Ficou a noite toda planejando seu ato em todos os detalhes.
Enquanto isto, ao cair daquela mesma noite, o Black Marlin já estava a poucas horas das Ilhas Toughway.
Por isto mesmo, June ordenou que o navio fosse parado, as velas recolhidas e fosse lançada a ãncora, e a razão era muito simples: seria temerário navegar por águas tão traiçoeiras ‘a noite, sem conseguir enxergar as rochas, aguilhões e escarpas afiadas no caminho.
Na manhã seguinte, o navio zarpou e prosseguiu viagem. Diana ficava de olho nas formações rochosas e transmitia o que via para Juliette, que as comunicava ‘a hábil timoneira Bianca, que ia se desviando.
Foram esquadrinhando ilha por ilha até que por fim:
-Navio ‘a vista ! É Pirata ! E está parado ! É o Interventor !
Gritou Diana.
-Muito bom !Meninas, postos de batalha ! Vamos invadir aquele navio !Vamos resgatar a Amélie !
Gritou June.
-Como vamos nos aproximar, Capitã?
-Bom, parece que ainda não nos viram, então vamos nos aproximar pela lateral, já com nossos canhões carregados e prontos. Eles estão parados e com âncora, portanto demorariam para poderem zarpar e manobrar, e também, se conseguirmos nos aproximar discretamente, eles não terão tempo de abrir as janelas, colocar seus canhões em posição e carrega-los, então poderemos atirar nos canhões deles, desarmando-os e os pegando de surpresa!
-Então, teremos de fazer silêncio até a hora do bote, Capitã!
-Exato, Imediata, é por aí mesmo !
O Black Marlin se aproximava sorrateiramente e vagarosamente de seu alvo.E logo já estava com seus canhões armados e prontos para atirar.
Enquanto isto, no Interventor, naquela manhã, era justamente Bestini quem estava de vigia, e na verdade ele viu o navio inimigo e o reconheceu.Só que não contou a ninguém. Desceu de seu posto e quando ainda deslizava pelo mastro, viu o Capitão adentrar a cabine.Ele pressentiu que a hora era agora, tinha de agir agora ou nunca!
Terminou de descer, e caminhou pelo tombadilho, com sua espada na mão.
Tobias abriu a porta e viu Amélie chorando em posição fetal depois de ter sido novamente abusada a noite toda.
-Quero mais, mandriã !
O rictus do horror tomou conta da face da menina, distorcendo-se.
O Capitão tirou seu casaco e começou a desabotoar sua camisa, quando de repente, a porta da cabine fora arrombada com um violento pontapé, e Bestini apareceu de espada em riste, apontada para seu Capitão:
-Não desta vez, senhor !Não desta vez ! Não vou deixar !
-Você está me traindo, Bestini? Isto é motim ! E você sabe bem o castigo que se recebe por motim: a morte ! Quer morrer, Bestini?
-Por ela eu morro sem pestanejar, senhor !Vou dar minha vida para protegê-la!
-Mas é um fanfarrão mesmo...merece morrer !
Disse o Capitão Tobias, esgueirando a mão para sua espada no pé da cama.
Amélie percebeu a manobra e gritou:
-Cuidado, ele vai pegar a espada !
Bestini foi mais rápido, e sua espada varou o ventre do Capitão de fora a fora, que regurgitou sangue, encolhendo-se de dor.
Os demais piratas, alertados pelo barulho, correram para a cabine.
-Você matou nosso Capitão, infeliz ! Morra !Disseram os outros piratas, e, valentemente, Bestini começou a enfrenta-los sozinho.
Nes te exato momento, as piratas do Black Marlin atiraram com seus canhões, jogando violentamente o Interventor contra as rochas.E logo depois encostaram seu navio no navio inimigo, desceram o pranchão e o invadiram.
Os piratas do Interventor foram pegos de surpresa, pelas costas, e vários morreram com tiros de mosquetes e pistolas. Os restantes, em inferioridade numérica, tentaram revidar, mas sem uma liderança, e em total desordem, pois sequer tiveram tempo de pegar suas armas de fogo, foram alvos fáceis para as ferozes piratas, em especial June, Long Legs Laura e Léia, que foram matando a torto e direito e abrindo caminho entre os mortos.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário